Clique Aqui Messi artilheiro da Copa - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
Like Tree49Likes

Tópico: Messi artilheiro da Copa

  1. #21
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Quem falou pro Peba que ele entende de esportes? Pqp, é pérola atrás de pérola...

    Sorte que ele não inventou que entende de NBA e NFL ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não parei pra analisar ainda, mas de orelhada acho que o artilheiro fica entre algum argentino, benzema ou cavani
    dando a força das seleções, a tendência é maior pro argentino
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    alguem sabe onde pode encontrar as bets de artilheiro na pinnacle?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    peba tava indo tão bem, até pebar a ultima frase. Messi come com farinha esses "maiores da história", só com a perna direita.
    É isso mesmo. Se o campeonato mais difícil e de maior tensão são um fardo muito grande pra ele então não merece ter esse reconhecimento.

    Se bem que em se tratando do Messi o que se tem até o momento é que até Copa América, Confederações e congêneres já são um peso muito grande pra ele. Em todo caso ele terá a chance de mudar a escrita. Triste é ver os fanboys chorando por antecipação.
    repara que o 2o paragrafo desse seu post, eh contradiz vc achar o bet mto bom... o messi nunca jogou bem pela argentina . ok, vem melhorando as atuacoes pela argentina, mas ta longe de ser o grande messi que agnte conhece.

    e eu discordo MUITO do que vc falou, que o messi precisa arrebentar em 1 copa pra ser um dos maiores da historia... ele ja tem esse lugar , que alias eh um lugar MUITO alto . se ele arrebentar nessa copa, ele sobe um pouco de patamar, vao começar a comparar com pelé e vai ser ainda amis gente dizendo que ele jogou mais do que o maradona.

    mas msm se ele nao fizer nenhum gol nessa copa, ele ja ta entre o top 5 da historia do futebol mundial. quem vc diria que ta na frente dele? pele, maradona, zico? quem mais ?

    ps: eu ouso dizer que se o messi jogasse na decada de 60, teria 1500 gols na carreira.
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    274
    @PebaVermelho defecando pela boca, omg...

    E nas outras copas que ele chegou estourando, foi só pq ele nao resolveu se poupar? E o fato dele nunca ter feito gol em copas pegando um monte de merda nas outras copas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Vou de messi, Lukaku e Fred.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Lol zico
    PedRaO and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    vcs esquecem que o Messi tem o sonho do Brasil que são as Olimpiadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    peba tava indo tão bem, até pebar a ultima frase. Messi come com farinha esses "maiores da história", só com a perna direita.
    É isso mesmo. Se o campeonato mais difícil e de maior tensão são um fardo muito grande pra ele então não merece ter esse reconhecimento.

    Se bem que em se tratando do Messi o que se tem até o momento é que até Copa América, Confederações e congêneres já são um peso muito grande pra ele. Em todo caso ele terá a chance de mudar a escrita. Triste é ver os fanboys chorando por antecipação.
    repara que o 2o paragrafo desse seu post, eh contradiz vc achar o bet mto bom... o messi nunca jogou bem pela argentina . ok, vem melhorando as atuacoes pela argentina, mas ta longe de ser o grande messi que agnte conhece.

    e eu discordo MUITO do que vc falou, que o messi precisa arrebentar em 1 copa pra ser um dos maiores da historia... ele ja tem esse lugar , que alias eh um lugar MUITO alto . se ele arrebentar nessa copa, ele sobe um pouco de patamar, vao começar a comparar com pelé e vai ser ainda amis gente dizendo que ele jogou mais do que o maradona.

    mas msm se ele nao fizer nenhum gol nessa copa, ele ja ta entre o top 5 da historia do futebol mundial. quem vc diria que ta na frente dele? pele, maradona, zico? quem mais ?

    ps: eu ouso dizer que se o messi jogasse na decada de 60, teria 1500 gols na carreira.
    Não vejo contradição. É verdade que o Messi nunca rendeu o esperado na seleção argentina, mas nós não estamos falando de qualquer jogador, estamos falando no melhor jogador de sua época que conta atualmente com 26 anos. O Messi tem os atributos para quebrar essa escrita. Se ele terminar sua carreira como um fracasso em termos de seleções ele continuará sendo visto historicamente como um jogador fora de série, mas com esse asterisco, que não é um asterisco irrelevante não, é um asterisco muito importante, ainda mais quando se joga com a camisa da Argentina. Você tem alguma dúvida de que nessa hipótese a história do Messi seria contada com esse asterisco?

    Só que diferentemente dos fanboys do Messi que se cagam de medo de um vexame eu acredito que ele realmente esteja em condições de fazer uma grande Copa.

    Respondendo à sua pergunta, eu vejo jogadores à frente do Messi além do Pelé e do Maradona: Ronaldo, Zidane, Garrincha, Didi, Cruyff, Puskas, Di Stéfano etc. Desses nomes aí só o Di Stéfano não ownou Copa do Mundo porque nunca chegou a disputar, mas tem provavelmente o cartel de títulos mais respeitável entre os jogadores de clubes (8 espanhóis, 5 Champions League, entre outros).

    Mas sobre títulos de clubes eu acho até que pode enganar. Pra um jogador entrar nessa galeria aí eu acho que o mais importante é o reconhecimento de sua ascendência em termos mundiais, tanto em competições de clubes como de seleções. O Ronaldo tem um cartel bem menor do que o do Messi, mas durante sua carreira na alta competição esteve no topo da hierarquia de jogadores, ao lado do Zidane.

    Quando se fala em clubes, o Messi tem esse status, ele é o jogador mais dominante do mundo e isso é inconstestável. Só que quando vai pras seleções essa escrita não se repete. E ninguém venha me dizer que Copa do Mundo não importa, que futebol de seleção é uma merda e que o torneio mais importante do mundo é a UCL. Esse papinho não vale nem pra torcida nem pros próprios jogadores. A Copa do Mundo não vale só mais do que a UCL, ela vale MUITO mais, e é consideravelmente mais difícil, sem falar na tensão envolvida que é incomparável.

    Por que você acha que o Messi vomita há um ano em campo? Ele tá com uma ansiedade SINISTRA. Ele quer MUITO brilhar com a camisa da Argentina, e isso é MUITO importante pra ele e também pro torcedor argentino.

    E por último, discordo novamente sobre a sua declaração de que o Messi teria 1500 gols se jogasse nos anos 60. Eu já aposto que nos anos 60 o Messi não teria nem metade do sucesso que tem hoje. O Messi tomou hormônios pra crescer uns centímetros a mais quando jogava na base do Barcelona, fez todo um trabalho de fortalecimento muscular que não seria possível com os recursos daquela época. Enfim, um Messi nos anos 60 provavelmente seria um baixinho magrelo sem biotipo pra ser o jogador extraclasse que é atualmente; teria nenhum cabeceio, um chute fraco e pouca força física para as disputas de bola.

    Jogadores mirrados passaram a receber um tratamento especial no final dos anos 70 e início dos 80, talvez o Zico seja o caso mais emblemático.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Pego $10 que o Fred vai ser o artilheiro vs $10 de alguém que ache que vai ser outro. Se não for nenhum dos dois ngm ganha.

    Quote and deal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>