Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 740

Lista de Usuários Marcados

Página 740 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 240640690730738739740741742750790840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.391 a 7.400 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7391
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Mano Menezes diz que colocou cargo à disposição após eliminação | globoesporte.com

    Pra mim é a uma das frases feitas do futebol que são mais ridículas. Se eu sou presidente do clube chego pro treinador e falo "Seu cargo está sempre à minha disposição bitch!"
    Posso estar viajando, mas quando ele diz que colocou o cargo a disposição significa que aceita sair sem multa. Ou a demissão do treinador nunca tem multa pro clube?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7392
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    épico

    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7393
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Mano Menezes diz que colocou cargo à disposição após eliminação | globoesporte.com

    Pra mim é a uma das frases feitas do futebol que são mais ridículas. Se eu sou presidente do clube chego pro treinador e falo "Seu cargo está sempre à minha disposição bitch!"
    Posso estar viajando, mas quando ele diz que colocou o cargo a disposição significa que aceita sair sem multa. Ou a demissão do treinador nunca tem multa pro clube?
    Às vezes tem multa, às vezes não.

    Hoje em dia o mais normal é o clube continuar pagando os salários do técnico até o fim do contrato, a não ser que falte muito tempo ainda para cumprir. Neste caso do Mano, faltam só mais 2 meses, então ele sairia recebendo estes valores. Na prática é algo do tipo: "fique a vontade pra me mandar embora, é só me pagar estes 2 meses"

    Ano passado ele pediu demissão do Fla e teve que pagar 400k. Mas agora ele não faz isso porque não tem acerto com nenhum time pro ano que vem.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7394
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Futebol Internacional - Golaço do PSG! Verratti lança, Riou tira mal, e Maxwell encobre o goleiro, aos 33 do 1º | globo.tv

    Lol, narrador gostou tanto do gol que o Maxwell virou Maicossuel (aos 47s do vídeo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7395
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Futebol Internacional - Golaço do PSG! Verratti lança, Riou tira mal, e Maxwell encobre o goleiro, aos 33 do 1º | globo.tv

    Lol, narrador gostou tanto do gol que o Maxwell virou Maicossuel (aos 47s do vídeo).
    po não entendi, não é assim mesmo que se pronuncia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7396
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Torcedores vão ao CT, ameaçam e pedem saída de Mano e pressionam atletas - Corinthians | Lancenet.com.br
    Como já critiquei outras torcidas tinha que falar destes marginais... devia meter tudo no xadrez por vadiagem...pqp os vagabundos não trabalham e ainda vão protestar...alguém devia ir protestar na frente das casas deste bando de desocupados pra que eles arrumem um trampo...pqp
    Os caras ainda tem a moral de reclamar do Elias, Gil,Fabio Santos e Danilo... lembrando que no clássico com o SP o FSantos fez 2 gols (penalty)e o Danilo a assistência da vitória... inclusive mesmo jogo que esses vagabundos brigaram no estádio e nos garantiram uma perda de mando;
    Lamentável... a grande massa Corinthiana devia protestar e pedir o afastamento das organizadas dos estádios...IMO.
    Isso acontece de novo porque na outra invasão, tudo foi acobertado pela diretoria, dai eles se sentem imunes a tudo. Se na outra vez às imagens das câmeras de segurança não tivessem 'sumido' talvez vários desses marginais estivessem presos e não fariam tudo isso novamente.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    TcheloAA and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7397
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é um desperdício de talento o moutinho estar nesse monaco depenado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7398
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Aguero artilheiro da Barclays esse ano, pode guardar ai pra depois eu vir pagar de profeta.

    bônus: Robinho 2.0 mediano a temporada inteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7399
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Aguero artilheiro da Barclays esse ano, pode guardar ai pra depois eu vir pagar de profeta.

    bônus: Robinho 2.0 mediano a temporada inteira.
    Nada mais justo que estes caras que folgaram durante a Copa do Mundo se destacarem nas ligas.
    CR7, Aguero...
    Seadoba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7400
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Aguero artilheiro da Barclays esse ano, pode guardar ai pra depois eu vir pagar de profeta.

    bônus: Robinho 2.0 mediano a temporada inteira.
    Nada mais justo que estes caras que folgaram durante a Copa do Mundo se destacarem nas ligas.
    CR7, Aguero...
    Legal você citar dois caras que não tavam nem 50% porque carregaram seus time na temporada. Melhor mesmo quem não faz nada na liga e é de vidro na copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>