Clique Aqui Briga de galo - Alguem curte ? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83
Like Tree253Likes

Tópico: Briga de galo - Alguem curte ?

  1. #31
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ser humano eh mto bizzarro
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Pô, primeiramente eu sou contra rinha de galos ou qualquer coisa do tipo

    Mas o argumento sobre a extinção não é tão horrível, é um animal domesticado que acho que não tem chances nenhuma de sobrevivência em um ambiente selvagem, é certo que seriam extintos. Mas eu acho que essa linhagem ser extinta não faz diferença alguma para nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Se alguém já foi em um matadouro pode achar matar um boi bem sick. Qnd criança eu fui umas 2 vezes pq minha mae trabalhava perto e não tinha escapatoria passar por alí...

    Sou contra rinha (muito contra). Mas é bem mais justo Galo vs Galo do que Homem vs Galo (boi etc...)

    obs: não to pedindo pra ninguem parar de comer carne por conta disso... Mas se podemos pensar no fato de comermos carne como algo qse cultural, pq não pensarmos na rinha como qse cultural tb? Talvez seja o caso de relativizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    mas homem vs galo, boi e etc, nós estamos no topo da cadeia alimentar pô

    agora botar 2 animais pra brigarem por diversão eh sick
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém mais informado pode confirmar, mas o galo de briga e a galinha de granja são os mesmos (gallus gallus)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém mais informado pode confirmar, mas o galo de briga e a galinha de granja são os mesmos (gallus gallus)
    Sim, mas ele falou linhagem diferente e não espécie.
    Pincher e labrador são ambos Canis lupus familiaris mas linhagens (ou raças) totalmente diferentes.


    @tópico

    Não consigo acreditar que tem gente que acha que matar um boi pra comer pode se equiparar a botar dois galos pra brigarem por pura diversão. Ninguém mata o boi pra dar risada da cara dele, pode ser que alguns métodos sejam cruéis, mas isso faz com que a carne seja mais barata e alimente mais gente, perpetuando nossa espécie.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/09
    Posts
    49
    Sou contra, mas apenas para entender...tem alguma regra este negócio aí ? Tipo, tem juiz, a luta chega a ser paralisada em algum momento ou é no estilo entram 2 e sai apenas 1 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Como carne.

    Eu viajo nisso tb.Não curto muito esse argumento de alimentação pq o ser humano é capaz de sobreviver muito bem e melhor sem precisar comer carne. Então, não tem diferença de um cara ir numa churrascaria ou numa rinha de galo, em ambos os caras vão exclusivamente satisfazer seu próprio estilo de prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Se alguém já foi em um matadouro pode achar matar um boi bem sick. Qnd criança eu fui umas 2 vezes pq minha mae trabalhava perto e não tinha escapatoria passar por alí...

    Sou contra rinha (muito contra). Mas é bem mais justo Galo vs Galo do que Homem vs Galo (boi etc...)

    obs: não to pedindo pra ninguem parar de comer carne por conta disso... Mas se podemos pensar no fato de comermos carne como algo qse cultural, pq não pensarmos na rinha como qse cultural tb? Talvez seja o caso de relativizar.
    Cara é pq vc nao viu como matam os porcos ! é muito feio. Eles pegam um machado e golpeiam a cabeça do animal com a parte grossa do metal (sem ser a parte afiada)
    É ridículo.

    Já em frigoríficos grandes a matança é mais "civilizada", matam o animal tão rápido q o bixo nem sabe q morreu. Nesse caso eu acho ok, pois o bixo nao tem muito sofrimento no processo de abatimento.

    Citação Postado originalmente por Faro_Fino Ver Post
    Sou contra, mas apenas para entender...tem alguma regra este negócio aí ? Tipo, tem juiz, a luta chega a ser paralisada em algum momento ou é no estilo entram 2 e sai apenas 1 ?
    cara pelo o pouco q vi lá é o seguinte:
    tem um juiz q fica com um cronometro e divide a briga em 2 rounds de 15min cada.
    Antes da luta os donos dão um banho (apenas água mesmo) no animal, e no intervalo da luta eles dão outro banho.

    O animal q fugir do outro perde a luta, e logicamente se nesses 30min o animal vier a óbito o outro ganha.
    tbm ocorre de sair empate a luta, caso o tempo acabe e nem um nem outro corram.

    nego aposta em varias coisas lá, tipo: se o galo vai correr do outro ou não, se a luta vai ter 1 ou 2 banhos, se vai morrer ou não, etc...

    a luta só é paralisada se um galo enganchar no outro.

    antes das lutas eu vi os galos serem pesados pra ver se estão com os pesos balanceado um com o outro e tal..

    deve ter mais outros detalhes, mas to por fora.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Como carne.

    Eu viajo nisso tb.Não curto muito esse argumento de alimentação pq o ser humano é capaz de sobreviver muito bem e melhor sem precisar comer carne. Então, não tem diferença de um cara ir numa churrascaria ou numa rinha de galo, em ambos os caras vão exclusivamente satisfazer seu próprio estilo de prazer.
    Não tem como sobreviver melhor sem carne. Pelo menos não coletivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>