Clique Aqui [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 521
Like Tree260Likes

Tópico: [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock

  1. #61
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sério que o brasil é o pais com maior audiência? lol
    porra, o mínimo que esses caras fazem é nos devolver a última corrida do ano com os pontos dobrados. abu dhabi de cu é rola, circuito chato pra caralho.
    brunogalvao1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Eu não gosto de Mônaco. Pode ter o glamour e tudo mais, mas é muito monôtona. O lance é possibilidade de ultrapassagem. Eu amo Interlagos pelas ultrapassagens e pela possibilidade constante de chuva, imo é a melhor corrida do ano, por isso deveriam deixá-la sempre por último por todos esses ingredientes.

    A DRS foi uma grande revolução, assim como mexer nos compostos dos pneus. Só gostaria que voltasse o reabastecimento para aumentar ainda mais o componente tático das corridas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu não gosto de Mônaco. Pode ter o glamour e tudo mais, mas é muito monôtona. O lance é possibilidade de ultrapassagem. Eu amo Interlagos pelas ultrapassagens e pela possibilidade constante de chuva, imo é a melhor corrida do ano, por isso deveriam deixá-la sempre por último por todos esses ingredientes.

    A DRS foi uma grande revolução, assim como mexer nos compostos dos pneus. Só gostaria que voltasse o reabastecimento para aumentar ainda mais o componente tático das corridas.
    Mônaco deve ter sido bom até os anos 70. Hoje em dia não tem como passar ali com carros com especificação tão parecida e que quase não tem problemas mecânicos com freio ou marcha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    F1: Nasr já teria fechado com a Williams para treinos livres – Amigos da Velocidade

    Se isso realmente se confirmar será um grande passo para que ele entre na F1 em 2015, dependendo dos resultados na pista, obviamente. Só faria sentido se for no lugar do Bottas. O cara que levou o Bottas para a Williams saiu de lá? O Felipe Nasr perdeu o patrocínio do Eike com toda essa crise?

    Uma situação bem chata é a do David Valsechi. O cara foi campeão da GP2, entrou para ser piloto reserva da Lotus e está encostado a muito tempo. O pior é que o cara meio que sai do radar das outras equipes, já que não vem acumulando quilometragem, só deve estar testando no túnel de vento. Esse lance de ser reserva já foi bom quando os treinos durante a temporada eram liberados, agora a realidade é outra. Imo é melhor ser piloto titular de uma nanica do que ser reserva de uma média/grande.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ou runnar hot "casos de Massa e Kubica"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Ouvi falar que o empresário do Bottas que ocupava algum cargo importante lá na Williams não tá mais lá. Não tenho certeza se procede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Ouvi falar que o empresário do Bottas que ocupava algum cargo importante lá na Williams não tá mais lá. Não tenho certeza se procede.
    Acho que é isso mesmo. O lance é ver no carro de quem o Felipe Nasr irá treinar. Agora o Bottas sentirá na pele o que o Bruno Senna sentiu quando ele treinava no lugar dele. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Agora está tudo ficando mais claro. O Banco do Brasil injetou grana e colocou o Nasr na Williams. A Petrobrás voltando a testar combustíveis na Williams. Acredito que a equipe tenha planos de deixar o Massa e Nasr como titulares e atrair ainda mais investidores brasileiros. O Nasr se deu bem nessa, pegará o início de uma nova era na F1 e correrá com muito menos peso nas costas na GP2, apesar de ainda ter que mostrar resultados. Só a título de comparação, o Nasr está tendo o primeiro contato com a F1 agora e já está melhor que o David Valsechi que foi campeão da GP2 em 2012 e está esquecido como piloto de testes da Lotus, inclusive tendo sido preterido pela Lotus no momento de escolher o substituto do Raikkonen para uma das corridas finais (a equipe acabou optando pelo Heikke Kovalainen).

    Nasr na Williams | Pole Position - Folha de S.Paulo - Blogs
    Amorim88NuTs and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    parada é a seguinte, fiquei louco. tinha gente querendo apostar vettel contra alonso na temporada e eu dou call, alonso é meu. pego até 100 doletas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>