Clique Aqui Legalização dos "Jogos de Azar" no Brasil. "PLS 186/2014" - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree7Likes

Tópico: Legalização dos "Jogos de Azar" no Brasil. "PLS 186/2014"

  1. #11
    Observador Avatar de Primal
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9
    Meu entendimento sobre a menção ao Poker foi: Uma tentativa de pegar carona no sucesso dele. A LEGISLAÇÃO do Projeto, que detalha claramente cada modalidade de "Jogo de Azar" em questão, NÃO menciona o Poker. Segundo meu entendimento ele só é citado, na JUSTIFICAÇÃO, como uma maneira de "encorpar" a defesa da legalização.

    (Para entrar na contagem daqueles que jogam OnLine no Brasil; para encher os olhos dos leigos – Afinal os números dele são bem grandes.)

    Na prática sabemos que ele já foi reconhecido pelo órgão competente como um Esporte da Mente. E, apesar de nem todos os legisladores, delegados e juízes saberem disso, há muito material oficial disponível para se comprovar.

    ...

    Apesar de não ser o foco deste Tópico, e apesar de eu não ter interesse em desvirtuar, vou deixar em OFF o link para um artigo, no blog de um "Advogado Criminalista, especializado pelo Departamento de Polícia Federal em Crimes Contra o Sistema Financeiro, Crimes Contra Ordem Tributária, Crimes Cometidos por Organizações Criminosas,Crimes de Lavagem de Dinheiro", sobre o assunto:

    "POKER! JOGO DE HABILIDADE SEGUNDO LAUDOS PERICIAIS"

    Edit: Talvez muitos aqui já estejam familiarizados com o referido artigo. Fica, nesses casos, apenas a nível de exemplo do que falei anteriormente.
    Última edição por Primal; 06-08-2014 às 11:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    qual é o seu interesse, pessoa atrás do perfil Primal, basicamente criou a conta aqui para pedir assinaturas... jogador, quer explorar o jogo, explora e quer legalizar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador Avatar de Primal
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9
    Punter. Já acompanho o MaisEV sem no entanto participar, dentre outros fóruns, há bastante tempo.

    Qual é a diferença?

    É perda de tempo avaliar a pessoa. Os argumentos é que são importantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Supostamente acompanha, mas nunca interagiu, quando interagiu foi para recolher assinaturas...
    É que é sempre estranho entrar em uma comunidade fazendo pedidos desse tipo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador Avatar de Primal
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9
    Eu esqueci de mencionar que a participação favorável era para os, assim como eu, e tanto quanto eu, interessados na questão.

    Corrigirei isto no post principal deste Tópico imediatamente...
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador Avatar de Primal
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9
    Infelizmente não consigo editar. De qualquer modo...

    Onde está escrito:

    "Peço que contribuam votando neste PLS (Projeto de Lei do Senado)."

    (...)Por favor entendam:

    "Peço que os interessados contribuam votando neste PLS (Projeto de Lei do Senado)."

    Grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu não vejo nada demais em requisitar assinatura, e se for do meio do jogo, do lobby, o que seja, para mim é bem vindo, sem flame ao sopro, por isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>