Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 658

Lista de Usuários Marcados

Página 658 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 158558608648656657658659660668708758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.571 a 6.580 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6571
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Tem uma historia tambem de um amigo que começou com ele, se não me engano sofreu um acidente e ele ajuda esse amigo ate hj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6572
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não sei se vc tá confundindo ou é outro, mas ele jogava com um amigo no nacional, ambos eram os melhores do time... o sporting ia levar um deles por causa de uma dívida, levou o cr... o amigo não deu em nada e ele meio que banca esse amigo também

    ali quando falei família não é mãe, irmão... é família inteira mesmo, o tal amigo incluso
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6573
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Já vi algumas matérias falando dessas ações do CR7 fora dos gramados.
    As vezes criticamos tanto (me incluo) determinadas pessoas, mas nem fazemos ideia de quem realmente são ou o que fazem fora dos holofotes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6574
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Enquanto isso, Corinthians empatou dentro de casa com a Chapecoense e o Grêmio fazendo uma força danada pra também perder pontos dentro de casa contra o Santos.

    Cruzeiro merece mesmo ser campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6575
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Tá triste torcer para o Corinthians. De repente, o melhor é perder domingo que deve ser o motivo definitivo para a queda do Mano.
    Normalmente eu não acho que a solução é a troca de comando, mas tá claro que esse time não evolui desde o Paulista e quando tem a bola é tudo no improviso, um sintoma claro que o time treina mal.
    Aliás queria saber qual Elias o Dunga tá vendo para justificar a convocação.
    MAXPRO, kako and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6576
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    É gritante o problema do Corinthians. Treinador. 9 meses no comando sem esquema tático algum, Elias jogando atrás do Ralf, que ta armando as jogadas. Sacou o R. Augusto que vinha jogando bem, e colocou o Jadson que não faz porra nenhuma. Insiste com essa merda de Luciano porque ele ajuda na marcação, vira praticamente um assistente de lateral. E no ataque, os laterais não sobem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6577
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6578
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Ué, tu queria que ele respondesse o quê? Que tem os defeitos x, y e z?
    Montes de jogadores, até piores que ele, soltam esse discurso que esperam chance na seleção, que tão jogando bem no time e etc.
    Nem acho que ele deva ser convocado, mas foi std o que ele disse.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6579
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    std não foi, bizarro ele achar que não tem nada o que melhorar. O Ganso é arrogante pra caralho sim, nem me incomodo tanto ainda mais hoje em dia que o discurso dos jogadores tá pasteurizado demais, mas não to lembrando de nenhum jogador no brasil no momento que é arrogante igual ele.
    MatWolff likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6580
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    std não foi, bizarro ele achar que não tem nada o que melhorar. O Ganso é arrogante pra caralho sim, nem me incomodo tanto ainda mais hoje em dia que o discurso dos jogadores tá pasteurizado demais, mas não to lembrando de nenhum jogador no brasil no momento que é arrogante igual ele.
    Não entendi nesse contexto. Li como ele afirmando que não tem que mostrar mais do que tem jogado para ser convocado.
    Eu achei muito pior ele falar tudo sobre o SP em primeira pessoa e não usando o nós. Como se ele carregasse o time nas costas.
    Eu acho ele mto estranho, mais do que arrogante. Ele até parece ser mais esclarecido do que a média, mas é mto mal articulado, escolhe as palavras erradas, parece ser indiferente ao mundo exterior, etc.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>