Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 652

Lista de Usuários Marcados

Página 652 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 152552602642650651652653654662702752 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.511 a 6.520 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6511
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém sabe pq o douglas tá sendo poupado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6512
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    da gosto de assistir o Xabi Alonso jogar, só tapa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6513
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu vendo ele por uma bolada e contrato outro da mesma posição por 1/3, ao melhor exemplo porto e benfica
    que no poder de compra seria superado por boa parte dos times da série A e no valor absoluto ia ficar aqui top8 oscilando de posição com os outros times

    o willian, do chelsea, ganha menos que o d'alessandro
    o luiz gustavo ganhava só R$100k a mais que o paulinho (quando ainda tava no corinthians)
    jefferson ganha 250k, o cavalieri (pra citar um) ganha 600k
    gaitan, do benfica, ganha R$330k
    jackson martinez, do porto, ganha pouco mais de R$150k, tá renovando pra ganhar R$500k e aumentar a multa
    Cara, primeiro que o D'alessandro não ganha 700mil. Segundo, o Willian não ganha menos que o Dale, muito pelo contrário.

    Outra coisa, não sei quanto o Paulinho recebia aqui no Brasil, mas acho beeeem difícil que o valor fosse próximo de 1kk mês.

    Problema é que vc é pró em ficar "inventando/distorcendo" salários, ai fica fácil.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6514
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Verfe se quiser procurar no transfermarket, que é onde olho, fica a vontade
    se for preguiçoso, aqui tem alguns Veja os salários dos 30 atletas convocados por Felipão para a Copa do Mundo - Fotos - R7 Copa do Mundo 2014
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6515
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu vendo ele por uma bolada e contrato outro da mesma posição por 1/3, ao melhor exemplo porto e benfica
    que no poder de compra seria superado por boa parte dos times da série A e no valor absoluto ia ficar aqui top8 oscilando de posição com os outros times

    o willian, do chelsea, ganha menos que o d'alessandro
    o luiz gustavo ganhava só R$100k a mais que o paulinho (quando ainda tava no corinthians)
    jefferson ganha 250k, o cavalieri (pra citar um) ganha 600k
    gaitan, do benfica, ganha R$330k
    jackson martinez, do porto, ganha pouco mais de R$150k, tá renovando pra ganhar R$500k e aumentar a multa
    Cara, primeiro que o D'alessandro não ganha 700mil. Segundo, o Willian não ganha menos que o Dale, muito pelo contrário.

    Outra coisa, não sei quanto o Paulinho recebia aqui no Brasil, mas acho beeeem difícil que o valor fosse próximo de 1kk mês.

    Problema é que vc é pró em ficar "inventando/distorcendo" salários, ai fica fácil.
    Não sei qual o problema que os colorados tem nisso do D'Alessandro ganhar 700k. Qualquer google vai achar esse valor, se digitar "salário d'alessandro" já vem que ele ganha 8,4kk/ano (700 mil/mês), mas os colorados não admitem isso. Qualquer perneta em qualquer time tá ganhando quase 500k, mas no Inter ninguém ganha isso, todo mundo joga de graça.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6516

  7. #6517
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Tudo mentira @sopro, no Inter só jogam por amor a camisa.
    sopro and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6518
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tipo o nilmar haha
    brunoarbo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6519
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Eu acompanhei toda a negociação, vc com certeza não e não acompanha o dia a dia do Inter. De qualquer forma, segue 1 link tb mostrando que ele não ganha 700k: Quanto ganha D’Alessandro? | Wianey Carlet

    Fora isso, se vc levar em consideração aquele lista de 15 jogadores mais bem pagos da américa, o valor tb nao fica em 700k.

    E sopro, sensacional levar em conta e acreditar nesse teu link do R7, por isso que vc vomita tanta merda por aqui. haahaha

    Cara, vc veio aqui falando uma vez que o Bale recebia coisa de 200mil por mês quando atuava no Spurs, óbvio que levando em conta uma notícia errada do globo esporte, quando na verdade ele recebia isso e em libras por semana, algo assim.

    Por fim, olha ai o salário do Willian menor que do Dalessandro. huauhahuauh

    https://www.facebook.com/circleofche...05331492888951

    All Chelsea Player's Salaries List 2014-15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6520
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Falando em salário, quanto vai ganhar o Nilmar no Inter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>