Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 738

Lista de Usuários Marcados

Página 738 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 238638688728736737738739740748788838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.371 a 7.380 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7371
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    se for analisar jogador por jogador eu concordo, e copa do brasil e paulistão tem um nível mais baixo

    ...mas o Peixão deu um show poucas vezes visto neles, o time encaixou e jogou bonito

    edit. o que eu quis dizer é que SE o time tivesse continuado teria conseguido uma posição muito melhor que 8o no brasileiro
    Última edição por FZCarvalho; 17-10-2014 às 11:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7372
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Lol eu concordando com tudo que o @sopro disse...
    Time do Santos era mediano e no começo o craque do Santos era o Ganso e não o Neymar...
    Não dá pra citar os resultados do Ganso em campeonatos brasileiros... pq ele teve lesões e o Neymar foi convocado em mais de 30% dos jogos, (Brasil principal/olimpica etc)... depois das lesões jogou 1 temporada no SP em que o time inteiro foi mal e ele não teve sequencia alternando com o Jadson titular e banco... e este é o 1º ano inteiro em um time com entrosamento pior que o do Cruzeiro que já tá pronto e tem os mesmos números do Everton Ribeiro.
    Além disso falar em números... o Ganso é mais jovem, e tem 1copa do Brasil e 1 Libertadores... ERibeiro tem uma carreira fracassada como lateral, um runnada num time rápido do Coxa e num time bem montado como o do Cruzeiro enfim terá 2 brasileiros...
    Mas foi o que o Sopro disse, jogando no Cruzeiro, até o Moreno tá sobrando aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7373
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Eu já escrevi aqui um tempo atrás que imho o Ganso deveria tentar se tornar uma espécie de Pirlo. Quem se lembra do italiano no começo de carreira sabe o que estou falando. Inclusive houve muitas dúvidas na imprensa e torcida de lá se o Pirlo realmente vingaria.

    Ali em cima eu falei das roubadas de bola dele no Brasileirão, pra provar que ele deixou de ser o jogador apático que só joga com a bola nos pés.

    Ele é realmente o meia ofensivo que mais rouba bolas no campeonato (ok, tem dois jogadores acima dele na lista que eu nunca ouvi falar, então não sei se são meias ou volantes).

    Alguns números:
    Ralf (Corinthians): 42 bolas roubadas em 24 jogos
    Ganso: 42 bolas roubadas em 26 jogos
    Jean (Flu): 39 bolas roubadas em 27 jogos
    Souza (SP): 38 bolas roubadas em 25 jogos
    Everton Ribeiro: 29 bolas roubadas em 22 jogos

    O cara tá com desempenho parecido ou melhor do que alguns dos melhores marcadores do país (todos com passagem pela seleção) sendo que ele é o único que joga mais na frente.

    E sobre os números com a bola nos pés, o @sopro já postou. É pau a pau com Everton.

    Outra coisa a favor do Ganso. Todos os atuais meias da seleção são jogadores mais de velocidade e movimentação do que de toque de bola. Imho é sempre importante ter esses 2 tipos de jogadores juntos no mesmo time. Basta ver como o SP se acertou depois que o Ganso passou a ter o Kaká a seu lado.

    Tirando o Felipe Coutinho, que eu não tenho acompanhado muito, não vejo nenhum meia do Brasil com futebol tão acima do Ganso pra dizer que é absurdo convocá-lo pra seleção. Tecnicamente, Oscar e William estão longe de serem unanimidades. E se for pensar somente na características dos jogadores, Ganso e Everton têm mais chances de darem certo juntos do que Oscar e William. O estilo de jogo deles se completa. Com Neymar e Tardelli (que eu já defendia havia muito tempo) na frente, fica melhor ainda. Com 3 jogadores de velocidade e movimentação a seu lado, aposto que o Ganso arrebenta.

    E tem também o que o @MAXPRO lembrou, o post dele foi perfeito. De tanto o Muricy cobrar, agora o Ganso sabe jogar mais perto do gol, sempre perto da área.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 17-10-2014 às 12:28.
    TcheloAA and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7374
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    IMO o SP contrata o Alex (Coxa) no fim da temporada, amarra aquela cordinha das paraolimpiadas nele e no Ganso nos treinos e em 6 meses o Ganso se torna um meia perfeito...pq se ele pega o potencial de gol que o Alex tem, com o passe dele fica muito sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7375
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se eu não confundir datas e nomes, o pirlo surgiu como primeiro volante, era reserva do gattuso ou do kaladze conforme a disposição tática... sempre ia "mal", até contrataram o donati para ser reserva imediato dos 2

    um tempo depois ele passou a ser reserva do rui costa (meia ofensivo), também sem muito sucesso... na outra temporada ele virou meia central, o meio termo entre rui costa e gattuso e aí deu no que deu

    edit: pensando aqui, acho que foi o inverso... começou como reserva do rui costa, depois recuaram muito ele e não deu resultado também - aí jogaram ele pra mc
    Última edição por sopro; 17-10-2014 às 13:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7376
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O facepalm é porque é óbvio que quem tá propondo marcar o tempo parando o cronômetro quando a bola tá parada não quer que sejam 45 minutos de bola rolando, a ideia não é pra aumentar a duração do jogo, mas acabar com a enrolação, então seriam sei lá, 30 minutos de jogo acontecendo independente do goleiro machucar, do cara demorar pra bater um lateral etc, então acabava com essa putaria do time que tá ganhando demorar 30 segundos pra bater uma falta e os caras machucarem toda hora.
    Não tem como adivinhar isso pô.

    Então, mas no fim da praticamente a mesma coisa, já que a media de um jogo de 45 min corrido, dá de bola rolando 20 a 30 minutos. Não vai mudar nada em termos de tempo total mesmo.
    Pode ser que pare a putaria, como pode ser que não resolva.


    PS: Essa questão do Santos eu vejo mais como uma incógnita ninguém sabia quem era melhor Ganso ou Neymar, quem fazia mais o time jogar, Ganso ou Neymar, na minha época havia muita discussão.
    E hoje sabemos, quem enganava e quem era craque!


    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta
    E se for pensar somente na características dos jogadores, Ganso e Everton têm mais chances de darem certo juntos do que Oscar e William
    Bah, mas eu tenho que discordar. Que contraataque você faz com dois meias de armação??
    Comparado com Oscar e William os outros 2 são muitos lentos, pra esse time que buscar jogar em velocidade.
    Claro, pode ser que funcione, mas eu prefiro o time com Oscar e William pois a garantia de funcionar é maior. E claro também que só porque o time é de velocidade, não quero ver um time com Ramires. Então seria uma boa pra segunda opção dos meias...
    Última edição por goldslash; 17-10-2014 às 13:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7377
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Vocês tão viajando nessa conversa de Everton Ribeiro jogando num time arrumadinho do Cruzeiro, ele chegou num time do Cruzeiro completamente novo, o time de 2012 era uma merda e o único que jogava muito bem, que era o Montillo, foi vendido. Do jeito que falam parece que o Everton Ribeiro chegou num time redondinho e se destacou na verdade ele foi um dos responsáveis por arrumar o time. E o Cruzeiro fez bem em não vender ele, tanto que tá quase sendo campeão brasileiro de novo. Vai vender o cara pra fazer o que com o dinheiro? Contratar outros 3 jogadores que nem se sabe se vai dar certo ou não? Melhor manter ele e ter uma chance grande de ser campeão de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7378
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    se eu não confundir datas e nomes, o pirlo surgiu como primeiro volante, era reserva do gattuso ou do kaladze conforme a disposição tática... sempre ia "mal", até contrataram o donati para ser reserva imediato dos 2
    Kaladze não era zagueiro?Ou virou mais tarde?
    Aí mais tarde teve aquela zaga monstra com Nesta e Maldini.
    De volante, tinha o Gattuso e o Ambrosini, além do Seedorf.

    Eu sempre gostei muito do Milan, na época do shevschenko e quando o Kaká jogava algo, foi bonito de se ver.
    Assim como a final contra o Liverpool em 2005, kkkkk.

    Mas hoje, está ruim demais ver o Milan jogar, time uma bosta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7379
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    LOL esse ranking de bola de ouro

    Kaka 1st? OMFG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7380
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Kaká chegou uns 2 anos depois disso...

    Kaladze era lateral-esquerdo, zagueiro e volante - depende do ano ou da tática, naquela época o milan variava no 442 e 352
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>