Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 679

Lista de Usuários Marcados

Página 679 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 179579629669677678679680681689729779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.781 a 6.790 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6781
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    e quarta tem o timão,acho que ganharemos

    e pela entrevista do mano pos jogo e entrevistas do tite na semana passada, parece que o mano tava e continua com a corda no pescoço

    deve ser muito cruel ser tecnico ou jogador do corinthians, é muita pressão a todo tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6782
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Lol, o cara fez justamente o contrário. Recusou vários convites onde ele poderia se promover bem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6783
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    vc ta falando do aranha?
    ele deve ter recusado os convites porque alguém do time deve ter falado para ele não ir, ele deu comentarios nos jogos e no jantastico, e a gota da água é ele falando que não iria perdoar a mulher lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6784
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    vc ta falando do aranha?
    ele deve ter recusado os convites porque alguém do time deve ter falado para ele não ir, ele deu comentarios nos jogos e no jantastico, e a gota da água é ele falando que não iria perdoar a mulher lá
    Ele foi entrevistado depois dos jogos ué. Obviamente a imprensa foi toda em cima dele. Eu não vi a parada do fantástico, vou ver depois, mas pelo que sei foi a única entrevista que ele deu fora do campo.

    Sobre perdoar a mulher, pq ele perdoaria? Ele falou que não quer o mal dela, mas não ia ficar dando corda pro assunto.

    Ts vendo como é sick? O seu comportamento aqui é idêntico ao do Felipão e ao da torcida. O cara foi de vítima a chorão.
    TcheloAA and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6785
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Ah cara,vc leu meus posts la atras?
    ele falou de uma forma geral mencionando casos do passado e teve uma postura que foi agressiva demais, e ai entra o que eu escrevi lá atras: todas as pessoas são ou usam ou sofrem algum tipo de preconceito durante toda a vida, e essas pessoas em geral não ficam querendo transformar isso em uma coisa grandiosa na midia utilizando comentários de odio

    esse negocio de ir na tv, o reporter fala sobre as pedras e perseguição, e que mesmo assim ele não iria perdoar, pow,esse cara acha que é deus? como se ele nunca usasse alguma base de preconceito para escolher algo,ou como se ele nunca fizesse alguma brincadeira nesse sentido?

    o mais correto era ter resolvido em off, ou ter usado melhor as palavras na hora de fazer comentários

    e se vc não viu todos os comentários então vc não sabe direito oque ta falando sobre o spot ne?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6786
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ele devia escolher melhor as palavras? Pqp
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6787
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    pqp porque rapaz?
    qual é a impressão que fica quando uma pessoa levanta a bandeira contra a intelorancia na grande midia, e dentro desse processo ele diz que não vai perdoar a pessoa que foi intolerante, quee está sendo perseguida e levando pedras?

    as pessoas podem ser alienadas numa camada consciente, mas por instinto elas percebem bem quando não há coerência nos discursos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6788
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Lol, cara foi chamado de "macaco, preto fedido, preto safado etc" e tem gente achando que ele devia escolher melhor as palavras na hora de falar sobre o assunto? WTF
    IMO quem vaia ou critica o Aranha está aplaudindo os racistas que o ofenderam;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6789
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    iiii
    agora vem a polarização trolante?
    quem não concordar com toda a historia, é um racista?


    é a mesma coisa que dizer que a metade das pessoas que são contra a cota no brasil,são racistas ne?

    e se tiverem tetando armar alguma trap tosca,nem adianta,porque comigo a parada é seria
    vão trapear os caloteiros
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6790
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    iiii
    agora vem a polarização trolante?
    quem não concordar com toda a historia, é um racista?


    é a mesma coisa que dizer que a metade das pessoas que são contra a cota no brasil,são racistas ne?

    e se tiverem tetando armar alguma trap tosca,nem adianta,porque comigo a parada é seria
    vão trapear os caloteiros
    Não tem absolutamente nada a ver com cota. É bizarra essa comparação.

    Eu não acho que quem vaiou o aranha ou apoia a vaia está sendo racista, mas no mínimo tá diminuindo a importância do que aconteceu.

    Mesmo assumindo que ele não teve o melhor comportamento possível nas entrevistas que deu, isso nem se compara com o que rolou com ele.

    Do jeito que vc fala é mais ou menos assim: o cara foi vítima, mas depois agiu como cuzao, então que se foda, tem que vaiar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>