Clique Aqui NFL [Temporada 2014/15] - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 2163
Like Tree731Likes

Tópico: NFL [Temporada 2014/15]

  1. #631
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Claro, Alvinho, você sabe tudo. Se ler meus textos anteriores, verá que nunca fui paga-pau do Decker.

    Dizer que o Montee vai ser melhor que o Moreno por não dividir carries é meh, os três vão ter carries. Argumentei que o Ball foi melhor que o Moreno ano passado nos últimos jogos, viver ignorou.

    Falar que o Brock é bom e evoluiu bastante não tem nada a ver com insiders, e sim assistir a três preseasons dele.

    Leio insiders, assim como leio opiniões distintas, assisto a vídeos de jogos, tiro minha opinião disso, não do que vejo dos outros.

    Mas provavelmente você vai ignorar os argumentos de que não gosta pra dizer que tô errado de novo.

    E @ben10, duas coisas. Primeiro, ele disse que não dava pra dizer que é melhor antes da temporada começar, logo PRA ELE, só vai ser considerado melhor se tiver números melhores. Quanto à questão do draft, não disse que ele é o único que faz isso. O post foi uma resposta aos que falam que o Elway tá investindo tudo no presente e hipotecando o futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    E não é verdade? Olha os nego que contratou, olha o salário deles, olha o cap... O draft em NADA tem a ver com isso... Draft é fundamental pra qqr time, e qqr time sempre vai shipar negos novos ué
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Claro, Alvinho, você sabe tudo. Se ler meus textos anteriores, verá que nunca fui paga-pau do Decker.

    Dizer que o Montee vai ser melhor que o Moreno por não dividir carries é meh, os três vão ter carries. Argumentei que o Ball foi melhor que o Moreno ano passado nos últimos jogos, viver ignorou.

    Falar que o Brock é bom e evoluiu bastante não tem nada a ver com insiders, e sim assistir a três preseasons dele.

    Leio insiders, assim como leio opiniões distintas, assisto a vídeos de jogos, tiro minha opinião disso, não do que vejo dos outros.

    Mas provavelmente você vai ignorar os argumentos de que não gosta pra dizer que tô errado de novo.

    E @ben10, duas coisas. Primeiro, ele disse que não dava pra dizer que é melhor antes da temporada começar, logo PRA ELE, só vai ser considerado melhor se tiver números melhores. Quanto à questão do draft, não disse que ele é o único que faz isso. O post foi uma resposta aos que falam que o Elway tá investindo tudo no presente e hipotecando o futuro.
    Cara, não tenho objetivo nem saco pra ficar de egoments aqui. Não quero ganhar nenhuma discussão, só apontei algumas coisas que discordo de você, mas acho que já ficou claro pra todo mundo nesse tópico que você não aceita críticas. Deu chilique quando fiz uma SUGESTÃO pro seu fantasy, queima em todas discussões, etc.

    O Brock você já falou que seria 1st overall se ficasse mais um ano no college e que ele era melhor que vários starters na NFL, duas afirmações ABSURDAS. Isso não é questão de evoluir ou de ver preseason, é simplesmente uma afirmação bizarra que você tirou do nada.

    Sobre o Elway, é só ver as contratações que o time fez. Pagou muita grana em caras velhos, tipo Ware e Talib.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Jogos da NFL de domingo e segunda. Odds da 188bet

    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Luigi,

    Eu falei q ACHO q piorou, n é tipo "óbvio q piorou". Meus motivos:

    Saída do decker, PM teve a melhor season ever e isso é sempre difícil repetir, welker c problemas de concussão.

    De qq forma, continua sendo o melhor time da afc, mas acredito q c menos distância para o patriots q no ano passado.

    Qnt a discussão aí, vc realmente tem muita dificuldade em aceitar discordância e é muito parcial.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Qnt ao PM, um dia ele vai ter q apresentar sinais da idade. Pode n ser esse ano, mas pode ser tb. Isso é impossível de saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Também acho que a diferença do Denver pro Patriots diminuiu esse ano, mas não porque o Denver piorou (SE piorou foi bem pouco), é mais porque o próprio Patriots melhorou um pouco. Os recebedores desse ano já são um pouco melhor, ano passado Brady só tinha Julian Edelman e + 3 calouros. Esse ano os calouros devem melhorar, tem o LaFell, tem o TE Tim Wright que chegou também, podemos ter o Gronk com saúde (?) e a defesa melhorou bastante com Revis e Browner.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sim. O Patriots melhorou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O Broncos n piorou, pq melhorou a defesa.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Eu sou fã do DRCromartie, desde de Arizona eu sempre queria ele no meu time. Vai sofrer lá no Giants agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>