Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #361
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    premier
    fulham vs newcastle - over 2.5 gols
    everton -1.5
    swansea over 1.5 gols

    championshhip
    nottm forrest -1
    burley over 1.5 gols
    reading 0

    Fiquei te devendo a do Borussia.

    Boa sorte e um grande sábado (e domingo) pra nós.
    E o Dortmund vai tomar o terceiro gol.
    só acertei o jogo do burley
    hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Bayern tá com Van Buyten, Boateng e Contento atrás. Zaga fraquíssima, se eu fosse vc betaria contra Bayern ou, no mínimo, que vai tomar gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Bayern tá com Van Buyten, Boateng e Contento atrás. Zaga fraquíssima, se eu fosse vc betaria contra Bayern ou, no mínimo, que vai tomar gol.
    Campanha do Bayern: 22v e 2e

    [ ] Apostar contra o Bayern, esse é o joguinho
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu estava certo, tomou gol
    Falei pro meu amigo que o jogo teria 3 ou 4 gols e o Bayern ia levar, já deu pra ganhar um troco.
    Bayern era favorito, mas a última derrota foi justamente contra o Leverkusen, além disso a zaga do Bayern hoje estava horrível. Van Buyten é bem +/- e Contento é bem fraco. Sendo que Alaba e Dante são top players em suas posições. Btw, Bayern deu um enorme passo para ser campeão invicto (nunca aconteceu na Bundesliga).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Depositei ontem 20 dolares na bet365 pra dar um chute na F1 mas na hora não quis apostar logo os 20 e apostei pouco.

    A situação era a seguinte: A mercedes é disparado o melhor carro do grid mas existe a questão da confiabilidade.

    Hamilton ia largar na pole e as odds pra vitoria dele estavam algo em torno de 1.93

    Rosberg que tinha o mesmo carro do hamilton largou em segundo e as odds dele tavam em 4.00

    Apostei $4 no hamilton e $4 no rosberg.

    Se o Hamilton ganha ficamos BE, se o rosberg ganha teriamos $6 de lucro.

    O que achou desse raciocinio?

    Ps se não quiser responder tranquilo é que foi minha primeira bet e tals rsrsrs

    Btw hoje vou engatar no futebol brasileiro e apostar nos times grandes, tentar ler algo sobre apostas e ver no que da
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Depositei ontem 20 dolares na bet365 pra dar um chute na F1 mas na hora não quis apostar logo os 20 e apostei pouco.

    A situação era a seguinte: A mercedes é disparado o melhor carro do grid mas existe a questão da confiabilidade.

    Hamilton ia largar na pole e as odds pra vitoria dele estavam algo em torno de 1.93

    Rosberg que tinha o mesmo carro do hamilton largou em segundo e as odds dele tavam em 4.00

    Apostei $4 no hamilton e $4 no rosberg.

    Se o Hamilton ganha ficamos BE, se o rosberg ganha teriamos $6 de lucro.

    O que achou desse raciocinio?

    Ps se não quiser responder tranquilo é que foi minha primeira bet e tals rsrsrs

    Btw hoje vou engatar no futebol brasileiro e apostar nos times grandes, tentar ler algo sobre apostas e ver no que da
    Raciocinio perfeito.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Depositei ontem 20 dolares na bet365 pra dar um chute na F1 mas na hora não quis apostar logo os 20 e apostei pouco.

    A situação era a seguinte: A mercedes é disparado o melhor carro do grid mas existe a questão da confiabilidade.

    Hamilton ia largar na pole e as odds pra vitoria dele estavam algo em torno de 1.93

    Rosberg que tinha o mesmo carro do hamilton largou em segundo e as odds dele tavam em 4.00

    Apostei $4 no hamilton e $4 no rosberg.

    Se o Hamilton ganha ficamos BE, se o rosberg ganha teriamos $6 de lucro.

    O que achou desse raciocinio?

    Ps se não quiser responder tranquilo é que foi minha primeira bet e tals rsrsrs

    Btw hoje vou engatar no futebol brasileiro e apostar nos times grandes, tentar ler algo sobre apostas e ver no que da

    Alfredo,

    o raciocínio em conciliar as duas apostas até é correto, mas a aposta no Hamilton, seguindo sua própria avaliação, é - EV no longo prazo.

    O motivo é a odd. 1,93 que significa uma probabilidade de 51,8% de ganhar. Por melhor que seja um piloto e o carro, dificilmente uma odd que avalia as chances de alguém vencer uma competição com mais de 03, 05 competidores com chances reais de vencer, será justa.

    A prova disso é que o Rosberg, que 2º você possui um carro nas mesmas condições, teve as suas chances de ganhar avaliada, pelo bookie, em apenas 25%.

    O bookie dificilmente erra grosseiramente nas avaliações. o que causa esse desequilíbrio é o efeito manada dos apostadores que, ao correrem pra apostar no favorito, desequilibram as odds e muitas vezes tornam viável a aposta no 2º favorito ou até mesmo no underdog.

    O fundamental nas apostas esportivas não é quem vai ganhar e sim quanto estão oferecendo para compensar o seu risco.

    Agora; se tiver apostando for fun, só pra dar um gostinho a mais, GG. Esquece tudo o que eu falei acima.

    É igual ao poker. Pode ser gostoso pagar um all in com J2 naipado e dar bad num amigo quando se esta brincando num home game, mas gera prejuízo no longo prazo quando o objetivo é colocar volume pra tentar ganhar dinheiro.

    Avalie seus objetivos e, se for pra tentar fazer um trocado extra, dá um a googleada buscando escola de apostas na net ou procure por tópicos aqui no site mesmo, que encontrará algumas informações que poderão te ajudar.


    Boa sorte pra nós!


    PS: Eu não entendo nada de Fórmula 1, então se você achar que o Hamilton possui mais de 51% de chances de ganhar a corrida, aí a odd de 1,93 passa a ser +EV.
    É questão de saber como você avalia as chances em quem está apostando.
    Última edição por Dellbono; 16-03-2014 às 15:16.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @Dellbono

    Vlw pela dica e desculpa eu ta poluindo teu tópico. Há algum tempo atrás o vasco e outros caras vendiam pics aqui, vc vende tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    @Dellbono

    Vlw pela dica e desculpa eu ta poluindo teu tópico. Há algum tempo atrás o vasco e outros caras vendiam pics aqui, vc vende tbm?
    Alfredo,

    Poluição alguma.
    O tópico é nosso.

    Eu não vendo pics, na verdade postá-las aqui é uma forma que eu tenho de tentar colaborar com os amigos do fórum.

    Parei estes últimos 03 dias porque estou implantando, junto com meu sócio, um sistema que gera muitas bets (+300 no fim de semana) e seria inviável postá-las integralmente.

    A ideia é, a partir desta semana, voltar a publicar pelo menos 3 a 10 pics diárias neste espaço.

    No entanto o melhor caminho é sempre estudar pra ter condições de fazer as pics por conta própria.
    Escolha, preferencialmente, um esporte que você curta e vá evoluindo, gradativamente.

    Assim, terá condições de avaliar as pics de terceiros, inclusive as minhas, pra decidir quais deve seguir e o que deve descartar por considerar a análise equivocada.
    Última edição por Dellbono; 16-03-2014 às 15:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    spfc @ 1.950
    podem atolar a casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>