Clique Aqui Messi artilheiro da Copa - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50
Like Tree49Likes

Tópico: Messi artilheiro da Copa

  1. #41
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    cruyff se tivesse ganho copa do mundo, certamente ele seria considerado melhor q o maradona, é soh comparar os titulos de clubes entre os dois

    a copa do mundo eh sim mto importante pro status do jogador, estou torcendo para q messi destrua nessa copa
    Sua afirmação é perigosa, mas não é nada absurda. O Cruyff foi considerado pela IFFHS como o maior jogador europeu do século XX. Ele é muito grande po!

    Acho que a superação de dificuldades, essa coisa que dá um certo tom épico à carreira do jogador, conta muito também. O status do Maradona vem muito disso aí. Ganhou uma Copa com uma seleção em que grande parcela do poder vinha de sua figura. Chegou a uma final 4 anos depois com uma seleção meia boca. Sem falar da trajetória no Nápoles.

    O Ronaldo teve o lance de superar as lesões na carreira e mesmo assim conseguir se manter no topo e conquistar uma Copa do Mundo quando sua participação no torneio era tão questionada.

    O Pelé conquistou a titularidade durante uma Copa do Mundo com 18 anos, fez vários gols no torneio, inclusive na final; quatro anos depois, na Copa seguinte, com a idade que o Neymar tem hoje, já tinha recebido da imprensa estrangeira o título de Rei do Futebol. Isso é muito sick, po!

    O Messi sempre foi muito cuidado no Barcelona e conquistou tudo o que podia numa grande equipe que joga em função do talento dele. Teve um desempenho magnífico, é verdade, mas imo, falta ele ser testado fora da sua zona de conforto. Acho que também seria interessante vê-lo brilhar em outro clube, sei lá. O curioso é que nessa última etapa mundial da Argentina os caras tão tentando imitar ao máximo possível a relação do Barcelona com o Messi. Já deixaram de convocar o Tévez pra não inflamar aquela concorrência de popularidade junto ao torcedor argentino; todos os companheiros passam o tempo todo na coletiva levantando a bola dele como se fosse necessário, e por aí vai.

    A maior diferença que vejo entre o Messi e esses outros grandes craques é que ele precisa de uns caras arrumando as coisas pra ele por cima, enquanto os outros conquistaram sua moral sozinhos dentro do vestiário. Acho que a timidez do Messi o atrapalha. Fazendo um comparativo, acho bem mais natural a moral que o Neymar conseguiu dentro do grupo da seleção brasileira do que a que o Messi conseguiu na Argentina, às custas inclusive da não-convocação de gente que poderia ser importante pro grupo.
    esse cuidado todo q o barcelona tinha com o messi, o pelé tbm teria se jogasse hj em dia, imagina o pelé nos juniores do santos hj em dia, possivelmente ele nem chegaria a jogar nos profissionais do santos, e iria direto pra europa, o santos teria q blindar ele pra q isso n aconteça, como o barça blindou o messi

    outro cuidado com o messi, eh essa parada de ele ter um certo grau ou tipo de autismo, ngm sabe se eh verdade, mas se for, todo mundo sabe como eh dificil lidar com esse tipo de pessoa

    edit: o messi tbm tem uma certa superação na carreira dele, o cara teve q passar por um ou mais de um tratamento pq tinha problema de crescimento, alias se vc pegar os idolos, sempre terão historias de superação, esses dias mesmo eu descobri q o CR7 teve q fazer uma cirurgia no coração qnd era adolescente

    e sobre o Cruyff, o cara eh uma lenda neh, botou o ajax no mapa ganhando 3 champions seguidas, botou a holanda no mapa do futebol tb, talvez se n fosse pelo cruyff, a holanda n teria tantos jogadores bons ao longo dos anos
    Última edição por smiiters; 11-06-2014 às 19:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    cruyff se tivesse ganho copa do mundo, certamente ele seria considerado melhor q o maradona, é soh comparar os titulos de clubes entre os dois

    a copa do mundo eh sim mto importante pro status do jogador, estou torcendo para q messi destrua nessa copa
    Sua afirmação é perigosa, mas não é nada absurda. O Cruyff foi considerado pela IFFHS como o maior jogador europeu do século XX. Ele é muito grande po!

    Acho que a superação de dificuldades, essa coisa que dá um certo tom épico à carreira do jogador, conta muito também. O status do Maradona vem muito disso aí. Ganhou uma Copa com uma seleção em que grande parcela do poder vinha de sua figura. Chegou a uma final 4 anos depois com uma seleção meia boca. Sem falar da trajetória no Nápoles.

    O Ronaldo teve o lance de superar as lesões na carreira e mesmo assim conseguir se manter no topo e conquistar uma Copa do Mundo quando sua participação no torneio era tão questionada.

    O Pelé conquistou a titularidade durante uma Copa do Mundo com 18 anos, fez vários gols no torneio, inclusive na final; quatro anos depois, na Copa seguinte, com a idade que o Neymar tem hoje, já tinha recebido da imprensa estrangeira o título de Rei do Futebol. Isso é muito sick, po!

    O Messi sempre foi muito cuidado no Barcelona e conquistou tudo o que podia numa grande equipe que joga em função do talento dele. Teve um desempenho magnífico, é verdade, mas imo, falta ele ser testado fora da sua zona de conforto. Acho que também seria interessante vê-lo brilhar em outro clube, sei lá. O curioso é que nessa última etapa mundial da Argentina os caras tão tentando imitar ao máximo possível a relação do Barcelona com o Messi. Já deixaram de convocar o Tévez pra não inflamar aquela concorrência de popularidade junto ao torcedor argentino; todos os companheiros passam o tempo todo na coletiva levantando a bola dele como se fosse necessário, e por aí vai.

    A maior diferença que vejo entre o Messi e esses outros grandes craques é que ele precisa de uns caras arrumando as coisas pra ele por cima, enquanto os outros conquistaram sua moral sozinhos dentro do vestiário. Acho que a timidez do Messi o atrapalha. Fazendo um comparativo, acho bem mais natural a moral que o Neymar conseguiu dentro do grupo da seleção brasileira do que a que o Messi conseguiu na Argentina, às custas inclusive da não-convocação de gente que poderia ser importante pro grupo.
    esse cuidado todo q o barcelona tinha com o messi, o pelé tbm teria se jogasse hj em dia, imagina o pelé nos juniores do santos hj em dia, possivelmente ele nem chegaria a jogar nos profissionais do santos, e iria direto pra europa, o santos teria q blindar ele pra q isso n aconteça, como o barça blindou o messi

    outro cuidado com o messi, eh essa parada de ele ter um certo grau ou tipo de autismo, ngm sabe se eh verdade, mas se for, todo mundo sabe como eh dificil lidar com esse tipo de pessoa

    edit: o messi tbm tem uma certa superação na carreira dele, o cara teve q passar por um ou mais de um tratamento pq tinha problema de crescimento, alias se vc pegar os idolos, sempre terão historias de superação, esses dias mesmo eu descobri q o CR7 teve q fazer uma cirurgia no coração qnd era adolescente

    e sobre o Cruyff, o cara eh uma lenda neh, botou o ajax no mapa ganhando 3 champions seguidas, botou a holanda no mapa do futebol tb, talvez se n fosse pelo cruyff, a holanda n teria tantos jogadores bons ao longo dos anos
    Discordo desse último parágrafo com o que falei ali em cima. Rinus Michels era o técnico desse Ajax, era o técnico da Holanda 74 e técnico da Holanda 88 campeã européia (Van Basten, Gullit e Rikjard). Colocar na conta do Cruyff a evolução holandesa é meio sem sentido.

    Mesmo porque, imo, o futebol só é jogado atualmente de maneira competitiva pela revolução desse técnico. Até o Ajax/Holanda, era aquela várzea cheia de espaço, jogador pegava bola botando a mão na cintura e ninguém combatia.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Picinin and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @smiiters o cr além de pobre tinha família fodida... o cara é muito foda, como atleta e pessoa
    tem trabalho social pra caralho, acho até que fora do campo deve ter mais solidez que o messi - e sem nenhum marketing em cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    cruyff se tivesse ganho copa do mundo, certamente ele seria considerado melhor q o maradona, é soh comparar os titulos de clubes entre os dois

    a copa do mundo eh sim mto importante pro status do jogador, estou torcendo para q messi destrua nessa copa
    Sua afirmação é perigosa, mas não é nada absurda. O Cruyff foi considerado pela IFFHS como o maior jogador europeu do século XX. Ele é muito grande po!

    Acho que a superação de dificuldades, essa coisa que dá um certo tom épico à carreira do jogador, conta muito também. O status do Maradona vem muito disso aí. Ganhou uma Copa com uma seleção em que grande parcela do poder vinha de sua figura. Chegou a uma final 4 anos depois com uma seleção meia boca. Sem falar da trajetória no Nápoles.

    O Ronaldo teve o lance de superar as lesões na carreira e mesmo assim conseguiu se manter no topo e conquistar uma Copa do Mundo quando sua participação no torneio era tão questionada.

    O Pelé conquistou a titularidade durante uma Copa do Mundo com 18 anos, fez vários gols no torneio, inclusive na final; quatro anos depois, na Copa seguinte, com a idade que o Neymar tem hoje, já tinha recebido da imprensa estrangeira o título de Rei do Futebol. Isso é muito sick, po!

    O Messi sempre foi muito cuidado no Barcelona e conquistou tudo o que podia numa grande equipe que joga em função do talento dele. Teve um desempenho magnífico, é verdade, mas imo, falta ele ser testado fora da sua zona de conforto. Acho que também seria interessante vê-lo brilhar em outro clube, sei lá. O curioso é que nessa última etapa mundial da Argentina os caras tão tentando imitar ao máximo possível a relação do Barcelona com o Messi. Já deixaram de convocar o Tévez pra não inflamar aquela concorrência de popularidade junto ao torcedor argentino; todos os companheiros passam o tempo todo na coletiva levantando a bola dele como se fosse necessário, e por aí vai.

    A maior diferença que vejo entre o Messi e esses outros grandes craques é que ele precisa de uns caras arrumando as coisas pra ele por cima, enquanto os outros conquistaram sua moral sozinhos dentro do vestiário. Acho que a timidez do Messi o atrapalha. Fazendo um comparativo, acho bem mais natural a moral que o Neymar conseguiu dentro do grupo da seleção brasileira do que a que o Messi conseguiu na Argentina, às custas inclusive da não-convocação de gente que poderia ser importante pro grupo.

    O discurso do Neymar quando chegou ao Barcelona era ridículo po! "Vim pro Barcelona ajudar ao Messi a continuar sendo o melhor do mundo". WTFFFF
    o que vc falou eh quase tudo verdade mesmo. mas agora eu te pergunto, porque vc acha que o messi tem todo mundo ajudando ele ? pq o barcelona faz tudo que ele quer? pq a selecao da argentina faz tudo que o messi quer?

    porra, barcelona cara. olha o tamanho desse clube. atualmenete eh um dos 3 clubes mais importantes do mundo. (eu ia dizer que eh o maior, mas pra nao ter discussao falei top3). o barça fazer tudo pro messi, eh uma conquista do messi!!! pra mim isso soh mostra quao bom o messi eh.

    mesma coisa na argentina... uma das selecoes com mais historia no mundo, se o messi tem esse status, eh pq conquistou com meritos, com o talento dele !!!

    imagina o messi saindo cmo 14 anos da argentina, indo morar em barcelona... era uma criança, e ngm fazia nada pra ele na epoca.
    Picinin, DiegoSestito and Fortão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por Cybercharles Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Pego $10 que o Fred vai ser o artilheiro vs $10 de alguém que ache que vai ser outro. Se não for nenhum dos dois ngm ganha.

    Quote and deal
    $10 no Messi contra o teu Fred
    @coiote27 dá um ok ae antes do jogo do Brasil se confirmou o nosso bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por Cybercharles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cybercharles Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Pego $10 que o Fred vai ser o artilheiro vs $10 de alguém que ache que vai ser outro. Se não for nenhum dos dois ngm ganha.

    Quote and deal
    $10 no Messi contra o teu Fred
    @coiote27 dá um ok ae antes do jogo do Brasil se confirmou o nosso bet
    Deal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rindo mto aqui eh de vcs q param p ler os posts do peba sobre esportes (nao q em politica valha a pena tb) kkkkk
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cybercharles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cybercharles Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Pego $10 que o Fred vai ser o artilheiro vs $10 de alguém que ache que vai ser outro. Se não for nenhum dos dois ngm ganha.

    Quote and deal
    $10 no Messi contra o teu Fred
    @coiote27 dá um ok ae antes do jogo do Brasil se confirmou o nosso bet
    Deal!
    @coiote27 não foi dessa vez, mas que eu estava confortável com essa bet eu tava. Quem sabe na próxima.

    James Rodríguez lol
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Nunca passei tão longe numa bet na minha vida huahuahuahu
    RafaelRJ and Cybercharles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>