Clique Aqui Desafio: 10% de ROI SportingBets em 1500 jogos/ 1 semana - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
Like Tree38Likes

Tópico: Desafio: 10% de ROI SportingBets em 1500 jogos/ 1 semana

  1. #11
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    po delbono, vc aumentou as odds e melhorou muito os termos da bet pra vc....
    Eu fiz um levantamento.
    Do jeito que tava era a mesma coisa que doar dinheiro pra vocês.

    Em 3 anos jamais atingi um ROI de 10% nessa amostragem, apostando seco.

    Já atingi ROI maiores, mas sempre com acumuladas e defesas live ajudando a turbinar.
    Se o @AKerber, ou qualquer outro reg desportingbets quiserem, podem ficar a vontade para opinar a respeito das odds e do nível de dificuldade deste desafio.

    As odds estão justas Ratito, larga de ser nit.

    E chorão!
    Última edição por Dellbono; 13-04-2014 às 20:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    odds justas não são ruins pra betar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    10% de roi?

    meu lifetime roi ERA de 2,0012 %, mas o sample era bem maior, e em varios esportes diferentes.

    acho q vc nao vai conseguir, apesar de acreditar muito em vc e no sistema q vcS estão desenvolvendo, mas eu nao colocaria grana com essas odds. EU preferia apostar um roi menor e 1:1 de odds.

    gl ai para vc e para os apostadores.

    só um ps q eu colocaria se fosse propor a aposta: a auditoria teria q ser com prints dos resultados do site q vc apostar. pq hipoteticamente, poderia rolar pegar um jogo tipo barcelona x levante e a odd real ser 1.1 e vc postar aqui 1.45 e como vc beta em tudo q é campeonato catrupe, ninguem nem perceberia se nao conferisse, e como o volume é gigantesco, poucos teriam saco de conferir, e como as odds sao volateis, principalmente em campeonatos pequenos, seria dificil fazer essa conferencia.

    just my 2 cents.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Passo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    10% de roi?

    meu lifetime roi ERA de 2,0012 %, mas o sample era bem maior, e em varios esportes diferentes.

    acho q vc nao vai conseguir, apesar de acreditar muito em vc e no sistema q vcS estão desenvolvendo, mas eu nao colocaria grana com essas odds. EU preferia apostar um roi menor e 1:1 de odds.

    gl ai para vc e para os apostadores.

    só um ps q eu colocaria se fosse propor a aposta: a auditoria teria q ser com prints dos resultados do site q vc apostar. pq hipoteticamente, poderia rolar pegar um jogo tipo barcelona x levante e a odd real ser 1.1 e vc postar aqui 1.45 e como vc beta em tudo q é campeonato catrupe, ninguem nem perceberia se nao conferisse, e como o volume é gigantesco, poucos teriam saco de conferir, e como as odds sao volateis, principalmente em campeonatos pequenos, seria dificil fazer essa conferencia.

    just my 2 cents.

    Akerber,

    Antes de tudo, obrigado pelo seu depoimento;

    Sim, na verdade teria que runnar mega hot pra conseguir sair up.
    É por isso que, mesmo com odds a 3,8 só estamos colocando 1k em risco.

    Quanto ao método de audit você tem toda a razão.
    As bets serão postadas através de print do site, sempre antes dos jogos começarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Passo.

    Ok.
    Até para que possamos aperfeiçoar uma próxima proposta de bet, posso saber os motivos que o fazem foldar?
    Em qual ponto não considera a bet adequada ou -EV para o apostador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Abaixa o RoI e abaixa as odds também dellbono, algo tipo 7.5% de RoI, 2,5:1

    É igual nas bets, por mais que o Barcelona esteja ganhando de 3x0 do bragantino, vc não vai betar Barcelona to win a 1.001

    Exemplo tosco, mas acho que é o que o povo pensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    odds justas não são ruins pra betar?
    Justas no sentido de valer a pena para o apostador.
    Se as odds fossem refletir esse risco, certamente teriam que ser bem maiores que 3,8.

    Não estamos oferecendo porque somos bonzinhos, existe chances de ganharmos.
    O desafio é válido e seria muito legal bater esse ROI, porém o mais provável é que a gente perca a bet.

    Até por isso estamos dispostos apostar apenas um valor que não arrebenta com o bank, em caso de derrota.

    Acho que a bet não vai rolar, mas é importante ressaltar que estas odds estão longe de serem injustas, ou - EV, pra quem for apostar.

    Principalmente pelo fato da stake máxima, por jogo, ser 2 units.
    Se fosse ilimitada não seria tão difícil mesmo.

    Era só atolar pesado nuns 20 jogos chaves, torcer pra runnar hot e nitizar nas outras 1.480 partidas.
    Com a unit limitada, se a bet começar mal e ficarmos num ferro forte, ficaremos sem muitas ferramentas pra recuperá-lo.

    A ideia da bet é bater uma marca, vencer um desafio.
    Obviamente, se as pessoas não acharem boa, não será o fim do mundo. Fica pra próxima.
    Só nao posso baixar as odds porque aí sim, ficaria muito desproporcional pra nós..

    Se não tivermos action, a proposta se encerra e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Abaixa o RoI e abaixa as odds também dellbono, algo tipo 7.5% de RoI, 2,5:1

    É igual nas bets, por mais que o Barcelona esteja ganhando de 3x0 do bragantino, vc não vai betar Barcelona to win a 1.001

    Exemplo tosco, mas acho que é o que o povo pensa.
    Eu entendo o seu raciocínio Balta, mas pra nós não vale a pena pelo seguinte:

    Eu já faço várias bets diariamente.

    Fazer obrigatoriamente 1.500 bets na semana, publicá-las, e conferi-las, será um trabalho gigante que certamente consumirá uma boa parte do meu dia.
    Fora essas bets eu continuarei fazendo as minhas bets regilares em basquete, volei, acumuladas e futebol live.

    Sendo assim o trabalho seria colossal, pra obter, em caso de êxito um valor que não vai compensar o esforço.

    O que eu posso pensar, caso não tenhamos action nessa bet, é numa menos hard, que dure um mês e que exija um ROI menor.

    Porque aí eu não precisaria fazer nada de diferente, bastaria apenas publicar o meu trabalho diariamente.
    Neste caso daria até pra propor um bet 1x1. No entanto, não é esta a proposta no momento.

    Parece que não teremos action nessa bet.

    Se isso não acontecer, eu reavalio, mais pra frente, se vale a pena ppra todos propor uma bet menos hard, com odd 1x1.
    Última edição por Dellbono; 14-04-2014 às 01:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Dellbono, desculpe, mas o tico e o teco não entendeu muito bem, ou melhor, não entendeu nada da sua proposta, apenas eles desconfiam de ser uma proposta de aposta entre você e os usuários interessados, poderia me explicar a proposta e como funciona, pois se eu depender do tico e do teco vou ficar boiando sem boia.
    1.500 aposta seria o número de apostas?
    ROI = Lucro percentual?
    3.8:1 seria o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>