Clique Aqui [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 521
Like Tree260Likes

Tópico: [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock

  1. #251
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por navisp Ver Post
    Sempre achei os 3 melhores dessa geração Alonso, Vettel e Hamilton nessa ordem.
    Porem tenho que concordar com o @urubu111 .
    ou esse Ricardo é um fenômeno ou tenho que rever meus conceitos do Vettel.
    Po, tem que levar em consideração tb que o vettel vem de 4 títulos e ta com um carro que não tem chances de título. A motivação do ricciardo é umas 100x maior. Fora isso, ele se adaptou bem ao carro e provavelmente vai ser um piloto foda.
    msm assim, eh inaceitavel ele tomar esse pau que ta tomando dum novato.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por navisp Ver Post
    Sempre achei os 3 melhores dessa geração Alonso, Vettel e Hamilton nessa ordem.
    Porem tenho que concordar com o @urubu111 .
    ou esse Ricardo é um fenômeno ou tenho que rever meus conceitos do Vettel.
    Po, tem que levar em consideração tb que o vettel vem de 4 títulos e ta com um carro que não tem chances de título. A motivação do ricciardo é umas 100x maior. Fora isso, ele se adaptou bem ao carro e provavelmente vai ser um piloto foda.
    msm assim, eh inaceitavel ele tomar esse pau que ta tomando dum novato.
    Acho inaceitável uma palavra meio pesada. Primeiro que ele não tá tomando um pau homérico. Tá ficando atrás quase toda corrida, mas sempre vem perto. Segundo que precisa ver nas próximas temporadas. Se a red bull vem com um carro forte ano que vem e ele é penta, ninguém vai nem lembrar desse ano. Se ele nunca mais ganhar nada e continuar tomando pau, realmente vai ser decepcionante.
    lagostinha and navisp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Short Stack Avatar de navisp
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    47
    O Ricardo tem tudo pra ser um dos melhores se continuar nessa pegada.
    Motivação acho que não falta, se você ver os blogs de formula 1, o Vettel é o mais dedicado dos pilotos sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair do paddock.

    A adaptação a esses carros turbo deve estar abaixo dos demais, mas vem melhorando o problema é que o companheiro de equipe melhora também...

    @urubu111 acho o Hamilton o mais rápido dos pilotos, porem tem outro fatores que definem um piloto (aguentar a pressão, ajustar o carro, não desgastar o equipamento , etc) e no conjunto da obra acho o Alonso melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post

    Btw, não entendi a 2ª parada dele quando era líder. O 2nd (Rosberg) tava com problemas, virando +1s, o 3rd (Perez) tbm tinha feito só uma parada e estava virando +- o mesmo tempo do Massa. Se parasse voltaria em 6th era praticamente zero a chance de ganhar (o que acabou acontecendo). Se permanecesse na pista tinha grandes chances de vencer.
    Ele estava melhor que o Rosberg, mas tava tomando mais de 1s do Perez, Ricciardo e do Vettel que estavam a uns 10s dele e não conseguiria se manter na frente até o fim.
    To procurando o tempo de cada piloto na volta 46-48 quando o Massa era líder. No site oficial - Formula 1® - The Official F1® Website - Live Timing - não tem ainda. Na transmissão da Globo não passaram nenhuma info sobre isso. Pode me dizer onde achou que o Perez tava virando -1s em relação ao Massa?

    Pq os dois tinham feito uma parada apenas. É muito improvável que com um mesmo número de voltas de um mesmo pneu um carro inferior (Force India) faça -1s que uma Williams. Além disso, os piores entre os 6 primeiros eram justamente o 2nd (Rosberg) e o 3rd (Perez) e ambos só foram ultrapassados na última volta, logo era muito melhor ter permanecido na liderança do que ter feito uma segunda troca e cair para o 6th lugar. Passar 5 carros em 15 voltas não é fácil, mesmo em um pista veloz, o próprio Massa quem diga né?!
    1 - Comentaram na globo na hora da parada do massa.
    2- O Massa havia parado aprox. na volta 17 e o Perez só parou na metade da prova. Considerando isso não é de se estranhar a diferença de desempenho, pois um tinha pneus de umas dez voltas e o outro de trinta.
    3 - O Rosberg conseguiu recuperar o ritmo de corrida e o Perez tem uma velocidade de reta muito alta, o que dificultou a ultrapassagem em ambos os casos.

    O grande problema que o Massa enfrentou (tirando a falta de arrojo dele) foi ter que fazer ultrapassagem em carros que podiam se defender usando o DRS. Na única chance que ele pode fazer diferente foi com o erro do Bottas e o consequente ataque ao Hulkenberg (que não tinha como usar o DRS, pois não tinha ninguém a sua frente), aí todos nós vimos como ele estava sobrando.
    1- Cara, não comentaram na Globo. Na hora inclusive eu estava falando com o @Cão e ele disse "porra, os caras não informam nem a distância dele para o Perez". Revendo a parada - Fórmula 1 - Massa vai para os boxes e volta em sétimo no GP do Canadá de F1 | globo.tv - em nenhum momento eles falam de quanto é a distância ou quanto o Perez estava virando.

    2 - Olhando só os números vc tem razão, mas na prática não é bem assim:


    O Massa parou na volta 15 e o Perez na 34. São 19 voltas de diferença. Dessas 19, Massa de pneu novo foi melhor em apenas 7. Além disso, o Perez deu 34 voltas com super soft. O Massa colocou soft na volta 15 e dando as mesmas 34 voltas ele pararia na volta 49 (parou na 48). Considerando que o desgaste do soft é bem inferior ao super soft, dava para arriscar mais umas voltas e analisar o comportamento do carro. Novamente, ele era líder, o 2nd estava lento, com problemas, e o 3rd estava apenas iniciando uma possível reação (podemos ver isso no gráfico). Perez tinha 15 voltas para reagir, tirar toda a diferença para o Massa e ainda passar 2 carros, sendo um deles o Rosberg. Fácil? O próprio Massa não conseguiu passar ninguém em 15 voltas depois que parou, mesmo sendo disparado o mais rápido da prova naquele momento.

    3 - O Massa não conseguiu passar nem o Vettel. Ele foi brigar com o Perez na última volta. Não entendi essa sua coloação.

    Eu acho que faltou o Massa e a Williams arriscarem apenas uma parada. Era muito mais fácil tentar se manter por 15 voltas em 1st do que cair para 6th e passar Vettel, Rosberg, Ricciardo...

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa crítica toda ao massa me faz lembrar os tempos de rubinho. O cara é bom piloto, mas é limitado. Aceitem isso e vão ser bem mais felizes.

    Ele é mais bem sucedido na profissão que escolheu do que qq um aqui, então não, ele não é um merda. Ou então ele é um merda entre os melhores, podem escolher essa opção tb.
    Sempre achei o Massa mediano, aspirante a um bom piloto. Exagerei um pouco no meu post pq tava muito queimado com ele. Não arriscou uma parada e depois que fez a merda de parar não conseguia passar nem o companheiro de equipe, mesmo sendo o mais rápido da pista em um circuito que nem é tão difícil ultrapassar.

    Na verdade depois do acidente da mola o Massa virou um piloto comum. E imo tem muito a ver com o acidente. O Piquet fala isso em uma entrevista. Que depois de um grave acidente por mais que o piloto queira acelerar parece que tem algo que segura ele. Ele nunca mais é o mesmo. Se puxarmos um histórico dá para ver que essa situação acontece com a maioria dos pilotos.

    E bullshit esse negócio de ele não ser ruim porque "ele é melhor que todos aqui na profissão que escolheu". Imo isso tá longe de ser verdade. O @lagostinha é um vadio profissional e é o melhor. Falando sério, essa comparação é bem meh. Pq primeiro é uma profissão em evidência, tá toda hora na mídia. Aqui no fórum tem alguns top poker pros que, estatisticamente, são melhores no que fazem do que o Massa (não estou falando do aspecto financeiro, ldo). Segundo, porque piloto de F1 não é um profissão onde só skill conta. Tem muito piloto que corre porque "compra" a vaga.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Breakeven Avatar de Wasted_P0tential
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por navisp Ver Post
    Sempre achei os 3 melhores dessa geração Alonso, Vettel e Hamilton nessa ordem.
    Porem tenho que concordar com o @urubu111 .
    ou esse Ricardo é um fenômeno ou tenho que rever meus conceitos do Vettel.
    Po, tem que levar em consideração tb que o vettel vem de 4 títulos e ta com um carro que não tem chances de título. A motivação do ricciardo é umas 100x maior. Fora isso, ele se adaptou bem ao carro e provavelmente vai ser um piloto foda.


    Isso eu concordo 100% com vc ekalil, acho que o Vettel pode estar em um certo "drawdown"...ele simplesmente ganhou as 9 ultimas corridas do ano passado e varios titulos e etc e depois tudo mudou....regulamento, companheiro de equipe e etc...ele já ganhou bastante e se a motivação dele não está no maximo, acho dificil ter uma vantagem "psicologica"!

    Eu ainda acho que o Vettel tem a provar pra mim dar crédito a ele...assisto f1 todo final de semana praticamente desde 2007 eu acho e já vi muito "show" do Alonso e Hamilton...nesses anos o Vettel tambem deu "show"...porem era um show do carro dasa redbull na verdade, ele passava outros carros tops POR FORA o que quem sabe um pouco de f1 não é facil....a vantagem dele era ridícula, então daqui pra frente ele tem que fazer o que o Alonso e Hamilton já fizeram em tempos que não tinham carro muito bom....o Alonso está fazendo agora isso..chegar em possições boas..pódio e etc...ele fazendo isso vai ganhar credibilidade.

    Era tipo, ele, um carro acima da média e o Webber como companheiro de equipe...lol

    A sorte está nas condições...no conjunto todo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Breakeven Avatar de Wasted_P0tential
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Posts
    75
    O que eu vou observar é o que está acontecendo com o Hamilton nessa temporada, se ele conseguir sair desse "burraco" pela segunda vez e ser campeão ai sim eu vou tirar o chapéu porque o Rosberg está indo tipo all in com any 2 e ganhando no river...que fase essa do Hamilton...que fase...+ eu torço por ele na f1 então bora remar denovo Hamilton! lol
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por navisp Ver Post
    Sempre achei os 3 melhores dessa geração Alonso, Vettel e Hamilton nessa ordem.
    Porem tenho que concordar com o @urubu111 .
    ou esse Ricardo é um fenômeno ou tenho que rever meus conceitos do Vettel.
    Po, tem que levar em consideração tb que o vettel vem de 4 títulos e ta com um carro que não tem chances de título. A motivação do ricciardo é umas 100x maior. Fora isso, ele se adaptou bem ao carro e provavelmente vai ser um piloto foda.
    msm assim, eh inaceitavel ele tomar esse pau que ta tomando dum novato.
    Acho inaceitável uma palavra meio pesada. Primeiro que ele não tá tomando um pau homérico. Tá ficando atrás quase toda corrida, mas sempre vem perto. Segundo que precisa ver nas próximas temporadas. Se a red bull vem com um carro forte ano que vem e ele é penta, ninguém vai nem lembrar desse ano. Se ele nunca mais ganhar nada e continuar tomando pau, realmente vai ser decepcionante.
    eu nao consigo imaginar nenhum tricampeao andando atras dum novato... o unico eh o vettel, pq nao merecia ta aonde chegou.

    eu acho sim que ta tomando um pau homerico.. ta ficando atras em toda corrida, nao importa se ta chegando perto ou nao. na f1 eh tudo mto parelho os tempos, se chega colado, mas sempre atras vai ser um pau homerico.

    ps: top essa palavra homerico huauhahu.

    Citação Postado originalmente por navisp Ver Post
    O Ricardo tem tudo pra ser um dos melhores se continuar nessa pegada.
    Motivação acho que não falta, se você ver os blogs de formula 1, o Vettel é o mais dedicado dos pilotos sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair do paddock.

    A adaptação a esses carros turbo deve estar abaixo dos demais, mas vem melhorando o problema é que o companheiro de equipe melhora também...

    @urubu111 acho o Hamilton o mais rápido dos pilotos, porem tem outro fatores que definem um piloto (aguentar a pressão, ajustar o carro, não desgastar o equipamento , etc) e no conjunto da obra acho o Alonso melhor


    eu tb acho o alonso melhor piloto do que o alonso, mas comentei que nao tem como falar que o vettel eh melhor que o hamilton.

    o vettel na msm equipe que o alonso, eu acho que o alonso iria atropelar... e com o hamilton foi pau a pau.

    ps: eu gosto mt do hamilton, to sempre torcendo pra ele, mas acho o alonso um pouco melhor.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Wasted_P0tential Ver Post
    O que eu vou observar é o que está acontecendo com o Hamilton nessa temporada, se ele conseguir sair desse "burraco" pela segunda vez e ser campeão ai sim eu vou tirar o chapéu porque o Rosberg está indo tipo all in com any 2 e ganhando no river...que fase essa do Hamilton...que fase...+ eu torço por ele na f1 então bora remar denovo Hamilton! lol
    eu acho que vai ser mto dificil , pq a mercedez ta mto disparada na frente... eh dificil do rosberg chegar em 4o ou 5o em alguma corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Caipira,

    O meu ponto é que a cobrança em cima do massa é muito maior pq é brasileiro. Tá cheio de piloto lá abaixo dele e ninguém fica chamando o cara de lixo a cada corrida. Acho que vcs esperam demais do cara, sei lá. Era a mesma coisa com o rubinho.

    E lol né, quem do fórum é mais bem sucedido que o massa jogando poker?
    Gonira and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu betado massa>>bottas, tiltei pesado fdp
    urubu111 and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>