Clique Aqui IT'S ON!!! ASP World Tour 2014 - SURF - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 156
Like Tree80Likes

Tópico: IT'S ON!!! ASP World Tour 2014 - SURF

  1. #91
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao entendo nada de surf, mas pelo que li aqui o que o Medina fez ja eh foda pra caralho.

    Se ele nao for campeao, sao coisas do esporte, coisas da vida. Eh claro que levar o titulo vai ter um peso mto maior, mas vcs que sao fas, por favor nao tratem o cara como um perdedor se por um acaso ele perder essa parada.
    MAXPRO and RenzoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao entendo nada de surf, mas pelo que li aqui o que o Medina fez ja eh foda pra caralho.

    Se ele nao for campeao, sao coisas do esporte, coisas da vida. Eh claro que levar o titulo vai ter um peso mto maior, mas vcs que sao fas, por favor nao tratem o cara como um perdedor se por um acaso ele perder essa parada.
    Aqui pelo que li nos outros posts quase ninguém vai tratar o cara como perdedor se ele não ganhar, a maioria sabe que ele é foda e se ele não ganhar agora tem grandes chances de ganhar depois, mesmo contra vários caras muito bons também.

    Mas sempre tem um monte de espírito de porco por aí, um monte de gente aqui no Brasil vai criticar ele se ele não ganhar e o Medina tem que estar preparado pra isso e confiante no que ele sabe e não no que os outros "comentaristas de facebook" acham.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao entendo nada de surf, mas pelo que li aqui o que o Medina fez ja eh foda pra caralho.

    Se ele nao for campeao, sao coisas do esporte, coisas da vida. Eh claro que levar o titulo vai ter um peso mto maior, mas vcs que sao fas, por favor nao tratem o cara como um perdedor se por um acaso ele perder essa parada.
    Pô ele é um garoto... E garoto tipo o Senna na Toleman em Mônaco... Pode perder que ninguém vai segurar! Rubinho no surfe? Nunca será!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao entendo nada de surf, mas pelo que li aqui o que o Medina fez ja eh foda pra caralho.

    Se ele nao for campeao, sao coisas do esporte, coisas da vida. Eh claro que levar o titulo vai ter um peso mto maior, mas vcs que sao fas, por favor nao tratem o cara como um perdedor se por um acaso ele perder essa parada.
    Pô ele é um garoto... E garoto tipo o Senna na Toleman em Mônaco... Pode perder que ninguém vai segurar! Rubinho no surfe? Nunca será!!!!
    Eu sou defensor do rubinho
    RenzoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    De certo modo eu o citei genericamente, pelo "senso comum", mas concordo que ele não ter sido campeão o condene. Ele está, na F-1, bem acima da média dos brasileiros no total. Eu só o condeno por não ter peitado a equipe e feito aquele papel que foi tão ridículo para ele, quando para o Schummy, Ferrari, F-1 e o esporte como um todo... Hoje não... Hoje não... HOJE SIM!!! Cara aquilo foi uma das coisas mais bizarras que vi em termos de narração ao vivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    No SURF nego n cobra tanto qnt em outros esportes n.

    Pelo contrário, como eu falei, qnd brasileiro n ganha falam que foi roubado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    No SURF nego n cobra tanto qnt em outros esportes n.

    Pelo contrário, como eu falei, qnd brasileiro n ganha falam que foi roubado.
    Eu não vejo assim... E vivo nesse meio há 30 anos (tenho 40). A gente vê numa ou outra bateria isso acontecer. E nem sempre é "roubo". Rola da seguinte maneira...

    O Fanning abre uma bateria contra o Adriano, faz uma boa onda e dão 9.5. Só que é a primeira onda da bateria. E se você comparar com outras ondas semelhantes julgadas em outras baterias (semelhantes, mas nem sempre a primeira), vai notas como 8.5 to 9.0.

    Aí o que acontece? Vem o Adriano na outra série e faz uma onda "uma manobra" melhor que a do Fanning, e igual no resto. Nessa hora entra o head judge na parada, pq se derem 10 e tiver onda melhor depois, não pode dar 10.5, 11 etc. Ele manda corrigir o critério e a onda do Adriano sai com 9.0 e gera um novo parâmetro de nota. Só que a outra nota dada antes já era... Fica 9.5.

    Isso não é intencional, pois teria que envolver 5 juízes e isso não rola. É um erro, mas não é um roubo.

    O que às vezes nego chama de roubo, e eu me incluo (via de regra em baterias do Slater), é a medição da amplitude (conceito estatístico em que numa amostragem X, pega-se o maior valor e subtrai do menor=> Ax=Xmaior - Xmenor) dos dois atletas. Enquanto a do Slater dá 0.2, 0.3, às vezes 0.4 (valores da subtração da maior nota pela menor dada pelos cinco juízes), a dos oponentes tem casos que varia até 1 ponto.

    Você não tem como comprovar má-fé, mas a coincidência desses acontecimentos ao longo dos anos me induzem a acreditar no que tô falando.

    Sds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    REnzo, isso q to falando: Quem ia perder esse tempo analisando pra defender Massa e Rubinho? Nego taxa logo de loser.

    Btw, Jadson André ganhou o evento em Cascais e deve assumir a liderança do QS. Caso ele vá mal nas ultimas etapas e n fique entre os 22 no CT, já ta se garantindo por la.

    Wigolly Dantas perdeu na semi e também está muito perto do CT. Deve ir pra TOP3 do Qs.
    RenzoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    De certo modo eu o citei genericamente, pelo "senso comum", mas concordo que ele não ter sido campeão o condene. Ele está, na F-1, bem acima da média dos brasileiros no total. Eu só o condeno por não ter peitado a equipe e feito aquele papel que foi tão ridículo para ele, quando para o Schummy, Ferrari, F-1 e o esporte como um todo... Hoje não... Hoje não... HOJE SIM!!! Cara aquilo foi uma das coisas mais bizarras que vi em termos de narração ao vivo...
    Eu acho bem ok. É uma equipe po, tem mta grana envolvida. Pra mim o que não faz sentido é uma equipe rachada tipo Senna X prost, piquet X mansell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Ekalil advertido por discutir F1 no tópico de SURF.

    03 advertências = Suspensão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>