Clique Aqui Convocação das seleções - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 222
Like Tree186Likes

Tópico: Convocação das seleções

  1. #51
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pô, eu não acho que o Dedé caiu tanto assim. Tenho acompanhado ele no Cruzeiro e o time foi campeão brasileiro muito por conta do que ele fez. Vem bem na libertadores tb e ainda tem poder ofensivo na bola aérea, assim como o Réver. Na verdade o reserva #1 seria o Réver, que tá machucado e aí viria o Dedé. Esse Miranda em 3o.
    Agora, aquele lateral do Atl. Madrid também é muito bom. O foda é que esses caras estouraram e ninguém esperava, então eles não vinham sendo convocados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    porra o miranda vem enfrentando seguido, messi, cristiano ronaldo, chegou na final da liga dos campeões, n da pra comparar o dedé com ele hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Sick o Miranda não ir. Mas o Henrique tb nem vai jogar mesmo.
    Futebol é fase. A fase do Miranda ta fodastica. A do Henrique não sei falar
    Última edição por jigub; 07-05-2014 às 13:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Pô, eu não acho que o Dedé caiu tanto assim. Tenho acompanhado ele no Cruzeiro e o time foi campeão brasileiro muito por conta do que ele fez. Vem bem na libertadores tb e ainda tem poder ofensivo na bola aérea, assim como o Réver. Na verdade o reserva #1 seria o Réver, que tá machucado e aí viria o Dedé. Esse Miranda em 3o.
    Agora, aquele lateral do Atl. Madrid também é muito bom. O foda é que esses caras estouraram e ninguém esperava, então eles não vinham sendo convocados.
    Eu nao consigo colocar 2 caras que jogam no campeonato brasileiro, que ta fraquissimo, na frente de um cara que ta na final da UCL com um time medio.

    Os caras acabaram de passar por Milan, Barcelona e Chelsea tomando 3 gols em 6 jogos. Nao tem como esse cara ficar de fora imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Sick o Miranda não ir. Mas o Henrique tb nem vai jogar mesmo.
    Futebol é fase. A fase do Miranda ta fodastica. A do Henrique não sei falar
    O problema é justamente esse. O Henrique não vai jogar. O Miranda merecia ser convocado pra jogar. Ele é melhor que David Luiz e do que o Dante.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Dedé já tinha piorado antes de sair do Vasco e nunca mais jogou como quando apareceu no Vasco.

    Imo, a vaga era do Miranda
    Não discordo. Achei que ele levaria o Dedé por ter sido constantemente convocado e estar mais no "grupo". Mas o Henrique foi piada de mal gosto... tá claro que só foi levado porque trabalhou com o Felipão no Palmeiras.
    Eu tbm to falando por ae, eu levaria o miranda tbm, do resto colocava o rafinha no lugar de algum lateral e o coutinho de algum volante, isso se o coutinho fosse testado na seleção.

    O unico jogador carregado dessa seleção é justamente o oscar, apagadíssimo na copa das confederações e se der ruim em um meia mais centralizado, nao vai ter ngm pra fazer esse papel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Dedé já tinha piorado antes de sair do Vasco e nunca mais jogou como quando apareceu no Vasco.

    Imo, a vaga era do Miranda
    Não discordo. Achei que ele levaria o Dedé por ter sido constantemente convocado e estar mais no "grupo". Mas o Henrique foi piada de mal gosto... tá claro que só foi levado porque trabalhou com o Felipão no Palmeiras.
    Eu tbm to falando por ae, eu levaria o miranda tbm, do resto colocava o rafinha no lugar de algum lateral e o coutinho de algum volante, isso se o coutinho fosse testado na seleção.

    O unico jogador carregado dessa seleção é justamente o oscar, apagadíssimo na copa das confederações e se der ruim em um meia mais centralizado, nao vai ter ngm pra fazer esse papel.
    Ele não jogou bem a copa das confederações? Eu não lembro direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ja q eu só critiquei ate agora ai vai um elogio, ainda bem q ele convocou o Hernanes! Acho q ele durante os treinos e a Copa pode virar titular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Acho que o único problema aí e nem é culpa do Felipão é a quantidade de volantes... Luis Gustavo, Paulinho, Ramires, Fernandinho, Hernanes...(meia) No fim das contas todos jogam quase que da mesma forma.. O LG mais fixo, o Hernanes com mais passe, mas basicamente o mesmo... podia abrir mão de 1 deles aí e ter levado o F Coutinho, ou um atacante a mais.
    Em relação ao Henrique é o típico nepotismo... Familia Scolari.. então ele tem uma vaga pra familia e leva um parente...nada justifica.. nem dizer que o cara joga de volante, pq o DLuiz tb joga se precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Só eu vejo o Hernanes um pouco parecido com o Elano na época que tava bem? Um bom futebol, mas nada que encha os olhos. Eu ainda prefiro o Oscar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>