Clique Aqui Convocação das seleções - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 222
Like Tree186Likes

Tópico: Convocação das seleções

  1. #61
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Só eu vejo o Hernanes um pouco parecido com o Elano na época que tava bem? Um bom futebol, mas nada que encha os olhos. Eu ainda prefiro o Oscar.
    Hernanes tem um futebol simples e mto eficiente. Nao sei como ta jogando agora, mas foi assim no SPFC e no comeco na Italia.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    ^^

    This, nada de encher os olhos. Mas dentro da proposta funciona.

    Eu acho que o Brasil vai jogar mto bem. Não é aquela seleção mais que enche os olhos e tal, mas olha da intermediaria ofensiva pra tras, o Brasil é o melhor time do mundo, zagueiros sick, bons laterias, volantes de ponta. E a meiuca/ofensivo se não é brilhante tb não fica mto atrás, se o Neymar brilhar dá pra pensar em semi finais até.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    ^^

    This, nada de encher os olhos. Mas dentro da proposta funciona.

    Eu acho que o Brasil vai jogar mto bem. Não é aquela seleção mais que enche os olhos e tal, mas olha da intermediaria ofensiva pra tras, o Brasil é o melhor time do mundo, zagueiros sick, bons laterias, volantes de ponta. E a meiuca/ofensivo se não é brilhante tb não fica mto atrás, se o Neymar brilhar dá pra pensar em semi finais até.
    Brasil vai ser campeao po...eu acho que o conjunto de defesa forte, torcida mega empolgada e um atacante brilhante eh mais do que suficiente...
    JoseIrineu and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JP518 Ver Post
    A defesa ficou boa, mas poderia ter convocado Filipe Luis que além de ótimo defensor também apoia no ataque quando precisa, ao contrário do Marcelo que apenas sabe atacar.

    Quanto ao meio de campo acho que Philippe Coutinho está jogando muito mais que o Oscar que não vem jogando nada ultimamente.

    No ataque fiquei surpreso com a convocação do Jô que vem de lesão, seria bom chamar o Luis Fabiano que está em ótima fase ou até mesmo o Leandro Damião sendo um centroavante que finaliza bem e poderia jogar em algumas situações.
    porra mano...tb sou santista, mas o Damião não faz absolutamente nada contra a defesa do Ituano....imagina na copa...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pô, eu não acho que o Dedé caiu tanto assim. Tenho acompanhado ele no Cruzeiro e o time foi campeão brasileiro muito por conta do que ele fez. Vem bem na libertadores tb e ainda tem poder ofensivo na bola aérea, assim como o Réver. Na verdade o reserva #1 seria o Réver, que tá machucado e aí viria o Dedé. Esse Miranda em 3o.
    Agora, aquele lateral do Atl. Madrid também é muito bom. O foda é que esses caras estouraram e ninguém esperava, então eles não vinham sendo convocados.
    Eu nao consigo colocar 2 caras que jogam no campeonato brasileiro, que ta fraquissimo, na frente de um cara que ta na final da UCL com um time medio.

    Os caras acabaram de passar por Milan, Barcelona e Chelsea tomando 3 gols em 6 jogos. Nao tem como esse cara ficar de fora imo.
    O Miranda não é muito bom no cabeceio, acho que isso pesa muito pro Felipão...e no Atl. de Madrid ele tem muita proteção. Ele ja jogou muito tempo no campeonato brasileiro, que ja tava fraquíssimo, e não fez mais do que o Dedé vem fazendo

    Eu acho ele bom, mas prefiro o Dedé.

    o Henrique foi, pq ja jogou com o Felipão e pode ser improvisado de primeiro volante, coisa que falta na seleção tb...

    edit. e o Miranda jogou bem no São Paulo, quando o time jogava com 3 zagueiros....é mais pelo estilo dele que não foi chamado...técnico, mas meio baixo e magro, não faz o estilo do Felipão...
    Última edição por FZCarvalho; 07-05-2014 às 14:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Alguém me da 10:1 que o Brasil não classifica pro mata-mata?
    5:1 eu vou, aceita? até $50 (Só tenho Neteller, não tenho PS)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pô, vc realmente acha que se for improvisar alguém como 1o volante vai ser outro que não seja o David Luiz?

    Enfim, achei bom não ter convocado o Dedé pra Copa no fim das contas. Se ele for sacana com o clube como o Jô é com o galo, estamos fudidos pq temos um jogo importante logo hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Alguém me da 10:1 que o Brasil não classifica pro mata-mata?

    Eu do

    10K meu x 1K seu quote and deal
    Victormm, MAXPRO, donalld and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Esse é o joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pô, vc realmente acha que se for improvisar alguém como 1o volante vai ser outro que não seja o David Luiz?

    Enfim, achei bom não ter convocado o Dedé pra Copa no fim das contas. Se ele for sacana com o clube como o Jô é com o galo, estamos fudidos pq temos um jogo importante logo hoje.
    é, imo seria melhor mesmo, muito mais jogador e já ta jogando de volante....mas acho que isso pesou na cabeça do Felipão

    eu sou mais o Miranda e Dedé que ele tb, sem dúvidas...to falando o que eu acho que o Felipão pensou, acho que ele não gosta muito do Miranda, o Dedé jogou pouco com ele e o Henrique ele ja conhece...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>