Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 685

Lista de Usuários Marcados

Página 685 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 185585635675683684685686687695735785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.841 a 6.850 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6841
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Nem sei quanto é o salário do Kleber, haviam falado que era 500 mil ... Importante é que o Vasco só paga 150 mil e o Grêmio paga o resto...
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6842
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    eu acho meio sick também
    os caras ganham milhões por ano e reclamam por falta de motivação, fazem uma choradeira enorme na tv,erram zilhões de penaltis,armam pikuinhas bestas e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6843
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    @Picinin "Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento..."
    Com um pensamento limitado desse ja fica mto dificil discutir. Eu não me vejo parte do grupo do politicamente correto nem fudendo, mas dai achar q aquilo foi uma bobagem, mero xingamento ai já é outros 500. mas confesso q já argumentei bastante sobre isso e o topic já fico bem poluido.

    Mas oq vc chama de NORMAL, e quer enquadrar como apenas mais um dentre outros xingamentos(viado,fdp e etc) os grandes centros já pensam diferente de vc, é so ver as punições mundo afora na UEFA,NBA e etc.
    Realmente é muito difícil pra você discutir em razão de uma limitação. Mas essa limitação não é do meu pensamento não...

    Pra variar, você fala merda como se fosse autoridade, mas é incapaz de formular um contra-argumento logicamente válido (argumento de autoridade não conta, ok?).Faz o seguinte, ignora meu pensamento limitado daí que eu te ignoro daqui, beleza?
    Dificil mesmo, se chega depois na discussão e fica pedindo argumento pra debater?! alem de ser limitado é preguiçoso é só ler os post anteriores.
    É óbvio que eu li toda a discussão anterior... E ignorei informalmente tudo que você postou simplesmente porque seus posts são uma bosta. Como ignorar informalmente não funciona, o jeito é colocar na ignore list.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6844
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    hahahhahahaahh

    olha como esse cara é metido a besta,qualquer um que owne vai diretamente para a lista de ignorados dele

    a arrogancia deve ser merecida, o que esse babaca do piquenique fez para merecer a dele?
    fazer parte da panela dominante do local não é um motivo suficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6845
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    @Picinin "Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento..."
    Com um pensamento limitado desse ja fica mto dificil discutir. Eu não me vejo parte do grupo do politicamente correto nem fudendo, mas dai achar q aquilo foi uma bobagem, mero xingamento ai já é outros 500. mas confesso q já argumentei bastante sobre isso e o topic já fico bem poluido.

    Mas oq vc chama de NORMAL, e quer enquadrar como apenas mais um dentre outros xingamentos(viado,fdp e etc) os grandes centros já pensam diferente de vc, é so ver as punições mundo afora na UEFA,NBA e etc.
    Realmente é muito difícil pra você discutir em razão de uma limitação. Mas essa limitação não é do meu pensamento não...

    Pra variar, você fala merda como se fosse autoridade, mas é incapaz de formular um contra-argumento logicamente válido (argumento de autoridade não conta, ok?).Faz o seguinte, ignora meu pensamento limitado daí que eu te ignoro daqui, beleza?
    Dificil mesmo, se chega depois na discussão e fica pedindo argumento pra debater?! alem de ser limitado é preguiçoso é só ler os post anteriores.
    É óbvio que eu li toda a discussão anterior... E ignorei informalmente tudo que você postou simplesmente porque seus posts são uma bosta. Como ignorar informalmente não funciona, o jeito é colocar na ignore list.
    Ta bravinho em?! Seus post então q são top bota todas as ofensas no mesmo saco, e as grandes entidades dos mais variados esportes estão erradas e o Dr. Picinin ta certo. Depois falo q seu pensamento nesse assunto é limitado e fica ai todo bravinho, segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6846
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Por falar em marcelo moreno quem ai acha ele top 10 hj no Brasil? Porra eu acho ele o atacante mais overrated dos ultimos tempos. Mas tenho q concordar que no cruzeiro o disgramado guarda bola. Pqp como pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6847
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Ele é aquele ruim mas que é fazedor de gols. Pro Cruzeiro, que vai criar boas chances pra ele quase sempre, acho um bom jogador. Boa técnica ele não tem mesmo. Tem um lance que eu acho legal que é o gol da virada do Cruzeiro no Bahia, que o Moreno "ajeitou" pro Ricardo Goulart chutar. Ajeitou o caralho, ele falhou no domínio e a bola sobrou pro goulart chutar.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6848
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Se o Fred jogar no cruzeiro tinha média de um gol por jogo fácil.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6849
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Dessa lista, só o Guerrero merece ganhar mais do que duas paçocas rolha por mês. Fred ganhando 900 mil... Não joga mais nem na sexta divisão inglesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6850
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Mas e na outra vez que ele jogou no cruzeiro foi muito bem tambem. Esse cruzeiro atual não da mesmo pra avaliar. Tu acha ele melhor q alecsandro, luiz fabiano ou walter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>