Clique Aqui [Bolão] Copa do Mundo 2014 - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 684
Like Tree389Likes

Tópico: [Bolão] Copa do Mundo 2014

  1. #461
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    classificação:
    ekalil 41
    felipeworm 41
    lcfreitag 40
    Nishio 40
    Rogachescki 40
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ATENÇÃO
    Amanhã temos o último dia da primeira fase da Copa! Após às 19h eu disponibilizarei o link para baixar a tabela via Dropbox, como foi na primeira fase. Já vão pensando nos palpites (consultem os confrontos na tabela do bolão que está atualizada), já que terão pouco tempo para enviar (até sábado pela manhã).

    Haverão dois prazos de recebimento: o prazo normal, que encerra sábado às 01h (madrugada de sexta para sábado) e o prazo extendido, que encerra domingo às 8h (da manhã), onde os atrasados poderão enviar a tabela e receberão 0 pontos nos jogos de sábado (logicamente).

    Enviarei MP sexta (quando tiver um tempo para isso) para os esquecidos, bem como marcarei todos no post onde colocarei o link pra tabela.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ATENÇÃO
    Amanhã temos o último dia da primeira fase da Copa! Após às 19h eu disponibilizarei o link para baixar a tabela via Dropbox, como foi na primeira fase. Já vão pensando nos palpites (consultem os confrontos na tabela do bolão que está atualizada), já que terão pouco tempo para enviar (até sábado pela manhã).

    Haverão dois prazos de recebimento: o prazo normal, que encerra sábado às 01h (madrugada de sexta para sábado) e o prazo extendido, que encerra domingo às 8h (da manhã), onde os atrasados poderão enviar a tabela e receberão 0 pontos nos jogos de sábado (logicamente).

    Enviarei MP sexta (quando tiver um tempo para isso) para os esquecidos, bem como marcarei todos no post onde colocarei o link pra tabela.

    GL.
    Uma dúvida besta, que provavelmente tá na regra, mas tô no celular e ta Foda de olhar:

    Vai ser fase a fase ou vamos mandar os palpites de agora até a final?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ATENÇÃO
    Amanhã temos o último dia da primeira fase da Copa! Após às 19h eu disponibilizarei o link para baixar a tabela via Dropbox, como foi na primeira fase. Já vão pensando nos palpites (consultem os confrontos na tabela do bolão que está atualizada), já que terão pouco tempo para enviar (até sábado pela manhã).

    Haverão dois prazos de recebimento: o prazo normal, que encerra sábado às 01h (madrugada de sexta para sábado) e o prazo extendido, que encerra domingo às 8h (da manhã), onde os atrasados poderão enviar a tabela e receberão 0 pontos nos jogos de sábado (logicamente).

    Enviarei MP sexta (quando tiver um tempo para isso) para os esquecidos, bem como marcarei todos no post onde colocarei o link pra tabela.

    GL.
    Uma dúvida besta, que provavelmente tá na regra, mas tô no celular e ta Foda de olhar:

    Vai ser fase a fase ou vamos mandar os palpites de agora até a final?
    fase a fase.
    ainda tem 4 planilhas a serem preenchidas: oitavas, quartas, semifinais e finais.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Esse bolão tá tão organizado que eu animei de ver alguns spots legais que aconteceu nas tabelas.

    Fatos interessantes do bolão:

    1) Costa rica trollou o mundo inteiro - ngm fez 1 mísero ponto no bolão.
    2)@Feelinervous foi o único que ainda não cravou nenhum jogo
    3)Tivemos um total de 129 cravadas - o máximo de cravadas foram 6 partidas, dos usuários @felipeworm e @gopongo
    4)Usuário mais Spewy do bolão @danielbena : Croácia 1 x 4 México - Chile 4 x 1 Austrália - Austrália 0 x 5 Espanha - C.do marfim 4 x 2 Japão - Uruguai 5 x 0 Costa Rica - França 6 x 0 Honduras - Coréia do Sul 2 x 5 Bélgica. (Cooomo assim jovem? hahahaha)
    5)@feelinervous colocou 41 resultados 1x0 no bolão (acho que não deu certo)
    6)tabela de pontos mais legal do @ricvoss - (ficou em sequência)

    23/06/2014 3 1 4
    23/06/2014 3 1 4
    14/06/2014 3 1 4
    14/06/2014 3 1 4


    7) 26 usuários colocaram Brasil como o campeão.
    8) 23 usuários apostaram no neymar - 25 usuários apostaram no messi
    9) Eu fui o único retardado que fez um minibet em Portugal na tabela (terceiro lugar)

    hahahaha, cansei. Enfim, quero agradecer ao @maiconsc que tá atualizando quase live o negócio e tá bem legal de acompanhar!

    Se alguém se ofendeu de ter sido citado, desculpe-me.

    abs! gl all nas oitavas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    massa pra caramba @Nishio! valeu por agitar um pouco o tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Esse bolão tá tão organizado que eu animei de ver alguns spots legais que aconteceu nas tabelas.

    Fatos interessantes do bolão:

    1) Costa rica trollou o mundo inteiro - ngm fez 1 mísero ponto no bolão.
    2)@Feelinervous foi o único que ainda não cravou nenhum jogo
    3)Tivemos um total de 129 cravadas - o máximo de cravadas foram 6 partidas, dos usuários @felipeworm e @gopongo
    4)Usuário mais Spewy do bolão @danielbena : Croácia 1 x 4 México - Chile 4 x 1 Austrália - Austrália 0 x 5 Espanha - C.do marfim 4 x 2 Japão - Uruguai 5 x 0 Costa Rica - França 6 x 0 Honduras - Coréia do Sul 2 x 5 Bélgica. (Cooomo assim jovem? hahahaha)
    5)@feelinervous colocou 41 resultados 1x0 no bolão (acho que não deu certo)
    6)tabela de pontos mais legal do @ricvoss - (ficou em sequência)

    23/06/2014 3 1 4
    23/06/2014 3 1 4
    14/06/2014 3 1 4
    14/06/2014 3 1 4


    7) 26 usuários colocaram Brasil como o campeão.
    8) 23 usuários apostaram no neymar - 25 usuários apostaram no messi
    9) Eu fui o único retardado que fez um minibet em Portugal na tabela (terceiro lugar)

    hahahaha, cansei. Enfim, quero agradecer ao @maiconsc que tá atualizando quase live o negócio e tá bem legal de acompanhar!

    Se alguém se ofendeu de ter sido citado, desculpe-me.

    abs! gl all nas oitavas.

    Ah quebra o nit po...se bem que eu me arrependi no meio do caminho desses placares doideras que coloquei.
    Num outro bolão que tô que dá pra atualizar diariamente eu to bem melhor =((

    Mexico e Croacia foi 3x1
    Chile x Australia foi 3x1 tb po
    Australia x Esp 3x0 foi spewy mas tbm não foi tãããããão longe

    Os outros ficaram pesados mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    AS ultimas copas o resultado que mais deu foi 1 a 0.. NEssa copa deve ter tido uns 3.. e os 3 eu errei! ahuhuahauha
    inacreditavel estar em ultimo num bolao de 4 pessoas!

    Sick!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    AS ultimas copas o resultado que mais deu foi 1 a 0.. NEssa copa deve ter tido uns 3.. e os 3 eu errei! ahuhuahauha
    inacreditavel estar em ultimo num bolao de 4 pessoas!

    Sick!
    Deu azar mesmo. Se fosse a copa de 2010 vc estaria em primeiro disparado. Eu quis colocar um padrao de 2x0 em tudo sem analisar o nivel dos adversarios e nao deu muito certo tambem. Enfim, agora eh tarde...torcer pra runnar bem nas eliminatorias e GG.
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    antes dessa copa, o 1x0 era o resultado que mais tinha dado na história das copas
    agora não sei como anda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 47 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>