Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    aeeeeeeeeee gl bolachas!!!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Na torcida e com a certeza de que, ao longo do ano, suas tips serão com certeza positiva e lógico, acompanhando sempre para poder pescar umas tips.
    Sucesso querido.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    gl mlkkk doido! énois
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Opa, também estou voltando a fazer bets agora, apesar de com um bank modesto, vou acompanhar com certeza e espero no futuro poder trocar mais ideias sobre isso, porque já apanhei muito no meio das bets.

    Basicamente em épocas mais forradas dava lá os meus tiros mas fazia a metodologia toda errada, acabava pegando apenas handicap negativo, sempre focando na vitória do favorito, pegando aquele -1 vagabundo em que você realmente não acredita que o time vai ganhar por 2 mas acaba pensando "ah, pelo menos se ganhar a grana volta".

    Hoje em dia eu foco mais em analisar alguns jogos com claros favoritos mas que uma análise da situação mostra que, por exemplo, não vem jogando bem fora de casa, não vem ganhando por muito, etc e daí consigo bets +2, +2,25, por exemplo, em ótimas situações, principalmente em mercados onde o número de gols normalmente é baixo. Mas daí para mim a coisa tem que ser no live mesmo, gosto de esperar pelo menos os primeiros 10 ou 15 minutos na maioria das situações para fugir da loucura inicial e ter uma visão mais clara da partida. E ah, logicamente vou mais atrás da análise, não apenas a minha própria mas várias que vejo online e também com amigos, antes ia muito mais no "feeling" mesmo ahahahahahaha

    Beto no bet365, estou só esperando o saldo cair para voltar, daí vou acompanhar aqui com certeza, e, se me permite, gostaria até de sugerir algumas bets aqui para apreciação no futuro.

    GL aí, esse é um mercado bem complicado mas eu creio que na maioria dos casos é por falta de responsabilidade dos apostadores, fazendo boas análises, com bom planejamento de bank e tendo tempo e saco para diminuir a variância (defendendo com apostas live, como vc disse) acredito que é possível sim ser lucrativo a longo prazo
    urubu111 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Opa, também estou voltando a fazer bets agora, apesar de com um bank modesto, vou acompanhar com certeza e espero no futuro poder trocar mais ideias sobre isso, porque já apanhei muito no meio das bets.

    Basicamente em épocas mais forradas dava lá os meus tiros mas fazia a metodologia toda errada, acabava pegando apenas handicap negativo, sempre focando na vitória do favorito, pegando aquele -1 vagabundo em que você realmente não acredita que o time vai ganhar por 2 mas acaba pensando "ah, pelo menos se ganhar a grana volta".

    Hoje em dia eu foco mais em analisar alguns jogos com claros favoritos mas que uma análise da situação mostra que, por exemplo, não vem jogando bem fora de casa, não vem ganhando por muito, etc e daí consigo bets +2, +2,25, por exemplo, em ótimas situações, principalmente em mercados onde o número de gols normalmente é baixo. Mas daí para mim a coisa tem que ser no live mesmo, gosto de esperar pelo menos os primeiros 10 ou 15 minutos na maioria das situações para fugir da loucura inicial e ter uma visão mais clara da partida. E ah, logicamente vou mais atrás da análise, não apenas a minha própria mas várias que vejo online e também com amigos, antes ia muito mais no "feeling" mesmo ahahahahahaha

    Beto no bet365, estou só esperando o saldo cair para voltar, daí vou acompanhar aqui com certeza, e, se me permite, gostaria até de sugerir algumas bets aqui para apreciação no futuro.

    GL aí, esse é um mercado bem complicado mas eu creio que na maioria dos casos é por falta de responsabilidade dos apostadores, fazendo boas análises, com bom planejamento de bank e tendo tempo e saco para diminuir a variância (defendendo com apostas live, como vc disse) acredito que é possível sim ser lucrativo a longo prazo

    Obrigado pelo apoio.
    Poste suas sugestões sempre que desejar.

    Boa sorte.
    GriloG93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @Dellbono nao é muita tortura ter que torcer para o FLuminenC ganhar??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    @Dellbono nao é muita tortura ter que torcer para o FLuminenC ganhar??
    Nesse caso a torcida é pelo lucro.

    Falando sério , são bem difíceis estes jogos do campeonato carioca, principalmente por conta do calor e pela falta de disposição das equipes grandes.

    A aposta no Fluminense se dá por conta da necessidade do Fred mostrar serviço o que eu acho dará um gás extra para a equipe hoje.Além disto a temperatura deu uma amenizada no Rio de Janeiro.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Segue o 1º mimimi do tópico.

    Assim não dá nem chance de defesa.
    Aposto no Adana + 0,5, ele termina o 1ºtempo ganhando por 2x0.

    Mais din din para o caixa, a menos que tome uma virada de 3 gols no segundo tempo.

    Sendo que a equipe do Ankaraspor não marcava mais de 1 gol jogando fora a 8 jogos.

    Eis que...




    Menos mal que o vólei live tá sabor.
    Vamooo!
    Última edição por Dellbono; 19-02-2014 às 16:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    GL manolo. Gogo ficar rico.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Qual é a razão para essa line do Gilingham? Dei uma olhada rápida aqui na tabela e o Sheff Utd é o pior time da League One jogando fora de casa, enquanto o Gilingham vem de três vitórias em casa, além de estar melhor colocado na tabela, imaginei que a line fosse ter o time da casa como favorito, qual o fator diferencial que eu não to sabendo aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 71 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>