Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 791

Lista de Usuários Marcados

Página 791 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 291691741781789790791792793801841891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.901 a 7.910 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7901
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Campeonato com 30 equipes, todas se enfrentando somente no fim de semana. Oito equipes vão para o mata-mata com Ida e Volta, a final é jogo único.

    Só o mata-mata para salvar o futebol brasileiro

    To nem aí com calendário e mimimi de jogadores, isso é conversa de viado
    Andre Castro and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7902
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    "Só o mata-mata para salvar o futebol brasileiro

    To nem aí com calendário e mimimi de jogadores, isso é conversa de viado"

    thebombmaker dando o gabarito mais uma vez, vai aprendendo aí criançada!
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7903
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Cão, @Joshua, @freire15, @maiconsc e cia

    Viram que o Kenny Braga perdeu o emprego hoje? HAHAHAHA
    faltou balls pra demitir o santanna tbm...


    eu não consigo ouvir esses caras falando, sério mesmo. eu curto ouvir no rádio os jogos (libertadores 2006 vive!), mas os pós-jogos, pré-jogos e o sala são simplesmente insuportáveis. sepá é a diferença de geração, já que meu pai ouve o sala há anos...

    btw, entre mata-mata e pontos corridos, vcs não acham legal uma fórmula igual a argentina (apertura e clausura)? iria meio que juntar os melhor dos dois mundos imo...
    Não tem jeito de mandar o Santana embora, tá louco. O Kenny se fudeu pq foi quem baixou mais o nível e pq é tosco né, nem os colorados gostam muito dele de tão burro que é, já o Santana é um dos ícones da emissora, não iam mandar ele embora por causa disso aí.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7904
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Cão, @Joshua, @freire15, @maiconsc e cia

    Viram que o Kenny Braga perdeu o emprego hoje? HAHAHAHA
    faltou balls pra demitir o santanna tbm...


    eu não consigo ouvir esses caras falando, sério mesmo. eu curto ouvir no rádio os jogos (libertadores 2006 vive!), mas os pós-jogos, pré-jogos e o sala são simplesmente insuportáveis. sepá é a diferença de geração, já que meu pai ouve o sala há anos...

    btw, entre mata-mata e pontos corridos, vcs não acham legal uma fórmula igual a argentina (apertura e clausura)? iria meio que juntar os melhor dos dois mundos imo...
    Não tem jeito de mandar o Santana embora, tá louco. O Kenny se fudeu pq foi quem baixou mais o nível e pq é tosco né, nem os colorados gostam muito dele de tão burro que é, já o Santana é um dos ícones da emissora, não iam mandar ele embora por causa disso aí.
    Kenny Braga, Cacalo, David Coimbra, Paulo Santana, entre outros, são uma vergonha pro jornalismo esportivo gaucho, esses ai não sabem nada de futebol, tão sempre clicking buttons

    btw não sei como deixam o Santana pegar um microfone ainda, ele já ta gagá
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7905
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    "Só o mata-mata para salvar o futebol brasileiro

    To nem aí com calendário e mimimi de jogadores, isso é conversa de viado"

    thebombmaker dando o gabarito mais uma vez, vai aprendendo aí criançada!
    O futebol brasileiro não estava salvo até 2002 (aliás, era bem pior)... o que pra mim é decisivo nisso é a turma do sofá, como já falei 1959595x

    Fortalecer o time da cidade ou da região, torcer efetivamente por eles igual acontece na alemanha e uk... qualquer time tem uma ótima ocupação do estádio por lá

    Enquanto a maioria dos torcedores de Nova Lima forem do Cruzeiro/Atlético ao invés do Villa Nova, por exemplo, o futebol está perdido

    Por isso equipes como Juventus, Bangu, América-RJ, Portuguesa estão morrendo ou já morreram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7906
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Cão, @Joshua, @freire15, @maiconsc e cia

    Viram que o Kenny Braga perdeu o emprego hoje? HAHAHAHA
    faltou balls pra demitir o santanna tbm...


    eu não consigo ouvir esses caras falando, sério mesmo. eu curto ouvir no rádio os jogos (libertadores 2006 vive!), mas os pós-jogos, pré-jogos e o sala são simplesmente insuportáveis. sepá é a diferença de geração, já que meu pai ouve o sala há anos...

    btw, entre mata-mata e pontos corridos, vcs não acham legal uma fórmula igual a argentina (apertura e clausura)? iria meio que juntar os melhor dos dois mundos imo...
    Não tem jeito de mandar o Santana embora, tá louco. O Kenny se fudeu pq foi quem baixou mais o nível e pq é tosco né, nem os colorados gostam muito dele de tão burro que é, já o Santana é um dos ícones da emissora, não iam mandar ele embora por causa disso aí.
    Kenny Braga, Cacalo, David Coimbra, Paulo Santana, entre outros, são uma vergonha pro jornalismo esportivo gaucho, esses ai não sabem nada de futebol, tão sempre clicking buttons

    btw não sei como deixam o Santana pegar um microfone ainda, ele já ta gagá
    Depois do Kenny, o pior de todos é o Wianey, de longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7907
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Rumores que Fernando Carvalho assume no lugar do Kenny. Nice, mas agora vai ser sick pro Cacalo hahaha. Aliás, dizem que o Cacalo corre risco de sair também.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7908
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    kkkkkk, nao tinha visto o video.

    quando eu vejo esses velhos gagás falando de futebol, incluindo aquele teixeira arraes (ou algo do tipo) q as vezes estava no arena, e hj comenta jogos secundarios no sportv, eu fico imaginando na epoca do radio, que as pessoas nao viam os jogos e dependiam desses retardados, fazendo as pessoas acreditarem no que eles viam, pq eles falam cada barbaridade que dá dó.
    Cão, Pedro Brazil, TURON and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7909
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    As equipes menores estão morrendo pq NÃO tem como elas competirem com as grandes, que aliás, estão morrendo também. Botafogo tá aí, em um lugar sério já teriam declarado bancarrota e fechado as portas. Isso é independente de fulano preferir um time grande do que uma equipe que da mesma cidade, que nem notícias tem.

    É mais importante as grandes se mantiverem forte em um pé de igualdade do que tentar ajudar essas menores, que vai saber que tipo de sujeira faz para se sustentar.

    péssimo você Sopro querendo comparar o que acontece aqui com a Alemanha e Inglaterra. Povo aqui ama jogar futebol e não acompanhar, assistir, comprar camisa ou ir para o estádio, ninguém muda isso. Na Europa ir ao estádio é festa, aqui só é para as torcidas organizadas ou pro povão quando o time está em boa fase.
    -
    a discussão Mata-mata x pontos corridos tem que ser a que importa, emoção no espetáculo, pq futebol é isso. Se não houvesse tanta sujeira e os clubes fossem bem gerenciados, o futebol brasileiro se sustentaria independente do formato do torneio.

    Talvez um Vila Nova da vida encheria um estádio em uma 22° rodada contra o lanterna da série B, lol....veja como isso soa ridículo aqui.
    Andre Castro and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7910
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    kkkkkk, nao tinha visto o video.

    quando eu vejo esses velhos gagás falando de futebol, incluindo aquele teixeira arraes (ou algo do tipo) q as vezes estava no arena, e hj comenta jogos secundarios no sportv, eu fico imaginando na epoca do radio, que as pessoas nao viam os jogos e dependiam desses retardados, fazendo as pessoas acreditarem no que eles viam, pq eles falam cada barbaridade que dá dó.
    Já reparou como a galera mais velha, tipo a geração dos nossos pais, não manja NADA de futebol? O que é até normal, tendo em vista a pouquíssima disponibilidade de informação e jogos transmitidos naquela época. A Band começou a transmitir o italiano quando? 88? 89? Antes disso você só via o Estadual de onde você morava, e um jogo do Brasileiro por semana.
    AKerber and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>