Clique Aqui IT'S ON!!! ASP World Tour 2014 - SURF - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156
Like Tree80Likes

Tópico: IT'S ON!!! ASP World Tour 2014 - SURF

  1. #41
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara é novo, fenômeno do surf, lidera o mundial e tem cara que fala de pipocar... Pqp
    Mas que ele tem um jeitinho de torcedor do São Paulo tem...
    Tão evoluído e homofóbico? Tsc, tsc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara é novo, fenômeno do surf, lidera o mundial e tem cara que fala de pipocar... Pqp
    Mas que ele tem um jeitinho de torcedor do São Paulo tem...
    Tão evoluído e homofóbico? Tsc, tsc
    Nada a ver... Cada um o direito de fazer o que quiser, ter sua opção e ser respeitado. Eu nem sei se ele é ou não é, só disse que ele tem jeito de padeiro gaúcho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara é novo, fenômeno do surf, lidera o mundial e tem cara que fala de pipocar... Pqp
    Mas que ele tem um jeitinho de torcedor do São Paulo tem...
    Tão evoluído e homofóbico? Tsc, tsc
    Nada a ver... Cada um o direito de fazer o que quiser, ter sua opção e ser respeitado. Eu nem sei se ele é ou não é, só disse que ele tem jeito de padeiro gaúcho...
    Sério, cara. Estudou tanto aí pra ficar com essa mentalidade babaca? Pelo amor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Medina pipocando nessa reta final? Sera que ele vai aguentar a pressao dessas duas ultimas etapas? Foda secar o slater viu...
    Po, não foi pipoca, a quilha dele quebrou numa onda que seria um highscore fácil...mas agora que ele caiu o kelly vem pra matar.

    Acho que o medina tem boas chances em portugal e hawaii, a não ser que ele pipoque em pipe ele leva esse caneco
    O Slater é o menor dos problemas deles... O real é um triozinho de juízes dos 5 que dão as notas que SEMPRE dão notas underrated pro Medina e overrated pro Kelly...

    Se vc olhar no site as papeletas da final em Teahopo, a coisa é bem nítida e descarada...
    Renzo, eu acompanho há algum tempo e sempre ouvia a galera falando e lia nas revistas que brasileiro era garfado e bla bla bla, mas assistindo os campeonatos nao vejo nada disso. A real é que nunca tivemos nenhum brasileiro com o mesmo nivel de surf dos gringos (com chances de ser campeão do mundo e não quebrando em só uma etapa).

    Ja vi o kelly, joel, mick, taj serem mal julgados, da mesma forma que ja vi brasileiro ser empurrado (como a final do medina contra julian wilson na França em 2012 acho)... Enfim, just variance essa parada de notas, imo

    Eu não ponho minha mão no fogo, óbvio, pq seria otimo pra asp ter um campeonato com mr. Slater ressurgindo pra brigar pelo titulo nas duas ultimas etapas.

    Agora com relação a nivel de surf, o que o medina e o john john tão fazendo em cima de uma prancha é surreal, os mlks vao dominar a asp nos próximos 10, 20 anos e até acho ok o cara dar uma tremida nas pernas agora nessa reta final com a pressao de liderar o ranking com o slater fungando no cangote.

    Eu tou torcendo mto por ele e acho que ele ainda tem grandes chances de shipar esse titulo pq portugal e pipe sao etapas que ele vai bem, mas se não ganhar esse ano ele vai brigar no proximo e nos próximos.
    Última edição por tzampa; 05-10-2014 às 00:04.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara é novo, fenômeno do surf, lidera o mundial e tem cara que fala de pipocar... Pqp
    Seria stantard e MUITO ele pipocar na condição que ele está. Muitos caras bons, tidos como fenômenos na sua epoca pipocaram e o careca ta ai com 40 anos botando mlk de 20 anos no bolso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sério, cara. Estudou tanto aí pra ficar com essa mentalidade babaca? Pelo amor...
    Que mentalidade Kalil? Mentalidade babaca é discriminar, ofender e até mesmo agredir fisicamente uma pessoa pela sua opção sexual. Medina é um ídolo e um exemplo para mim, que pego onda há 31 anos e acompanho todas as etapas do mundial desde a época em que os modelos de torneios tinham triagem, back 14 e top 16. E agora estou sempre postando no facebook notícias sobre os brasileiros nos eventos... Eu tô só zuando.

    O que acontece é que quando eu brinco, inclusive com meus amigos, eu uso um tom mais sério, tentando levá-los a acreditar que eu tô falando sério. Uma zoada bem dada tem que deixar alguém puto, senão não tem graça... Depois todo mundo ri junto e toma uma breja.

    O texto descolado da fala, às vezes nos fazem entender as coisas de modo diferente. Eu quis fazer graça zoando torcedor do São Paulo e usando o termo "padeiro gaúcho" (que sempre deixa a rosca queimar) e peguei o gancho do Medina que tem voz mole, que nem o Nelsinho Piquet, que inclusive é muito bem casado.

    Mentalidade babaca é estereotipar como homossexuais todas as pessoas que têm fala mole, que inclusive pode ser corrigida com um fonoaudiólogo... Ficou tão óbvio que eu não tava falando sério no segundo post, e sim brincando, que não sei como vc levou pra esse lado...

    De qualquer, se alguém se sentiu ofendido com a brincadeira, ou a achou de mau gosto, eu peço aqui minhas desculpas.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Medina pipocando nessa reta final? Sera que ele vai aguentar a pressao dessas duas ultimas etapas? Foda secar o slater viu...
    Po, não foi pipoca, a quilha dele quebrou numa onda que seria um highscore fácil...mas agora que ele caiu o kelly vem pra matar.

    Acho que o medina tem boas chances em portugal e hawaii, a não ser que ele pipoque em pipe ele leva esse caneco
    O Slater é o menor dos problemas deles... O real é um triozinho de juízes dos 5 que dão as notas que SEMPRE dão notas underrated pro Medina e overrated pro Kelly...

    Se vc olhar no site as papeletas da final em Teahopo, a coisa é bem nítida e descarada...
    Renzo, eu acompanho há algum tempo e sempre ouvia a galera falando e lia nas revistas que brasileiro era garfado e bla bla bla, mas assistindo os campeonatos nao vejo nada disso. A real é que nunca tivemos nenhum brasileiro com o mesmo nivel de surf dos gringos (com chances de ser campeão do mundo e não quebrando em só uma etapa).

    Ja vi o kelly, joel, mick, taj serem mal julgados, da mesma forma que ja vi brasileiro ser empurrado (como a final do medina contra julian wilson na França em 2012 acho)... Enfim, just variance essa parada de notas, imo

    Eu não ponho minha mão no fogo, óbvio, pq seria otimo pra asp ter um campeonato com mr. Slater ressurgindo pra brigar pelo titulo nas duas ultimas etapas.

    Agora com relação a nivel de surf, o que o medina e o john john tão fazendo em cima de uma prancha é surreal, os mlks vao dominar a asp nos próximos 10, 20 anos e até acho ok o cara dar uma tremida nas pernas agora nessa reta final com a pressao de liderar o ranking com o slater fungando no cangote.

    Eu tou torcendo mto por ele e acho que ele ainda tem grandes chances de shipar esse titulo pq portugal e pipe sao etapas que ele vai bem, mas se não ganhar esse ano ele vai brigar no proximo e nos próximos.


    Não existe essa variação de notas. Isso é proposital e aconteceu com o John John também na semi contra o Slater. Os critérios de julgamento são os mesmos para os cinco juízes. Não é natural que cinco pessoas que estão vendo a mesma coisa e julgando pelos mesmos critérios... Esses três árbitros, sempre os mesmos, dão nota maior que os outros dois para o Kelly e menor para seus oponentes. E isso não é só com o Medina, é geral. Felizmente na etapa de Teahopu, mesmo no limite da discrepância de notas, não deu. E se desse, a coisa ficaria muito mais descarada do que já é.

    Eles têm sim um certo recalque contra os brasileiros. É o orgulho australiano ferido. Basta vc ver a narração pelo canal internacional, em que o apresentador é australiano, a narração das ondas deles são completamente diferentes em termos de emoção. Eles sentam o pau no Felipe Toledo, falam que ele não tem surfe para disputar o WCT e que só está ali por causa do seu "joguinho de aéreo". Aí eu te pergunto: e o queridinho deles, Julian Wilson, faz que tipo de "joguinho"? O australiano pode, o brasileiro não...
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara é novo, fenômeno do surf, lidera o mundial e tem cara que fala de pipocar... Pqp
    Seria stantard e MUITO ele pipocar na condição que ele está. Muitos caras bons, tidos como fenômenos na sua epoca pipocaram e o careca ta ai com 40 anos botando mlk de 20 anos no bolso
    O meu problema é usar o termo pipocar, que é bem negativo. Se eventualmente ele perder, não é demérito. O cara é novo e ainda tá ganhando experiência.

    Eu sempre implico com isso pq qq derrota hj em dia é pipocada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    @RenzoBR discriminação sempre houve, só que agora eles tem que engolir um moleque brasileiro que tá quebrando todo mundo, mesmo com nota achatada (que eu nao acho que ta acontecendo) esse mlk ta liderando o ct praticamente o ano todo. Você que acompanha o circuito a bastante tempo também, me diga se ja houve algum surfista brasileiro que surfou o bastante pra ser campeao mundial.

    @ekalil o termo pipocar é do cara não aguentar a pressão e tem muito disso no esporte, não é tirar o mérito do azarão. eu não acho o medina pipoqueiro, pelo contrário, esse ano ele ganhou 2 etapas que os brasileiros costumam ir mal e que ninguém apostaria muito nele...btw le o post que eu respondi pro renzo, o medina ta chegando com tudo e com certeza vai dominar o circuito por uns bons anos, acho que se pa até é cedo pra ele ser campeao
    Última edição por tzampa; 05-10-2014 às 02:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>