Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 677

Lista de Usuários Marcados

Página 677 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 177577627667675676677678679687727777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.761 a 6.770 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6761
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu não vi falta do Fred pelo globo.com, não... O que que seria? Nem o Chicão reclamou...
    O Fred empurra o chicao ANTES do conca bater a falta SEM a bola estar em jogo. Entendeu onde está a falta??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    O problema é que tu tá batendo nessa tecia como ser fosse a coisa mais normal do mundo e não é. O árbitro devia ter parado esse lance.
    kkkkkk
    ok.
    tem q parar uma jogada que está parada. globo e vc, tudo a ver !!!!
    Então pela sua lógica, se segundos antes de um escanteio ser batido, o atacante empurra o goleiro que caí dentro do gol, e um outro jogador cabeceia pro gol livre, é lance normal ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6762
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Btw, são paulinos chorando pra caramba do lance do penalty, mas vou falar que o primeiro gol do SP saiu de uma falta que eu tenho sérias dúvidas se aconteceu viu...

    Tirem suas conclusões a partir de 10min do vídeo

    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6763
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    O Passe do Zidanilo foi super fodaum

    percebem?


    FODAUM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6764
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Para tentar ganhar o clássico contra o São Paulo, o Corinthians alterou sua rotina. Na noite de quinta-feira, no vestiário da Arena, enquanto os jogadores lamentavam o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, o técnico Mano Menezes e o presidente Mario Gobbi entraram aos berros.

    O treinador e o dirigente caminhavam entre os jogadores e gritavam que o time era melhor do que havia se mostrado naquela noite, que não era tão ruim quanto a crítica fazia supor, e que não era hora de olhar para baixo ou para trás. O recado final foi dado por Mano Menezes: amanhã já tragam a mala porque a concentração seria antecipada em um dia.

    O time se reuniu já na sexta-feira, e não no sábado, como é de praxe. O bônus veio depois da vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, que deixou o Corinthians a apenas dois pontos do rival (42 a 40). O clube pagou um prêmio de R$ 15 mil a cada titular pela vitória conquistada na Arena Corinthians.

    O pagamento do "bicho" também foge do padrão do clube. O Corinthians fixa uma quantia por vitória e outra por empate, mas só paga no final do campeonato, de uma vez só, caso os objetivos tenham sido atingidos (título ou vaga na Libertadores).

    Gritaria, concentração antecipada e bicho: como o Corinthians venceu o São Paulo | Blog Bastidores FC | Globoesporte.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6765
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Btw, são paulinos chorando pra caramba do lance do penalty, mas vou falar que o primeiro gol do SP saiu de uma falta que eu tenho sérias dúvidas se aconteceu viu...

    Tirem suas conclusões a partir de 10min do vídeo

    nem foi, btw, o mano teria feito um escândalo como faz em todos os jogos até quando invertem a cobrança lateral pro adversário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6766
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu não vi falta do Fred pelo globo.com, não... O que que seria? Nem o Chicão reclamou...
    O Fred empurra o chicao ANTES do conca bater a falta SEM a bola estar em jogo. Entendeu onde está a falta??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    O problema é que tu tá batendo nessa tecia como ser fosse a coisa mais normal do mundo e não é. O árbitro devia ter parado esse lance.
    kkkkkk
    ok.
    tem q parar uma jogada que está parada. globo e vc, tudo a ver !!!!
    Porra, cara, eu sei que é meio complicado saber o que tem que fazer por a bola não estar em jogo mas não é possível que você ache que aquele gol foi 100% legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6767
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Ele não ofendeu a instituição Grêmio, só falou mal da torcida racista. Quem não enxerga que ele está certíssimo está sendo um babaca
    se fodam aí
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tu não olhou as mesmas entrevista que eu. Pela amor, está groselhando.
    Pediram a diferença entre a vaia e o ato racista, após o jogo(do dia 17), pois ele falou: foi "Hoje foi ruim, mas foi "diferente" ".
    Tão educado, que ficou puto com a reporter que fez a pergunta e saiu xingando, bota coerência nisso.

    Generalismo do caralho, a instituição Grêmio e a torcida do Grêmio é muito mais grande, que alguns bocós, que vão no estádio ficar enchendo o saco e sujando a imagem...

    Não me importo com a cor do aranha, mas como gente ele é um bosta, justamente por generalizar.
    Última edição por goldslash; 22-09-2014 às 14:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6768
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Putz esse assunto já passou faz anos... Tinha viajado esse final de semana pra fazer uma prova.

    Sobre o futibas... Se algum time brasileiro levar a sulamericana tira vaga do BR né?
    Vai ser bem fo,da liberta esse ano para os clubes.

    Mas por um lado vai ser bacana, pois será bem disputada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6769
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    sopro, goldslash and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6770
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    lol, Rafael Moura ficou brabo só pq o cara disse uma verdade
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>