Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 691

Lista de Usuários Marcados

Página 691 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 191591641681689690691692693701741791 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.901 a 6.910 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6901
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E o penalty contra o CBFLU não marcado?? Bota sorte esses caras, 2 bola na trave, dominamos o jogo inteiro, só dava Grêmio.
    O fluminense só melhorou depois que entrou o Kennedy(Joga mto esse muleke).

    G-4!!! Chupa!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6902
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    O Cruzeiro abriu mao dos 10% no jogo do Independência,custava pro Atletico fazer o msm e evitar confusão?
    ai é o fim do futebol, vc nao poder ir no jogo na casa do adversario.

    marginais tem que ser presos. se fizessem isso direto, iam diminuir os marginais nos estadios.

    é aquela historia: matar um cara no estadio pode. matar na rua é preso.
    Só Acho q algumas situações poderiam ser evitadas.
    Agora por causa desses marginais fantasiados de torcedores,o clube vai ter q deixar de jogar em casa(onde sempre owna)parair jogar naqueles estádios catrupes,onde tem mais torcedor carioca e paulista.
    O Atlético não tem a menor obrigação de abrir mão dos 10%, o Cruzeiro abriu mão porque quis, achou conveniente já que da última vez as organizadas do Cruzeiro fizeram merda no Independência. Acho muito escroto não poder ir torcida visitante no clássico, um retrocesso desse é foda. O Kalil até disse que a partir de agora o Atlético abriu mão dos 10%, mas disse só no blefe pra não receber punição pesada, já que o próximo clássico é outro presidente e ele avisou que não pode falar pelo próximo presidente.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6903
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tão roubando pro Fluminense hoje... Normal... Já teve o Fred fazendo gol irregular semana passada.
    Agora o tal Heder Roberto, puta merda que juiz ruim.
    Até o narrador colorado confirmou a falta em cima do Luan e o cara inverteu...

    E agora penalty não marcado.
    (kkkkkk kkkk kkkkkk kkkk kkkkkk

    Globo e você, tudo a ver!!!!!

    O gaúcho do pfc achou que estava narrando para a rádio gaúcha e o ledio nem merece que eu comente sobre ele.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6904
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Ele é aquele ruim mas que é fazedor de gols. Pro Cruzeiro, que vai criar boas chances pra ele quase sempre, acho um bom jogador. Boa técnica ele não tem mesmo. Tem um lance que eu acho legal que é o gol da virada do Cruzeiro no Bahia, que o Moreno "ajeitou" pro Ricardo Goulart chutar. Ajeitou o caralho, ele falhou no domínio e a bola sobrou pro goulart chutar.
    6 horas depois do meu post, novamente o Moreno erra um domínio e a bola sobra limpa pra outro cara fazer o gol.


    btw, sobre o mimimi da arbitragem no jogo do Cruzeiro, não vi o jogo, é por causa do penalty ou outro lance? Porque o penalty achei justo, alguém acha que não foi?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6905
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Tiveram quatro lances de possíveis pênaltis no jogo, dois para cada time. O único que não foi nada foi o que a gauchada do pfc falou que foi clarissimo. O ledio falou que o barcos foi tocado embaixo. O barcos na entrevista falou que foi empurrado em cima.

    Uma piada a transmissão de hoje.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6906
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Ele é aquele ruim mas que é fazedor de gols. Pro Cruzeiro, que vai criar boas chances pra ele quase sempre, acho um bom jogador. Boa técnica ele não tem mesmo. Tem um lance que eu acho legal que é o gol da virada do Cruzeiro no Bahia, que o Moreno "ajeitou" pro Ricardo Goulart chutar. Ajeitou o caralho, ele falhou no domínio e a bola sobrou pro goulart chutar.
    6 horas depois do meu post, novamente o Moreno erra um domínio e a bola sobra limpa pra outro cara fazer o gol.


    btw, sobre o mimimi da arbitragem no jogo do Cruzeiro, não vi o jogo, é por causa do penalty ou outro lance? Porque o penalty achei justo, alguém acha que não foi?
    Tbm não sei o motivo do mimimi,mas ta virando moda agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6907
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    (kkkkkk kkkk kkkkkk kkkk kkkkkk
    Globo e você, tudo a ver!!!!!
    O gaúcho do pfc achou que estava narrando para a rádio gaúcha e o ledio nem merece que eu comente sobre ele.
    Olhei com narração especial de P.Brito e Maurício Saraiva. KKKKKKKKKK

    Bah man, sinceramente o time do Fluminense está muito ruim putz. Eu que sou torcedor do Grêmio, já acho o nosso time ruim demais, aí vendo o jogo e vendo o Grêmio botar o Fluminense na roda, aí sim que eu vi como o Fluzão é ruim.

    Tá de brincadeira man, tão pagando muito caro no Fred, ele não joga nada, até o Barcos tem mais catega.
    E o Kennedy tem que começar como titular...
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6908
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Vamos falar de futebol de verdade.

    CR7 12 gols na temporada, mas nenhum sai de uma jogada individual. Piroquinha é vergonhoso demais!!!
    moisa, mengoo, smiiters and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6909
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Tiveram quatro lances de possíveis pênaltis no jogo, dois para cada time. O único que não foi nada foi o que a gauchada do pfc falou que foi clarissimo. O ledio falou que o barcos foi tocado embaixo. O barcos na entrevista falou que foi empurrado em cima.

    Uma piada a transmissão de hoje.
    E a cotovelada no barcos pra expulsão?? Penalty no Dudu?
    Se um placar fosse mais justo, diria que seria 1 x0 Grêmio, jogamos mais bola, mas com o paspalho do Heber não dá. O cidadão inventa falta que não existe(o conhecido por perigo de gol).
    Bola na área é falta sobre a defesa que ninguém viu. Aí na hora de marcar os penaltys arregaçou.


    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Vamos falar de futebol de verdade.

    CR7 12 gols na temporada, mas nenhum sai de uma jogada individual. Piroquinha é vergonhoso demais!!!

    Não é? Fui olhar o replay dos gols contra o Leche(21/09), pensando que ir ver golaço de fora da área, jogada individual.
    Aí me deparo com 2 gol de penalty, 1 de cabeça e 1 que deixaram ele de cara com o goleiro, ele só tocou no canto.
    No fim o de cabeça foi o mais bonito... Sacanagem.
    Última edição por goldslash; 25-09-2014 às 00:36.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6910
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Ele é aquele ruim mas que é fazedor de gols. Pro Cruzeiro, que vai criar boas chances pra ele quase sempre, acho um bom jogador. Boa técnica ele não tem mesmo. Tem um lance que eu acho legal que é o gol da virada do Cruzeiro no Bahia, que o Moreno "ajeitou" pro Ricardo Goulart chutar. Ajeitou o caralho, ele falhou no domínio e a bola sobrou pro goulart chutar.
    6 horas depois do meu post, novamente o Moreno erra um domínio e a bola sobra limpa pra outro cara fazer o gol.


    btw, sobre o mimimi da arbitragem no jogo do Cruzeiro, não vi o jogo, é por causa do penalty ou outro lance? Porque o penalty achei justo, alguém acha que não foi?
    Tbm não sei o motivo do mimimi,mas ta virando moda agora.
    Zé Love foi agarrado numa bola levantada na área aos 45' do segundo tempo, um lance parecido com o penalti a favor do Cruzeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>