Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 284

Lista de Usuários Marcados

Página 284 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2831
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    mudando de assunto... viram a discussão do Shaq e Pippen no instagram?

    Shaq and Scottie Pippen fight over which all-time team is better, Bulls or Lakers - SBNation.com

    shaq mto troll huehuehue

    Todo caso o time all star do lakers é absurdo. O bulls teve o melhor time de todos os tempos de uma única temporada, mas o lakers foi uma franquia mto forte por anos... esse time do lakers proposto aí nem o MJ aguenta não.
    Eu vi, mas o Shaq esqueceu que ele nem seria titular nesse time. O Wilt Chamberlain jogaria no lugar dele. E no Bulls o Kukoc jogaria no lugar do Grant. Mesmo assim, daria Lakers 6 em 10 lifetime. Shaq afofaria o banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2832
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    mudando de assunto... viram a discussão do Shaq e Pippen no instagram?

    Shaq and Scottie Pippen fight over which all-time team is better, Bulls or Lakers - SBNation.com

    shaq mto troll huehuehue

    Todo caso o time all star do lakers é absurdo. O bulls teve o melhor time de todos os tempos de uma única temporada, mas o lakers foi uma franquia mto forte por anos... esse time do lakers proposto aí nem o MJ aguenta não.
    Hahahhahaha

    Best sidekick ever é genial.

    Esse time do Lakers ganharia fácil. 3 jogadores são top5 de todos os tempos.

    Eu acho inclusive que o melhor Lakers do Shaq venceria aquele time de 72 vitórias do Bulls. Mas isso é coisa que não vale perder tempo discutindo, porque o potencial de aparecer troll é muito grande.
    Falou merda, desculpe.
    andremcosta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2833
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alguém sabe se essa discussão é num tom de brincadeira, num tom agressivo ou mais ou menos?
    Brincadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2834
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pras viúvas do tópico, um vídeo filmado ilegalmente por um fã sentado do lado da quadra, dá pra escutar os jogadores, o Phil Jackson, Jordan mandando um torcedor calar a boca, etc.

    Nice, mas ele sempre fez isso:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2835
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    mudando de assunto... viram a discussão do Shaq e Pippen no instagram?

    Shaq and Scottie Pippen fight over which all-time team is better, Bulls or Lakers - SBNation.com

    shaq mto troll huehuehue

    Todo caso o time all star do lakers é absurdo. O bulls teve o melhor time de todos os tempos de uma única temporada, mas o lakers foi uma franquia mto forte por anos... esse time do lakers proposto aí nem o MJ aguenta não.
    Hahahhahaha

    Best sidekick ever é genial.

    Esse time do Lakers ganharia fácil. 3 jogadores são top5 de todos os tempos.

    Eu acho inclusive que o melhor Lakers do Shaq venceria aquele time de 72 vitórias do Bulls. Mas isso é coisa que não vale perder tempo discutindo, porque o potencial de aparecer troll é muito grande.
    Falou merda, desculpe.
    Tranquilo. Já avisei antes que nem ia discutir pq esse é um assunto com muito potencial pra troll aparecer.

    Grande abraço.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2836
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2837
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Tá, vamos ser sinceros. Nem eu tenho convicção do que to falando, mas estive pensando. É óbvio que o GSW tem que ser contender por ter mantido o atual elenco campeão da NBA. Só que, parando para analisar, o que vai fazer o GSW ser campeão é o conjunto, porque em questão de elenco, ele está mais atrás de times que se reforçaram este ano. E coloco atrás de Spurs > LAC > OKC > Houston.

    Talvez discordem de mim, acontece que vai ser difícil o time repetir o feito a não ser que os jogadores joguem no auge como foram ano passado. Paremos pra analisar. Começando com o mais fácil: Bogut. Sempre foi um C um pouco acima da média mas nunca top player e vive com problemas médicos. Barnes: um ala draftado com excelente projeção que vinha em "decadência" que acabou explodindo com Kerr. Green: esse foi a chave e jogador que mais evoluiu no ano, deve confirmar todo potencial alcançado na temporada passada. Os splash brothers são reais afirmações, mas todo grande time do Oeste contém dois all-stars e até com mais calibre que estes dois. Não vou dizer que Curry deu sorte, mas pegar Terry, Conley e Holiday (os dois últimos com lesões), facilitou um pouco seu brilho. Da segunda linha, o time tem Iggy que já é uma afirmação e, com certeza, é top sexto-homem. Barbosa aprendeu a marcar.

    Enfim, se a caminhada, na temporada passada, foi difícil. Este ano será BEM MAIS. Spurs passa o Grizz no quesito garrafão mais forte do Oeste. LAC reforça o banco, se livra do mito Matt Barnes, substituido pelo combo de Lance + Pierce, além da natural evolução de Griffin + DJ. OKC tem "só" a volta de Kevin Durant. Rockets resolveu o principal problema do time com Ty Lawson.

    Digo, por fim, que na minha opinião, neste exato momento, o GSW tá entre a 4ª ou 5ª força do Oeste. Posso estar enganado. Provavelmente estou. Logo logo vocês fazem eu mudar de opinião. Por enquanto é isto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2838
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas a caminhada na temporada passada não foi difícil, eles atropelaram na temporada regular e o máximo de susto que tomaram no playoff foi 2-1, mas nunca deixaram de ser muito favoritos a ganhar qualquer série.

    Curry foi disparado o MVP da temporada passada, como que os outros times do Oeste tinham nego com mais calibre?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2839
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Eu entendi a opinião e acho que seja um meio termo entre o que todos acham. Realmente o GSW tem que repetir a campanha pra não ter sustos, e olha lá porque os times se reforçaram bem.
    O que ele falou de jogadores com mais calibre é de serem mais realidade, estarem num nível absurdo a mais tempo que o Curry e por isso são mais "confiáveis".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2840
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    mudando um pouco de assunto...Eu me diverti muito vendo a semifinal do pan que acabou agora, Anthony Bennett e Andrew Nicholson jogaram muito, principalmente o último que mostrou um certo potencial na primeira temporada e na última foi fraco. Agora jogará uma temporada em um time que ele terá espaço, pois assinou com o Portland. Esse Jamal Murray tem futuro, jogará em Kentucky ano que vem.


    Última edição por Lex_Icon; 24-07-2015 às 21:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>