Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 681

Lista de Usuários Marcados

Página 681 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 181581631671679680681682683691731781 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.801 a 6.810 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6801
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    picinin e sua cruzada contra o politicamente correto...

    quer dizer então que o racista lá que chamou o aranha de branca de neve não foi racista? o racista ficou indignado com o aranha se revoltar contra o racismo que sofreu no primeiro jogo, e é pra gente achar que é natural ser racista? Saiam por aí a chamar os negão de branca de neve pra ver se vcs não levam uma boa de uma surra.

    tem gente que preferiria que o aranha fosse subserviente que nem o pelé, mesmo, que sofresse o seu racismo de cada dia e ficasse calado.

    porra sai todo dia pesquisa da onu, do voz populi, do instituto isso do instituto aquilo que o racismo só aumenta e se institucionaliza cada vez mais, e nego ainda tem dúvida que no ambiente mais tenso que existe que é o futebol, não vai haver racismo? ai ai ai. Acho que tá bom de vcs irem fazer companhia aos torcedores gremistas viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6802
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O pior é que, nesse caso, não estão sendo mesmo.
    Obrigado por confirmar que sua postura é puro dogmatismo.
    AKerber and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6803
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O pior é que, nesse caso, não estão sendo mesmo.
    Obrigado por confirmar que sua postura é puro dogmatismo.
    Eu já expliquei o motivo da minha posição. Nem sei ao certo o que significa dogmatismo.

    Resumindo, eu acho que o que rolou está acima do futebol, e assim deveria ser encarado. Outras pessoas acham que foi tudo ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6804
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O pior é que, nesse caso, não estão sendo mesmo.
    Obrigado por confirmar que sua postura é puro dogmatismo.
    Eu já expliquei o motivo da minha posição. Nem sei ao certo o que significa dogmatismo.

    Resumindo, eu acho que o que rolou está acima do futebol, e assim deveria ser encarado. Outras pessoas acham que foi tudo ok.
    O que que rolou? Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento vira uma atitude pior do que colocar fogo na casa de alguém. E por quê? Não existe qualquer razão racional (com o perdão da redundância), só o dogma que o racismo é a pior coisa do mundo, mesmo que quem "pense" assim não consiga sequer definir razoavelmente o que é racismo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6805
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Nessa discussão estou de longe do lado do @ekalil , não fez o menor sentido pra mim aquela vaia ao Aranha... Nem acho que foi racismo ou concordância com racismo, mas a atitude foi muito escrota, seria muito mais fácil e bonito se a torcida do grêmio simplesmente tivesse ignorado o Aranha ou vaiasse todo mundo por igual...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6806
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    gol do goiás

    pênalti pro corinthians
    AKerber, MAXPRO, TNP and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6807
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Quando eu vejo pessoas respeitáveis como o David Coimbra e o @Picinin do mesmo lado (no qual também estou incluído), a cada post dos defensores do politicamente correto eu sinto mais vergonha alheia.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6808
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Quem está contra o Aranha e acha que aquilo não é racismo quer sempre justificar como uma "cultura do futebol". O futebol é assim e deu, é o que o texto do Coimbra diz. Agora pare e pense: O estádio é um ambiente hostil, violente, homofóbico, machista e em parte racista, ok?

    Agora olha pro ambiente fora do estágio. É exatamente a mesma coisa. E vcs ainda tem a cara de pau em falar de "cultura DO FUTEBOL".
    PebaVermelho and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6809
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Quando eu vejo pessoas respeitáveis como o David Coimbra e o @Picinin do mesmo lado (no qual também estou incluído), a cada post dos defensores do politicamente correto eu sinto mais vergonha alheia.
    como pessoa não sei, mas como jornalista é bem sofrido haha
    principalmente quando ele faz aqueles textos que o colorado se apaixona por uma caixa de supermercado gremista e fica no dilema entre ir ao jogo com os amigos ou assistir com a nova paixão, que ele ainda nem sabe o nome
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6810
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O pior é que, nesse caso, não estão sendo mesmo.
    Obrigado por confirmar que sua postura é puro dogmatismo.
    Eu já expliquei o motivo da minha posição. Nem sei ao certo o que significa dogmatismo.

    Resumindo, eu acho que o que rolou está acima do futebol, e assim deveria ser encarado. Outras pessoas acham que foi tudo ok.
    O que que rolou? Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento vira uma atitude pior do que colocar fogo na casa de alguém. E por quê? Não existe qualquer razão racional (com o perdão da redundância), só o dogma que o racismo é a pior coisa do mundo, mesmo que quem "pense" assim não consiga sequer definir razoavelmente o que é racismo.
    Racismo não é a pior coisa só mundo. Colocar fogo na casa da menina é pior, mas quem é que comparou as duas coisas?

    Aliás, eu não acho que alguns tipos de ofensa deveriam ser encarados como corriqueiros, mesmo num campo de futebol. É exatamente nesse ponto que vamos discordar.

    Vc acha que é uma bobagem, eu acho que é um reflexo de algo mais sério e que não deveria ser aceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>