Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 810

Lista de Usuários Marcados

Página 810 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 310710760800808809810811812820860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.091 a 8.100 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #8091
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O problema do argumento do Peba é que ele coloca o fato do Barcelona ter destruído como um facilitador pro Messi, mas o que aconteceu foi o contrário. O Barcelona começou a destruir porque o Messi simplesmente começou a comer a bola, lá em 2008, 2009. Aí o Real contratou o CR7 e os dois times começaram a destruir o resto do field. Ele tá invertendo as causas.

    De resto, lembram do que eu falei outro dia sobre a geração mais velha não manjar nada? Pois é, o Peba é um repetidor dessa galera. Fala da quantidade de craques na época do Pelé, mas eu tenho certeza que ele não assistiu meia-dúzia de jogos de nenhum desses "supercraques". Aliás, a maioria dos negos que baba o ovo do Pelé só viu meia-dúzia de lances do cara.

    BTW, tão me levelando falando do passe pro C. Alberto em 70, né? WTF?
    ekalil, smiiters and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8092
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Quase ninguém que comenta nesse tópico assistiu mais de meia dúzia de jogos internacionais desde a final da Copa

    O tópico é literalmente uma mesa de boteco
    AKerber and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8093
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Que isso, picinin... Não tem diferença entre esse passe e uma poesia do jovem Rimbaud
    Picinin and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8094
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fora que se a bola nao tivesse dado uma quicadinha por causa do gramado, ele ia isolar com certeza. So pegou na veia pq a bola deu uma subidinha marota (a la Mojave). Podem reparar no video.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8095
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O problema do argumento do Peba é que ele coloca o fato do Barcelona ter destruído como um facilitador pro Messi, mas o que aconteceu foi o contrário. O Barcelona começou a destruir porque o Messi simplesmente começou a comer a bola, lá em 2008, 2009. Aí o Real contratou o CR7 e os dois times começaram a destruir o resto do field. Ele tá invertendo as causas.
    Não to não. Os times médios da Espanha conseguiam formar elencos muito mais qualificados antes do Messi. Era comum estrelas de países estrangeiros jogarem nesses times.

    Hoje os jogadores bons que aparecem neles são espanhóis e logo que tem um bom destaque são contratados pelos grandes da Espanha ou por grandes times estrangeiros.
    Última edição por PebaVermelho; 14-11-2014 às 19:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8096
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Peba, esses argumentos que vc usou sao totalmente subjetivos. Nenhuma liga muda tanto assim num intervalo tao pequeno de tempo. Pode ate ser que tenha sido um pouco mais facil pro Messi na epoca que ele ganhou as bolas de ouro (eh praticamente impossivel discutir isso de forma objetiva), mas vc acha que isso realmente tem peso relevante na discussao?
    Não acho que tem peso relevante não e a culpa do que aconteceu com o futebol espanhol não é do Messi. Na verdade eu menciono isso quando alguém vem falar da "competitividade" que existe no período do Messi. Eu só tento mostrar como os torneios em que o Messi produziu as estatísticas tão alardeadas por seus fãs são muito menos competitivos do que eles dizem. E na verdade houve até uma queda de competitividade que é objeto de discussão na Espanha.

    Para mim o Messi deve ser avaliado sob três critérios: 1) suas qualidades técnicas em conformidade com os recursos de sua época e 2) seu desempenho individual.

    Em relação ao primeiro critério, penso que o Messi merece a comparação com os maiores da história. Ainda que não seja um estilista, tecnicamente ele é absurdo, quase imparável quando apresenta todo o seu futebol.

    Em relação ao seu segundo quesito, acho que mostrou tudo o que poderia mostrar com a camisa do Barcelona até o momento, porém deixou MUITO a desejar jogando pela seleção argentina onde teve desempenho bem abaixo do esperado, especialmente em copas do mundo que é o maior palco da carreira de um jogador de futebol.

    E quando digo que ele deixou muito a desejar, é porque estou admitindo compará-lo aos maiores jogadores da história, que foram sobressalentes jogando tanto por seus clubes como por suas seleções.
    Última edição por PebaVermelho; 14-11-2014 às 19:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8097
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    " especialmente em copas do mundo que é o maior palco da carreira de um jogador de futebol." - Alguem ainda vive no passado.

    UCL >>>>>>> Copa do mundo.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8098
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    " especialmente em copas do mundo que é o maior palco da carreira de um jogador de futebol." - Alguem ainda vive no passado.

    UCL >>>>>>> Copa do mundo.
    Pra você, né? Pros jogadores e pros torcedores é o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8099
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Quando um jogador se machuca continua recebendo salário integral independentemente do tempo que fique encostado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8100
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Copa do Mundo de fato é o maior palco, mas isso não significa que seja o torneio mais recomendado pra se medir o poder de decisão de um jogador, por vários fatores que já foram exaustivamente debatidos aqui.

    UCL de fato é o torneio mais técnico, equilibrado e forte do mundo, e brilhar lá significa muita coisa.
    Picinin and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>