Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2014 - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 248
Like Tree198Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2014

  1. #221
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Os times de Sp e do Rio tem q aproveitar enquanto os melhores times estao na Libertadores,para conseguirem uma gordurinha antes da copa.

    Caso algum brasileiro leve a Libertadores dificilmente o msm tentará o titulo brasileiro,o msm vale pra o vencedor da Copa Do Brasil.

    Internacional como todo ano chega como favorito.
    O Botafogo,bem o Botafogo........
    Os melhores times do Brasil estão na Libertadores?
    Eu penso que neste ano o Brasil enviou a Libertadores seu times mediados e por isso nossos vizinhos vão fazer a festa da Libertadores.
    Duas rodadas do Brasileirão e estarão todos de volta a focar o Brasileirão.
    Como eu disse, em muito breve todos brasileiros fora da libertadores, só falta um que sai na próxima fase.
    Sobrou o melhor,uma hora ou outra os brasileiros iriam cair..
    Trem_mineiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Os times de Sp e do Rio tem q aproveitar enquanto os melhores times estao na Libertadores,para conseguirem uma gordurinha antes da copa.

    Caso algum brasileiro leve a Libertadores dificilmente o msm tentará o titulo brasileiro,o msm vale pra o vencedor da Copa Do Brasil.

    Internacional como todo ano chega como favorito.
    O Botafogo,bem o Botafogo........
    Os melhores times do Brasil estão na Libertadores?
    Eu penso que neste ano o Brasil enviou a Libertadores seu times mediados e por isso nossos vizinhos vão fazer a festa da Libertadores.
    Duas rodadas do Brasileirão e estarão todos de volta a focar o Brasileirão.
    Como eu disse, em muito breve todos brasileiros fora da libertadores, só falta um que sai na próxima fase.
    Sobrou o melhor,uma hora ou outra os brasileiros iriam cair..

    Exatamente, sobrou a única equipe grande do Brasil que este ano fez parte da libertadores.
    lucasgflush and Trem_mineiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Ninguém comentou a perca de 3 pontos do Criciúma?
    O STJD impôs essa pena pq o time escalou o jogador um jogador irregular contra o Goiás

    Você contrata um jogador, e vai ter que DESCOBRIR se ele está ou não suspenso por causa de jogos EM OUTRO CLUBE.
    isso é para ajudar o Flamengo
    -
    Tapetengo?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho isso de um amadorismo enorme.
    Hoje em dia tá tudo baseado na tecnologia, informações sendo atualizadas quase que instantaneamente. Acho ridículo não haver um sistema eficiente que informe a situação de cada jogador de um clube.

    Não sei como funciona esse sistema, mas na própria CBF deveria haver algo como se fosse o cadastro de cada atleta, onde o clube entraria nesse cadastro e lá constaria todas informações da situação do atleta.
    Ou mesmo antes de cada jogo, quando o clube envia a lista de atletas relacionados, o delegado da partida (ou alguém responsável por isso) colocaria o nome dos jogadores no sistema e o sistema informaria se há algum atleta irregular, permitindo assim a exclusão do jogador antes da partida, evitando assim qualquer problema nesse sentido. Ou mesmo o clube antes de enviar a lista dos relacionados, verificaria no sistema a situação de todos jogadores.

    Tô só chutando. Talvez exista algo nesse sentido e nem sei. Mas me parece algo tão simples que acho um absurdo hoje em dia clubes serem punidos porque cometeram o erro de escalar um atleta irregular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/andreluizma...13329745389915 brazuca é muito mao leve e cara de pau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Ninguém comentou a perca de 3 pontos do Criciúma?
    O STJD impôs essa pena pq o time escalou o jogador um jogador irregular contra o Goiás

    Você contrata um jogador, e vai ter que DESCOBRIR se ele está ou não suspenso por causa de jogos EM OUTRO CLUBE.
    isso é para ajudar o Flamengo
    -
    Tapetengo?
    logico q ninguem na midia vai comentar, o flu nao esta envolvido. ai nao vai ter procissao da espn brasil, rmp, rizeks, etc defendendo o criciuma, como teve para a lusa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Acho isso de um amadorismo enorme.
    Hoje em dia tá tudo baseado na tecnologia, informações sendo atualizadas quase que instantaneamente. Acho ridículo não haver um sistema eficiente que informe a situação de cada jogador de um clube.

    Não sei como funciona esse sistema, mas na própria CBF deveria haver algo como se fosse o cadastro de cada atleta, onde o clube entraria nesse cadastro e lá constaria todas informações da situação do atleta.
    Ou mesmo antes de cada jogo, quando o clube envia a lista de atletas relacionados, o delegado da partida (ou alguém responsável por isso) colocaria o nome dos jogadores no sistema e o sistema informaria se há algum atleta irregular, permitindo assim a exclusão do jogador antes da partida, evitando assim qualquer problema nesse sentido. Ou mesmo o clube antes de enviar a lista dos relacionados, verificaria no sistema a situação de todos jogadores.

    Tô só chutando. Talvez exista algo nesse sentido e nem sei. Mas me parece algo tão simples que acho um absurdo hoje em dia clubes serem punidos porque cometeram o erro de escalar um atleta irregular.
    This. Eu já tinha dito isso no fórum, pra mim isso não é feito por má vontade mesmo, pra dar margem pra virada de mesa.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Odds da 188bet para a 31° rodada



    @Akkerber, @r2arthur e @Dellbono

    qual a boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que DESSA VEZ o Cruzeiro vai fazer um placar elástico no Botafogo e o Flamengo tem cara de under, mas as odds tb sabem disso e estao pequeniniiinhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu acho que DESSA VEZ o Cruzeiro vai fazer um placar elástico no Botafogo e o Flamengo tem cara de under, mas as odds tb sabem disso e estao pequeniniiinhas
    Chapecoense perdeu o melhor do time, o Camilo, vai com 3 volantes e três atacantes, tem tudo pra ser um jogo de 0x0 a mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>