Clique Aqui NFL [Temporada 2014/15] - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 2163
Like Tree731Likes

Tópico: NFL [Temporada 2014/15]

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Darren Sproles nos Eagles por uma escolha de 5th round
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Só um detalhe, @Alvinho, @Kleber e @binho. O Elway sempre faz uns contratos fodas pra franquia. O único valor que o Talib tem garantido é 11 milhões por um ano. O resto é só garantido em caso de lesão. Se o time quiser cortá-lo depois de uma temporada, o impacto no cap vai ser mínimo.

    Enquanto isso, o Patritos vai pagar 12 milhões por um ano no Revis, e se quiser ficar com ele no ano seguinte vai ter que pagar mais 20 milhões, o que é mais do que Brady e Manning vão receber naquele ano.

    Sem contar que nosso QB depois que o Manning se aposentar vai ser Brock Osweiler, e o time confia nele, já que recusou quatro propostas por ele. E o salário dele, mesmo depois que acabar seu contrato de rookie, nem de longe vai ser igual ao de PFM, o que significa que o time vai ter bastante espaço no cap pra enchê-lo de armas boas.

    Decker foi embora, o que pra mim é bom, porque me cansei demais de vê-lo clamar ser físico e perder no braço pra qualquer CB mediano, além de parar no meio das rotas pra ficar reclamando de PI. Bubba Caldwell tem as mesmas condições que Decker teve de brilhar, com o bônus de brigar pelas coisas. E temos um bom WR no Robinson, que pode explodir este ano.

    Ano passado, o investimento foi maciço no ataque, este ano está começando pela defesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Você fala tanto dos contratos e fala isso do Revis? lol

    Contrata dele x Talib mão é nem close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Talib é 2/18, Revis 1/12, como não é close? Revis é melhor jogador, mas tá ganhando 33% a mais e o contrato é só de um ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Luigi - Eu sei que vc gosta dele, mas o Brock Osweiller pode ser qq coisa po. N tem como garantir que ele vai ser bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/13
    Posts
    152
    Acho os contratos bem close sim, mas o comentário pareceu que o do talib é ótimo e o do revis uma merda, wtf. E daonde saiu o 20mi ali? Pelo que eu sei não tem nada do contrato que impeça uma tag next season... O mais engraçado é essa confiança toda no osweiller, future franchise qb for sure
    Última edição por bruno2s; 14-03-2014 às 17:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bruno2s Ver Post
    Acho os contratos bem close sim, mas o comentário pareceu que o do talib é ótimo e o do revis uma merda, wtf. E daonde saiu o 20mi ali? Pelo que eu sei não tem nada do contrato que impeça uma tag next season... O mais engraçado é essa confiança toda no osweiller, future franchise qb for sure
    O contrato do Revis é de 2 anos e 32 milhões, 12 milhões no primeiro ano e 20 milhões no segundo ano. Mas é óbvio que ele nunca vai jogar esse segundo ano, então na prática o contrato é 1 ano e 12 milhões.

    Os dois deals tem pontos fortes e fracos. O Revis saiu bem barato, é um CB top, mas o contrato é só de um ano, isso é ruim porque ano que vem o Patriots vai ter que correr atrás de outro CB, O do Talib saiu no preço do mercado, é um pouco mais longo (2 ou 3 anos), mas mesmo assim tem um risco maior, já que o Talib já teve vários problemas fora de campo e com lesões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Kleber e @bruno2s, um QB jovem pode ser um novo Aaron Rodgers ou pode ser um fiasco total, sei completamente disso. Mas se John Elway e Peyton Manning gostam do garoto, ele deve ter qualidades suficientes para pelo menos dar a ele o benefício da dúvida, ao invés de simplesmente descartá-lo, como o Alvinho fez, dizendo que não vamos ter QB e vamos pegar uma pick inicial de draft.

    E Bruno, na verdade, no contrato dele tem sim. Ele não pode ser tagueado se estiver under contract. E ele estará. A única forma de o Patritos trazer o Revis de volta é ativando a cláusula de renovação, e vai ter que pagar mais 20 milhões para isso, ele não pode ser tagueado, porque não terá acabado o contrato. O contrato é de dois anos, então no terceiro ano, ele poderia ser, e aí seria um valor absurdo pra posição. Muito mais provável, ele vai ser na notícia na offseason ano que vem de novo, vai dar um jeito de receber uma fortuna de um time, e por aí vai.
    @binho, a janela de oportunidade para o Manning é considerada de dois anos mais. E é nessa window que o time tá trabalhando. Para ter o Talib por dois anos, vamos gastar 18 milhões. Para ter o Revis por 2 anos, gastaríamos 32. Isso faz diferença. Sem contar que nem sempre o cara vai ter o impacto que se espera dele no primeiro ano. Revis é um puta CB, o melhor em atividade hoje, mas não muda o fato de que ele tem que aprender o playbook, tem que aprender as jogadas, e isso atrapalha um pouco o desempenho, principalmente quando se é mais velho. IMO, o Talib vai produzir muito mais no esquema do Denver do que o Revis produziria, não só pela idade, mas pela vontade de se provar. Revis só tem uma vontade: ganhar mais dinheiro.

    Vocês podem discordar, mas pra mim, foi muito +EV assinar com o Talib do que seria com o Revis (se as condições fossem as mesmas que o NE pagou).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Ou você se faz do bobo ou é burro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Então simplesmente ignore meus posts, não encha mais meu saco e seja feliz.

    E vai pra puta que pariu, só porque é Gold e o cacete a quatro acha que pode sair xingando os outros por aí? Não te conheço, não te dei liberdade pra isso, vai xingar suas negas.

    Opinião é quem nem cu, cada um dá se quiser, mas respeito é fundamental, e acho que você não aprendeu isso, imbecil.
    binho and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>