Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 739

Lista de Usuários Marcados

Página 739 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 239639689729737738739740741749789839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.381 a 7.390 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7381
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    se eu não confundir datas e nomes, o pirlo surgiu como primeiro volante, era reserva do gattuso ou do kaladze conforme a disposição tática... sempre ia "mal", até contrataram o donati para ser reserva imediato dos 2

    um tempo depois ele passou a ser reserva do rui costa (meia ofensivo), também sem muito sucesso... na outra temporada ele virou meia central, o meio termo entre rui costa e gattuso e aí deu no que deu

    edit: pensando aqui, acho que foi o inverso... começou como reserva do rui costa, depois recuaram muito ele e não deu resultado também - aí jogaram ele pra mc
    Foi o inverso mesmo, no inicio de carreira ele era meia ofensivo. O que na Itália se chama "trequartista".

    Isso que você descreve (reserva do Rui Costa) aconteceu na fase de transição da carreira dele. Antes disso ele jogava na Inter, mais avançado

    Todos percebiam que ele tinha muito talento, jogou bem várias vezes nesta posição. Mas com o passar do tempo, tornou-se um jogador fácil de se marcar (principalmente pelo estilo do futebol italiano, com espaços raros).

    Até que um dia alguém teve a brilhante ideia de recuá-lo e fazer ele jogar mais atrás, enxergando o jogo de frente. No começo não foi fácil, teve que melhorar na marcação. Mas com o tempo, ficou claro que a decisão foi muitíssimo acertada.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-10-2014 às 13:58.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7382
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post

    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta
    E se for pensar somente na características dos jogadores, Ganso e Everton têm mais chances de darem certo juntos do que Oscar e William
    Bah, mas eu tenho que discordar. Que contraataque você faz com dois meias de armação??
    Repare nos contraataques do Cruzeiro, a grande maioria começa com o Everton. Ele é armador mas não é lento e tem boa mobilidade. Eu concordaria com você se eu tivesse dito Ganso e D'Alessandro, aí não funcionaria mesmo...

    EDIT: Anyway, nem tô dizendo que o parceiro ideal do Ganso seria o Everton. Só quis dar o exemplo de que qualquer meia estilo Kaká daria certo ao lado dele (Felipe Coutinho faz isso? não sei, nunca reparei)
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-10-2014 às 13:57.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7383
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Repare nos contraataques do Cruzeiro, a grande maioria começa com o Everton. Ele é armador mas não é lento e tem boa mobilidade. Eu concordaria com você se eu tivesse dito Ganso e D'Alessandro, aí não funcionaria mesmo...

    EDIT: Anyway, nem tô dizendo que o parceiro ideal do Ganso seria o Everton. Só quis dar o exemplo de que qualquer meia estilo Kaká daria certo ao lado dele (Felipe Coutinho faz isso? não sei, nunca reparei)
    Pior que o D'Alessandro, mata qualquer contraataque mesmo, muito passinho pro lado.
    Entendo cara, acho justo.

    Mas ser melhor que Oscar+William, é mais complicado, até porque nunca vemos os dois jogando juntos(Everton+Ganso). Talvez, pode ser sim(só acho que não combinaria com o time atual, com o estilo).

    Outro problema do Ganso é ser marrento daquele jeito, o que piora as chances de convocação!
    Pelo menos a gestão Dunga parece mais promissora, que as antigas e pelo menos não vamos dar fiasco de novo e levar goleadas, com essa retranca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7384
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @r2arthur que o conca não, mas nem é esse o caso - lá atrás eu disse que não chamo ninguém pra minha seleção (o conca, se fosse brasileiro, já teria chamado antes)

    sobre o ganso, exatamente... todo mundo achava isso, imprensa, espectador, treinador

    sobre "um paulistinha", não concordo... excluindo os estaduais:
    o ganso esse ano fez 34 jogos / 8 assistências / 5 gols
    o everton fez 32 jogos / 4 assistências / 5 gols

    Ganso :: Paulo Henrique Chagas de Lima :: São Paulo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: Histórico :: Gols :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
    Éverton Ribeiro :: Éverton Augusto de Barros Ribeiro :: Cruzeiro :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: Histórico :: Gols :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

    ele fez esses números sem jogar com bale, cr7, ribery - fez num time contestado que começou a se arrumar não tem 3 meses

    não tem a fonte de dados dos caras, mas mesmo se considerarmos aqueles da sportv, que coloca o everton um pouco acima do ganso no brasileirão (2 assistências a mais), não é muito close entre o everton ribeiro e o jogador de 1 paulistinha?

    complementando, pra mim os dois maiores fails do mercado br esse ano foi o santos comprar o damião por 13kk euros e o cruzeiro não vender o everton por 10kk euros
    O A que aparece nas estatísticas do ogol é Amarelo, e não assistência.
    Cão and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7385
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Mano Menezes diz que colocou cargo à disposição após eliminação | globoesporte.com

    Pra mim é a uma das frases feitas do futebol que são mais ridículas. Se eu sou presidente do clube chego pro treinador e falo "Seu cargo está sempre à minha disposição bitch!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7386
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    [

    Mas ser melhor que Oscar+William, é mais complicado, até porque nunca vemos os dois jogando juntos(Everton+Ganso). Talvez, pode ser sim(só acho que não combinaria com o time atual, com o estilo).
    Sim, mas eu estou falando de características, não de capacidades/qualidades. Pode parecer absurdo mas não é, levando-se em conta que nenhum deles hoje está sobrando na turma. Eu só citei o Everton como parceiro para dar um exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7387
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @r2arthur que o conca não, mas nem é esse o caso - lá atrás eu disse que não chamo ninguém pra minha seleção (o conca, se fosse brasileiro, já teria chamado antes)

    sobre o ganso, exatamente... todo mundo achava isso, imprensa, espectador, treinador

    sobre "um paulistinha", não concordo... excluindo os estaduais:
    o ganso esse ano fez 34 jogos / 8 assistências / 5 gols
    o everton fez 32 jogos / 4 assistências / 5 gols

    Ganso :: Paulo Henrique Chagas de Lima :: São Paulo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: Histórico :: Gols :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
    Éverton Ribeiro :: Éverton Augusto de Barros Ribeiro :: Cruzeiro :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos :: Histórico :: Gols :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br

    ele fez esses números sem jogar com bale, cr7, ribery - fez num time contestado que começou a se arrumar não tem 3 meses

    não tem a fonte de dados dos caras, mas mesmo se considerarmos aqueles da sportv, que coloca o everton um pouco acima do ganso no brasileirão (2 assistências a mais), não é muito close entre o everton ribeiro e o jogador de 1 paulistinha?

    complementando, pra mim os dois maiores fails do mercado br esse ano foi o santos comprar o damião por 13kk euros e o cruzeiro não vender o everton por 10kk euros
    O A que aparece nas estatísticas do ogol é Amarelo, e não assistência.
    Picinin, você tá assistindo muita propaganda/debate político... Pode parar com essa "desconstrução" do Ganso, kkkkk
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7388
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Picinin pior haha, antigamente tinha - ou acho que só na liga portuguesa então, não faz muito que eu tava olhando as stats do talisca e tinha essa info (aliás, ele é melhor que o everton :P)

    Enfim, considera as assistências da sportv mesmo, a diferença entre eles é mínima - dá pra manter o que eu quis dizer no post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7389
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Torcedores vão ao CT, ameaçam e pedem saída de Mano e pressionam atletas - Corinthians | Lancenet.com.br
    Como já critiquei outras torcidas tinha que falar destes marginais... devia meter tudo no xadrez por vadiagem...pqp os vagabundos não trabalham e ainda vão protestar...alguém devia ir protestar na frente das casas deste bando de desocupados pra que eles arrumem um trampo...pqp
    Os caras ainda tem a moral de reclamar do Elias, Gil,Fabio Santos e Danilo... lembrando que no clássico com o SP o FSantos fez 2 gols (penalty)e o Danilo a assistência da vitória... inclusive mesmo jogo que esses vagabundos brigaram no estádio e nos garantiram uma perda de mando;
    Lamentável... a grande massa Corinthiana devia protestar e pedir o afastamento das organizadas dos estádios...IMO.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7390
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin pior haha, antigamente tinha - ou acho que só na liga portuguesa então, não faz muito que eu tava olhando as stats do talisca e tinha essa info (aliás, ele é melhor que o everton :P)

    Enfim, considera as assistências da sportv mesmo, a diferença entre eles é mínima - dá pra manter o que eu quis dizer no post
    Eu tenho quase certeza que tinha mesmo, eu pesquisava isso por lá há alguns anos.

    Eu entendi seu ponto, mas discordo. IMO, o Ganso precisa mostrar regularidade antes de ser lembrado pra seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>