Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2014 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 248
Like Tree198Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2014

  1. #101
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Bizarro esse penalti nao marcado pro criciuma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Caralho!!! Agora que vi o lance!!!
    E o jogo tava 1x0 ainda.. não existe essa parada!!!

    Sou muito contra não ter "challenge" no futebol... já passou da hora.. pqp!!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    será que o flu não consegue uma liminar pra pular pro final do campeonato? essas primeiras são MUITO chatas, times sem vontade nenhuma, estádios vazios, etc... parar pra assistir campeonato brasileiro só qnd falta umas 10 rodadas, no mínimo.
    Maracanã ontem cheio e um baile do fluminense.
    Se o seu time tá chato de assistir... So sorry
    pois é, até estranhei o maracanã cheio, era final de campeonato? porque a média desse campo ae em jogos do fluzão não deve bater o público médio do circo garcia...
    aliás, bela vitória em cima do figueirense, é sempre importante vencer esse jogos de 6 pontos em casa. cgts.
    Chupa recalcado :-)
    vamos listar os motivos pelos quais eu devo ter recalque do fluminense?

    1. maior do rio;
    2. torcida apaixonada, sempre fiel (vide ano passado);
    3. ídolos presentes e marcantes (renato gaucho, fred);
    4. estádio próprio, sempre lotado, que impõe pressão a qualquer um que jogue por lá;
    5. história rica em títulos, sem momentos de vergonha ou viradas de mesa;

    enquanto meu time tem um estádio meia boca, uma torcida modinha, poucos ídolos, pouca história, poucos títulos, dentre outros.

    ah, e os 25k de ontem renderam 950k de renda pro meu time, enquanto o fluzão colocou 35k com 350k de renda, aí fica fácil, né? ingresso a 10 reais lotaria o beira rio jogando até contra o esportivo de bento gonçalves pela taça emídio perondi.

    na próxima manda o stjd apagar meu comentario.
    com esses 950k de ontem vcs ja vao conseguir comprar um brasileirao?
    70% dos colorados nao eram nascidos na ultima vez hein??
    e copa do brasil q vcs tem, vc sabe bem como foi conquistada né?

    e pode falar de libertadores e mundial, pq isso vcs tem, mas o nacionalmente vcs sao MINUSCULOS, nos ultimos 30 anos.
    não deu pra comprar ainda, como não temos contato no stjd fica difícil encomendar qualquer coisa. mas tu mesmo deve ser um cara que sabe que não dá nada isso, né, quanto ao jejum? afinal, tu não é novo e o teu time só ganhou alguma merda nacionalmente em 2007, não foi? se tu tiver uns 30 anos, então tu ficou mais tempo da tua vida sem ver teu time ganhar NADA (nacionalmente e internacionalmente, hehe) do que eu. aliás, minto, my bad, vcs foram campeões nacionais em 1999 não foi?

    e é pedir muito que tu tenhas coerencia né, mas eu ri com o "pode falar de libertadores e mundial, mas nacionalmente vcs são MINUSCULOS" LOL. tá bem então, vcs que são grandes nacionalmente com essa sala de trofeu recheada.
    @Ringss, nem vou falar em média meu caro, qnd vcs foram campeões a média foi de absurdos 12mil pagamentes por jogo, hahaha, nem quando tá na boa? é sério isso? só pra constar, ano passado o inter jogou num estádio emprestado com 15k lugares, fikdik.

    e fico feliz por ti ter parado no nro 2, me arrependi de ter escrito tudo. sabe quando tu escreve mil motivos pra provar o porque da terra ser redonda pra uma pessoa que acha que ela é plana? tipo "why...?". pois é, é a mesma sensação.

    um abraço.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    MCP descascando o brasileiro na ESPN

    vergonha o futebol brasileiro, e mais vergonha o tapetense
    obvio né? nao transmitem os jogos, dai ficam de birrinha.

    o campeoanto eh uma merda mesmo.

    os times sao fracos, sao montados, desmontados e remendados ano após ano com o que sobra, com o que os europeus nao quiseram... e o pior, nao eh soh o que a elite europeia nao quer... o que fica aki eh o que a russia, a ucrania, eslovakia nao querem. o torcedor nao cria identificação com o time. e ai os jogos sao horriveis, estadios vazios etc etc.

    desanima mto vc acompanhar o seu time tendo a certeza que os jogadores que se destacarem, vao sair na proxima janela.

    nao bastasse tudo isso, nao tem nenhuma organizacao, nao sabemos qual time ta na 1a ou 2a divisao, enfim, tudo uma varzea.

    vc assiste a um jogo do campeonato ingles de manha, e a tarde tem que ver uma merda do futebol brasileiro, chega a ser deprimente.

    brasileiro ta uma bosta e eh mto desvalorizado pelos proprios times, jogadores, imprensa, torcedores. um time que classifica pra libertadores abandona completamente o brasileiro... ganhar o brasileiro nao vale tanto, eh soh vc ver o que os times da libertadores fazem.

    eh curioso, pq deveria ser o contrario... o campeonato mais dificil da america do sul eh disparado o brasileiro e o mais valorizado eh a libertadores. se o futebol brasileiro fosse organizado, o brasileiro seria tipo uma nba e a libertadores seria um campeonato tipo o mundial pros europeus: legal se ganhar, mas sem se importar mto pq o mais importante ja ganharam.

    comparando com o campeonato ingles, eu acho que se o liverpool for campeao esse ano, capaz do gerrard falar que o titulo que ele mais gostou de ganhar eh o campeonato ingles, sendo que ele tem uma champions na cartera.
    G@TUR@M@, maiconsc and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Pô, mas a situação do Liverpool e do Gerrard é bem diferente, os caras não ganham título inglês faz uma eternidade, viram o principal rival de fora da cidade ganhou uns 10 títulos nesse tempo, e perdeu o título de maior campeão inglês nessa seca.

    improvável que algum jogador do Chelsea que participou do título da UCL falasse algo semelhante se ganhasse o título inglês nesse ano
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    será que o flu não consegue uma liminar pra pular pro final do campeonato? essas primeiras são MUITO chatas, times sem vontade nenhuma, estádios vazios, etc... parar pra assistir campeonato brasileiro só qnd falta umas 10 rodadas, no mínimo.
    Maracanã ontem cheio e um baile do fluminense.
    Se o seu time tá chato de assistir... So sorry
    pois é, até estranhei o maracanã cheio, era final de campeonato? porque a média desse campo ae em jogos do fluzão não deve bater o público médio do circo garcia...
    aliás, bela vitória em cima do figueirense, é sempre importante vencer esse jogos de 6 pontos em casa. cgts.
    Chupa recalcado :-)
    vamos listar os motivos pelos quais eu devo ter recalque do fluminense?

    1. maior do rio;
    2. torcida apaixonada, sempre fiel (vide ano passado);
    3. ídolos presentes e marcantes (renato gaucho, fred);
    4. estádio próprio, sempre lotado, que impõe pressão a qualquer um que jogue por lá;
    5. história rica em títulos, sem momentos de vergonha ou viradas de mesa;

    enquanto meu time tem um estádio meia boca, uma torcida modinha, poucos ídolos, pouca história, poucos títulos, dentre outros.

    ah, e os 25k de ontem renderam 950k de renda pro meu time, enquanto o fluzão colocou 35k com 350k de renda, aí fica fácil, né? ingresso a 10 reais lotaria o beira rio jogando até contra o esportivo de bento gonçalves pela taça emídio perondi.

    na próxima manda o stjd apagar meu comentario.
    com esses 950k de ontem vcs ja vao conseguir comprar um brasileirao?
    70% dos colorados nao eram nascidos na ultima vez hein??
    e copa do brasil q vcs tem, vc sabe bem como foi conquistada né?

    e pode falar de libertadores e mundial, pq isso vcs tem, mas o nacionalmente vcs sao MINUSCULOS, nos ultimos 30 anos.
    não deu pra comprar ainda, como não temos contato no stjd fica difícil encomendar qualquer coisa. mas tu mesmo deve ser um cara que sabe que não dá nada isso, né, quanto ao jejum? afinal, tu não é novo e o teu time só ganhou alguma merda nacionalmente em 2007, não foi? se tu tiver uns 30 anos, então tu ficou mais tempo da tua vida sem ver teu time ganhar NADA (nacionalmente e internacionalmente, hehe) do que eu. aliás, minto, my bad, vcs foram campeões nacionais em 1999 não foi?

    e é pedir muito que tu tenhas coerencia né, mas eu ri com o "pode falar de libertadores e mundial, mas nacionalmente vcs são MINUSCULOS" LOL. tá bem então, vcs que são grandes nacionalmente com essa sala de trofeu recheada.
    @Ringss, nem vou falar em média meu caro, qnd vcs foram campeões a média foi de absurdos 12mil pagamentes por jogo, hahaha, nem quando tá na boa? é sério isso? só pra constar, ano passado o inter jogou num estádio emprestado com 15k lugares, fikdik.

    e fico feliz por ti ter parado no nro 2, me arrependi de ter escrito tudo. sabe quando tu escreve mil motivos pra provar o porque da terra ser redonda pra uma pessoa que acha que ela é plana? tipo "why...?". pois é, é a mesma sensação.

    um abraço.
    Vc teve o trabalho de pesquisar a média de público do fluminense em 2012,mas eh desonesto em não dizer o motivo.
    Nesse ano, não sei se vc nao sabe, o Fluminense estava sem estádio. Eu mesmo cheguei a ir em volta redonda para assistir jogos do time.
    No final desse ano a gente fala sobre média, ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Pô, mas a situação do Liverpool e do Gerrard é bem diferente, os caras não ganham título inglês faz uma eternidade, viram o principal rival de fora da cidade ganhou uns 10 títulos nesse tempo, e perdeu o título de maior campeão inglês nessa seca.

    improvável que algum jogador do Chelsea que participou do título da UCL falasse algo semelhante se ganhasse o título inglês nesse ano
    pegar um exemplo do brasil entao...

    o ultimo titulo nacional do atletico foi em 1971. desde 71 o cruzeiro, (maior rival do atletico mineiro) ganhou 5 titulos nacionais, sendo que 3 deles recentes, que foram depois dos anos 2000 (1 brasileiro e bi copa do brasil). (nao contei o do ano passado pq qdo o campeonato começou, o cruzeiro aina nao era campeao )

    e olha como o atletico entrou no brasileiro depois que ganhou a libertadores... o cuca, os jogadores, ngm tentou ganhar o brasileiro do ano passado. o presidente nao tava nem ai pro time no meio da tabela, a imprensa e a imprensa nao cobrava...o principal jogador do time abandonou completamente o campeoanto.

    se o atletico ganhar a libertadores desse ano, sendo bi seguido, como vc acha que o time vai entrar no brasileiro, que o atual campeao eh o amior rival, e atualmente eh tetra em campeonatos nacionais soh nos ultimos 15anos.

    e eh um campeonato que o atletico nao ganha a 40 anos...

    ps: sobre o liverpool, o que vc falou faz sentido, mas tb mostra o que eu falei: a premier league eh um campeonato mto dificil, mto valorizado. o time fica um tempo sem ganhar, e quer ganhar mais que tudo.
    Última edição por urubu111; 21-04-2014 às 08:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    A sua ideia é até interessante, Urubu, mas você esqueceu de uma coisa: assim como o Campeonato Brasileiro é avacalhado, a Libertadores também é, se bobear até mais. Então esses problemas que você falou do Brasileiro, a desorganização, os melhores jogadores indo pra fora rápido e tal, também tem na Libertadores, então o exemplo do Liverpool valorizando mais a Premier League perde o sentido, pois assim como a Premier League é mais bem feita que o Brasileiro, a Champions League é mais bem feita que a Libertadores.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vc tem razao, a libertadores tb ta um lixo. se os times brasileiros tao mal, os outros sul americanos tao ainda pior.

    talvez eu tenha me expressado mal, mas eu nao quis comparar o brasileiro com a libertadores.. eu quis falar como o futebol eh uma vergonha, concordando com o que o mauro cesar falou na espn, e o akerber falou que o mauro soh falou isso pq a espn nao transmite o campeoanto . lol

    aki no brasil os times jogam o brasileiro pensando em ganhar a vaga pra libertadores, em vez de daro maximo em busca do titulo. ganham a copa do brasil, e em vez de comemorarem o titulo, comemoram a vaga na libertadores, que como vc mto bem lembrou, eh ainda pior do que o brasileiro.
    Última edição por urubu111; 21-04-2014 às 10:29.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    resumo da 1a rodada do camp brasileiro:

    curintia ajudado pela arbitragem.
    palmeiras ajudado pela arbitragem.
    santos ajudado pela arbitragem.

    se fosse o flu q tivesse sido ajudado, esse topico ja estaria na 58a pagina.
    Teu time é o que mais vem sendo ajudado por todos os lados ultimamente e isso é inquestionável...
    ...Como é bom ter a CBF e um STJD na cidade do seu clubé né?
    Torcedor do florminenC falar isso é hilário!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>