Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 661

Lista de Usuários Marcados

Página 661 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 161561611651659660661662663671711761 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.601 a 6.610 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6601
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Tá triste torcer para o Corinthians. De repente, o melhor é perder domingo que deve ser o motivo definitivo para a queda do Mano.
    Normalmente eu não acho que a solução é a troca de comando, mas tá claro que esse time não evolui desde o Paulista e quando tem a bola é tudo no improviso, um sintoma claro que o time treina mal.
    Aliás queria saber qual Elias o Dunga tá vendo para justificar a convocação.
    Ontem resolvi fazer um churrasco com os amigos e perdi o jogo do corinthians.

    É, as vezes eu acerto nas decisões.
    eu estou pensando em fazer seriamente a mesma coisa em jogo do flu.

    alias os meus amigos querem marcar um poker semanal, eu sempre falo para nao fazer 4a nem quinta q tem jogos, acho q vou marcar justamente para esse dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6602
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Corinthians e gremio nao da pra betar nao pqp q zica!!
    Aprendi na marra tbm. Corinthians ou Empate eh o que há
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6603
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Tá triste torcer para o Corinthians. De repente, o melhor é perder domingo que deve ser o motivo definitivo para a queda do Mano.
    Normalmente eu não acho que a solução é a troca de comando, mas tá claro que esse time não evolui desde o Paulista e quando tem a bola é tudo no improviso, um sintoma claro que o time treina mal.
    Aliás queria saber qual Elias o Dunga tá vendo para justificar a convocação.
    Ontem resolvi fazer um churrasco com os amigos e perdi o jogo do corinthians.

    É, as vezes eu acerto nas decisões.
    eu estou pensando em fazer seriamente a mesma coisa em jogo do flu.

    alias os meus amigos querem marcar um poker semanal, eu sempre falo para nao fazer 4a nem quinta q tem jogos, acho q vou marcar justamente para esse dia.
    marca pra terça, impossível ter jogo do flu nesse dia.
    abç.
    MAXPRO, Picinin, G@TUR@M@ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6604
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Meu como esse Aranha fala merda, fica polemizando tudo... Foi dar uma entrevista hoje, se perdeu todos com as palavras.
    E não soube explicar a diferença entra a vaia e o chingamento.

    Esse aí não tem nem 1ºgrau completo.
    Imo ele tá certo. Se a torcida do Grêmio tivesse aprendido algo com o episódio ia aplaudir o cara. Vaiar mostra que todo mundo acha que tá ok.

    Ele não quis explicar a diferença pq é bem óbvio né. Ninguém tava vaiando ele por ser jogador do time adversário, mas sim pelo que aconteceu no último jogo.

    Essas vaias pra mim são um sinal mto negativo.
    WTF aplaudir o cara. Sério que alguém cogitava que isso ia acontecer?

    O cara fez uma cera do caralho no primeiro jogo, lógico que a torcida fez algo inconcebível, mas não foi nada do tipo "olha aí um preto, vamos chamar de macaco", WTF, se fosse assim, isso ia acontecer toda semana. Aí depois ele fica numa posição de "não vou desculpar ninguém, aqui só tem artista, todo mundo sabe, mimimi", como que um cara desses vai ser bem recebido quando voltar lá? Até o fim da vida, sempre que voltar lá vão pegar no pé dele, o que não tem nenhum problema, desde que não extrapolem e façam o que fizeram no primeiro jogo.

    Chega de hipocrisia, vai aplaudir o cara pra pagar uma de bom moço? Por favor. A vaia ontem foi simplesmente pra pegar no pé do cara, não tem merda nenhuma de racismo, tinha vários outros negros no jogo que não foram vaiados nem nada, agora, era só o que faltava esperar que o cara ia ser recebido de tapete vermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6605
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cara, vc não entendeu. O que aconteceu deveria estar acima de qualquer disputa esportiva. A única forma da torcida mostrar que se envergonha pelo que aconteceu seria mostrando algum sinal positivo com relação ao aranha. Alguma forma de pedir desculpas.

    Imagina, por exemplo, se o estadio inteiro gritasse o nome dele antes do jogo. Não seria uma puta atitude bacana?

    A vaia em si não é racismo, mas demonstra que a torcida ficou contra o cara nessa história toda, então, imo, acaba indo pro mesmo caminho escroto.
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6606
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    melhor n ter feito NADA do q ter Vaiado, a VAIA pqp, mostra q o errado foi o Aranha e não a torcida! passa uma imagem péssima da torcida do Gremio, eu mesmo achei q tinha q separar a torcida de alguns casos isolados e tals, ai depois no jogo seguinte cantam a musica do inter q tem MACACO(Uma clara PROVOCAÇÃO da GERAL do Grêmio) e dps tem a declaração do Felipão e agora vaiam o Aranha! PORRA Serio q q esse povo tem na cabeça?! A única conclusão lógica disso q posso tirar agora é q SIM! A torcida do Gremio q frequenta o Estadio possui sim uma boa parte de pessoas racistas. e confesso q fiquei revoltado em ver isso, tanta chance q a torcida teve pra corrigir e amenizar oq aconteceu todas elas desperdiçadas e o pior, conseguiram agravar a situação em vez de melhorar.
    Última edição por bruccm; 19-09-2014 às 17:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6607
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6608
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    bom, desde o início eu bati na tecla que os cânticos racistas que a torcida do grêmio entoava eram, de fato, um "incentivo" pra que os racistinhas da torcida se sentissem acolhidos por esse clima (e alguns não se davam conta do mal que isso causava, tanto pra imagem do clube, quanto do estado do RS).

    só que nesse episódio, tanto o aranha, quanto a mídia, fizeram de tudo o pior possível. a mídia, além de não bater na tecla do racismo e do preconceito no futebol (que vai mto além do cântico), ainda pegaram a menina pra cristo (cabe a justiça punir, não a mídia) e rotularam a torcida gremista como racista. o goleiro, além de não dialogar (ok, na hora eu entendo ele ficar puto da vida, mas de cabeça fria, porque não ajudar a resolver o problema que tanto o afeta e a outros atletas negros?), ainda esperava ser recebido de braços abertos? lol. torcida é passional. desde que não extrapole alguns limites (como chamar o cara de macaco), é ok vaiar um adversário, pivô de uma situação onde o clube e a torcida perdeu mto e que não quis ajudar a sanar o problema, pelo contrário, afundando, ainda mais, com outras entrevistas posteriores ao ocorrido.

    eu não acharia bonito a torcida aplaudindo o aranha, eu acharia hipócrita. assim como a torcida vaiou a geral seguindo com o "macaco imundo", como vaiariam (acredito) qq manifestação racista individual como a da menina ou qualquer coisa que lembre desse episódio que manchou o grêmio. se tem algo de bom nesse episódio todo foi a consciência coletiva que surgiu na torcida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6609
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    só acho q a torcida do Grêmio podia ter sido mais inteligente ontem, lembro do caso do Tinga, que logo em seguida teve um clássico contra o Atlético, e a torcida do galo cantou: "Tinga, vai se foder, mas contra o racismo nós estamos com você"
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6610
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    bom, desde o início eu bati na tecla que os cânticos racistas que a torcida do grêmio entoava eram, de fato, um "incentivo" pra que os racistinhas da torcida se sentissem acolhidos por esse clima (e alguns não se davam conta do mal que isso causava, tanto pra imagem do clube, quanto do estado do RS).

    só que nesse episódio, tanto o aranha, quanto a mídia, fizeram de tudo o pior possível. a mídia, além de não bater na tecla do racismo e do preconceito no futebol (que vai mto além do cântico), ainda pegaram a menina pra cristo (cabe a justiça punir, não a mídia) e rotularam a torcida gremista como racista. o goleiro, além de não dialogar (ok, na hora eu entendo ele ficar puto da vida, mas de cabeça fria, porque não ajudar a resolver o problema que tanto o afeta e a outros atletas negros?), ainda esperava ser recebido de braços abertos? lol. torcida é passional. desde que não extrapole alguns limites (como chamar o cara de macaco), é ok vaiar um adversário, pivô de uma situação onde o clube e a torcida perdeu mto e que não quis ajudar a sanar o problema, pelo contrário, afundando, ainda mais, com outras entrevistas posteriores ao ocorrido.

    eu não acharia bonito a torcida aplaudindo o aranha, eu acharia hipócrita. assim como a torcida vaiou a geral seguindo com o "macaco imundo", como vaiariam (acredito) qq manifestação racista individual como a da menina ou qualquer coisa que lembre desse episódio que manchou o grêmio. se tem algo de bom nesse episódio todo foi a consciência coletiva que surgiu na torcida.
    QFT, hipocrisia do caralho, nego é muito chato, só o que faltava esperar que gritassem o nome do cara ou aplaudissem ele, ainda mais depois do monte de merda que tivemos que ouvir nessas últimas semanas. É por causa dessa hipocrisia ridícula que o futebol virou essa parada chata que é hoje.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>