Clique Aqui NFL [Temporada 2014/15] - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 2163
Like Tree731Likes

Tópico: NFL [Temporada 2014/15]

  1. #1471
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Alvinho muito hater do Patriots/BB, ta loco.

    Obvio que o BB não ensinou ninguém a ser WR, mas o Edelman virar o WR principal pq ele deixou o Patriots sem recebedor é meio furada. Eu acho que o BB já sabia que o Edelman poderia produzir aquilo que ele produziu. BB é louco mas não é burro, conhecia o Edelman já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ele ficou vários anos sendo só retornador de punt, só foi virar WR quando o Welker saiu e o Patriots trouxe o Amendola, que machucou no primeiro jogo e ficou baleado a temporada toda.

    Engraçado que na época que o Brady tava mal, falavam que ele não tinha receivers então a culpa não era dele. Agora quando é pra elogiar o BB, ele garimpou vários WRs bons, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Eu não falei que ele garimpou vários WRs bons. Mas tinha o Edelman (que o BB deveria saber do potencial), tinha o Gronk voltando de lesão (e depois lesionando mais uma vez), tinha o Amendola que chegou pra substituir o Wes e não deu muito certo. E o resto ele trouxe alguns caras no draft e assinou com outro undrafted. Patriots não tinha um grupo de recebedores bons mas tinha gente lá. Mas eu acho que teve erro do BB, tinha que ter mais gente, o Brady tinha reestruturado o contrato pra tentar segurar o Wes e não seguraram.

    A fase ruim do Brady esse ano foi em parte culpa dele e em parte culpa da OL. Tinha ainda o LaFell e o Tim Wright aprendendo o plano de jogo e o Gronk meio baleado nas primeiras semanas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Top demais a jogada. Mimimi sem sentido nenhum ué, se os caras viram uma "brecha" na regra, mérito deles ué, não fizeram nada de ilegal.
    Algumas pessoas consideram explorar brechas na regra uma coisa errada.

    Você é advogado?
    Não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Enquanto os coachs da NFL jogam damas, Belichick joga xadrez. Simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    será que tem potencial pra NFL? melhor qualidade dele é física, e obviamente na NFL ele precisaria ser um monstro mto maior que é pra se sobressair fisicamente ante as defesas. pelo pouco que vi, o mariota tem um puta braço, movimenta mto bem no pocket e não é afobado, acho que a chance de dar certo é mto maior. queria ver ele nos bills!

    btw bem bacana esse novo formato de playoffs, demorou pra fazer isso, sempre ficava mega perdido com os quinzilhões de bowls.
    Ainda tem um zilhão de Bowls que não valem nada. E tbm acho que o Mariota pode ir melhor. Ele só tava tentando convencer o Tampa Bay a não draftá-lo.
    Ele não quer jogar em tampa?
    Qual eh dessa história ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Quem quer jogar em tampa?
    ekalil, luigibr and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    será que tem potencial pra NFL? melhor qualidade dele é física, e obviamente na NFL ele precisaria ser um monstro mto maior que é pra se sobressair fisicamente ante as defesas. pelo pouco que vi, o mariota tem um puta braço, movimenta mto bem no pocket e não é afobado, acho que a chance de dar certo é mto maior. queria ver ele nos bills!



    btw bem bacana esse novo formato de playoffs, demorou pra fazer isso, sempre ficava mega perdido com os quinzilhões de bowls.


    Ainda tem um zilhão de Bowls que não valem nada. E tbm acho que o Mariota pode ir melhor. Ele só tava tentando convencer o Tampa Bay a não draftá-lo.
    Ele não quer jogar em tampa?

    Qual eh dessa história ai?

    Na verdade, foi uma piada, referente ao fato de que ele teve um dos piores jogos da temporada justo na grande decisão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Tem um monte de analista dizendo que o Cardele Jones deveria aplicar pra esse draft mesmo tendo só 3 jogos de experiência, motivos:

    - Timing: Acaba de ser campeao
    - Sample size: Vai ser dificil achar os defeitos dele com tão poucos jogos. E os jogos foram todos vitórias.
    - Draft raso: Só tem 2 QBs muito fortes nesse draft, tinha chance até de ele ser o terceiro a sair. Provavelmente algum time ia correr o risco e draftar.
    - Competição em Ohio st: Mesmo ele sendo o campeão não é certo de ele ser titular no ano que vem. Então ele pode acabar "perdendo" a temporada de junior no banco. Braxton Miller não deve transferir, JT e ele se transferir tem que sentar um ano.
    - Medidas: Ele tem as medidas para ser um QB de NFL. O atleticismo também.
    - Hype
    - Muitos times precisando de QB.
    rafaelmb, Grub, Caiotunexx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Odds da 188bet para os jogos de amanhã da NFL.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>