Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #631
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    em teoria vamos deixar de fazer coisas ilegais para pagar um % de imposto para o governo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @AKerber, @Dellbono e cia

    Hoje eu estava betado no jogo do New Castle (-0,5) x Cardiff a 2.05. O New Castle dominou o 1º tempo e fez 1x0. No segundo o Cardiff melhorou e começou a pressionar o New Castle. Nesse momento eu decidi dar uma protegida na minha bet e betei no empate que aos 65 minutos estava pagando 5.5. Betei 0.22u com o objetivo de, caso o Cardiff conseguisse empatar a partida, eu não ter prejuízo. Abri mão de 22% do meu lucro potencial para proteger o meu Principal + lucro. O que acham dessa contra aposta como proteção? Como proceder nas próximas bets com relação à situações como essa? Conseguem ver o EV desses moves?
    Você fez um "trade" e protegeu o seu ganho. Muita gente faz praticamente só isso nas bets, basicamente em sites exchange, tipo Betfair.
    é por ai.
    mas se for fazer isso sempre, use o betfair.

    eu fiz isso muito tempo e tem algumas vantagens. tem outras desvantagens tbm
    abre o jogo akerber! =)
    @TNP

    vou tentar resumir, mas basicamente é assim:
    se vc faz a defesa quando esta ganhando, isso minimiza seu lucro. entao vc teria q fazer a defesa quando esta perdendo, senao vc com certeza sera perdedor. digamos q vc hit 55% das apostas q faz e dai vc comeca a defender quando esta ganhando seu roi vai baixar muito e nao vai cobrir as suas perdas.

    sobre o trade em si, o assunto é bem extenso. eu usei um bom tempo isso, mas meu gerenciamento de bank nunca foi o mais salutar e o fim foi tragico.

    vou comentar da epoca q eu fazia, (uns 2 ou 3 anos atras), nao sei se ainda esta assim:
    tem 200 formas diferentes de trades, algumas mais loose, alguma mais seguras. obvio q nenhuma é garantia de lucro, tudo tem seu risco, alguns maiores outros menores.
    por ex: tinha uma bet q eu fazia q era lay ao draw (apostar contra o empate).
    a odd do empate em jogos close, era de 3.2 +-, dai eu apostava contra o empate (to 100 x para perder 220) caso o jogo ficasse empatado. se saisse um gol a odd do empate teria uma variacao q vc poderia 'vender' e ja sair no lucro'. isso dava um roi de uns 15%.
    em jogos com um amplo favorito, a diferenca era bem maior e o lucro bem maior tbm, mas se o azarao abrisse o placar o prejuizo existiria e vc teria fechar assim ou esperar mais. é periogoso, por isso tem um plano a seguir.

    tinha tbm os trades em resultados exatos (empates), esse é bem complexo, mas vc ia betando nos empates e conforme o tempo ia passando vc ia fechando os mercados e lucrando um pouquinho em cada empate. isso se nao sair o gol.

    tinha tbm um q vc ia fazendo apostas em determinado time quando esse estava no ataque e se saisse o gol vc lucrava bem. se nao saisse, com alguns minutos a odd do time subiria e vc lucrava uns tiques.

    e por ai vai. eu recomendo vc ler o forum apostaganha (em pt) e la tem uma secao so de trading. dai vc se atualiza e ve como esta o esquema hj. se vc gostar tem muito material na internet para vc ler. o tema é complexo, mas pode ser lucrativo e divertido.
    gl
    TNP, manowar200, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7


    Acho que no forum tem um post seu extenso sobre esse assunto, pois teve uma época que fiz essa parada também e segui esses posts seus..


    EDIT: Achei o post

    http://www.maisev.com/forum/esportes...sportivas.html
    AKerber and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post


    Acho que no forum tem um post seu extenso sobre esse assunto, pois teve uma época que fiz essa parada também e segui esses posts seus..


    EDIT: Achei o post

    http://www.maisev.com/forum/esportes...sportivas.html

    tem lembrado. tbm fiz uns videos e postei no youtube na epoca, mas era somente de um exemplo desses tantos.

    aqui ta a primeira parte, e as outras deve ir aparecendo. ficou uma merda, mas da para ter uma ideia

    TNP and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    eu to me ambientando ainda, mas já percebi que só sendo punter mesmo (troquei umas msgs com o dellbono que me deu uns conselhos)

    inclusive to acompanhando o apostaganha para pegar umas sugestões de picks
    @AKerber - como que tais hj, tais tirando teus ganhos só em apostas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @TNP, tambem estou comecando nas bets. Depois me add no skype para trocarmos algumas ideias.

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    eu to me ambientando ainda, mas já percebi que só sendo punter mesmo (troquei umas msgs com o dellbono que me deu uns conselhos)

    inclusive to acompanhando o apostaganha para pegar umas sugestões de picks
    @AKerber - como que tais hj, tais tirando teus ganhos só em apostas?
    apostas sempre foram uma renda extra, nunca a principal.
    e como falei varias vezes, controle de bank, nunca foi minha maior virtude, pelo contrario. e por isso quebrei por completo ha algum tempo.
    o que faco de vez em quando, é botar 1k na conta e ser bem tight nas apostas, fazendo bets de 500$ cada

    se eu hito e dobro, eu saco 1k de volta e fico freerolando com esse 1k. as vezes eu nao dobro e tudo bem, pois é uma grana q botei para perder mesmo. as vezes dobro, saco e zero de novo. e as vezes eu dobro, saco e faco uma boa grana e saco, deixando so 1k de novo. e assim vou fazendo, mais for fun e pelo gambling do que com qualquer tatica.

    eu fiquei uns 8 meses sem apostar e posso te falar q nao conseguir ver um jogo de futebol mais. dai percebi q meu amor pelo futebol, era pelas apostas e nao pelo jogo. hj ja vejo futebol normalmente, mesmo sem estar apostado.
    TNP, rafaelmb, Verfe and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Resumo do fim de semana (pré-live)

    Ganho = 6.48
    Perda = 10.05
    Total = -3.57

    Ainda perdi uma 1u no jogo do atletico mg que não está computada no cálculo acima. Fui convencido de que as bets no atlético mineiro e no fluminense foram ruins, fora isso eu não teria feito nada diferente. O corinthians aliviou o ferro nesse final. Sou relativamente novo nesse mundo das bets e preciso me controlar mais no live.
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    TICKET ACCEPTED EVENT DATE TYPE DESCRIPTION RISKING TO WIN BET STATUS
    372308446-1

    1
    8:40am 1-May-14 2:29pm 3-May-14 Soccer
    Handicap
    Sao Paulo (n) (-1) vs Coritiba for Match. 2.03 1u PERDI
    372308446-2

    2
    8:40am 1-May-14 4:59pm 3-May-14 Soccer
    Handicap
    Fluminense (-1.5) vs Vitoria BA for Match. 2.310 2u PERDI
    372308446-3

    3
    8:40am 1-May-14 11:59am 4-May-14 Soccer
    Total
    Criciuma/Figueirense (U 2 and 2.5) for Match. 2.000 1u GANHEI
    372308446-4

    4
    8:40am 1-May-14 11:59am 4-May-14 Soccer
    1X2
    Draw (Criciuma vs Figueirense) for Match. 3.400 1u PERDI
    372308446-5

    5
    8:40am 1-May-14 2:29pm 4-May-14 Soccer
    Handicap
    Chapecoense vs Corinthians (-0.5) for Match. 2.240 2u GANHEI
    Um site legal pra você monitorar seus resultados(pré-live) e criar um histórico "seguro" é o Blogabet, se registra lá e me segue também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    eu to me ambientando ainda, mas já percebi que só sendo punter mesmo (troquei umas msgs com o dellbono que me deu uns conselhos)

    inclusive to acompanhando o apostaganha para pegar umas sugestões de picks
    @AKerber - como que tais hj, tais tirando teus ganhos só em apostas?
    apostas sempre foram uma renda extra, nunca a principal.
    e como falei varias vezes, controle de bank, nunca foi minha maior virtude, pelo contrario. e por isso quebrei por completo ha algum tempo.
    o que faco de vez em quando, é botar 1k na conta e ser bem tight nas apostas, fazendo bets de 500$ cada

    se eu hito e dobro, eu saco 1k de volta e fico freerolando com esse 1k. as vezes eu nao dobro e tudo bem, pois é uma grana q botei para perder mesmo. as vezes dobro, saco e zero de novo. e as vezes eu dobro, saco e faco uma boa grana e saco, deixando so 1k de novo. e assim vou fazendo, mais for fun e pelo gambling do que com qualquer tatica.

    eu fiquei uns 8 meses sem apostar e posso te falar q nao conseguir ver um jogo de futebol mais. dai percebi q meu amor pelo futebol, era pelas apostas e nao pelo jogo. hj ja vejo futebol normalmente, mesmo sem estar apostado.
    Então suas apostas não são uma renda extra, mas exatamente como eu, uma diversão, investimos na diversão de se apostar, se perder, gastei com a diversão, se ganhar, prolongo a diversão, ai nossa diferença é apenas nos valores que temos para nos divertir, você entra com 1k e faz apostas de 1/2k e eu com $100 e faço apostas de $1 a $5, no mais somos iguais, pagamos por uma diversão que pode ser mais cara ou mais barata dependendo de nossa performance.

    Obs: Você tem uma voz bonita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 64 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>