Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 627

Lista de Usuários Marcados

Página 627 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 127527577617625626627628629637677727 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.261 a 6.270 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6261
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Tem que cuidar porque esse termo "ruim" tem mais de uma interpretação.

    Totalmente normal alguém achar "ruim" ser homossexual no sentido de não gostar, não ter prazer, não se sentir atraída pelo sexo semelhante, no mesmo sentido de "Giló é ruim pra caralho", por exemplo.

    Outra coisa, é achar "ruim" ser homossexual, no sentindo de considerar nocivo a sociedade, nojento, desrespeitoso e afins. Nesse sentido a coisa começa ficar complicada, se as pessoas começam a querer externar essa opinião.
    As pessoas também têm o direito de achar nocivo à sociedade. Na verdade, as pessoas têm o direito de achar o que bem entenderem. O que elas não podem é negar direito às pessoas que elas acham nocivas à sociedade ou que têm determinadas características que elas consideram nocivas à sociedade.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6262
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Sobre as manifestações racistas do auditor do STJD, presidente do STJD diz que o tribunal não tem controle sobre as manifestações dos auditores, que eles que são responsáveis por sua conduta.

    E aí o Grêmio é punido pq não controla as manifestações da torcida. É uma piada!
    Picinin, carlos79 and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6263
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    Imo é um pouco diferente, meu problema com religião não é conceitual, é pratico. Eu não tenho nenhum problema com o religioso, contanto que o comportamento dele não tente ditar como outras pessoas devem viver.. E imo é um ponto que deve ser criticado. A homossexualidade de ninguém, pelo o que eu saiba, tenta ditar o que outro deve fazer ou pensar.

    E concordo que as pessoas tem o direito de se expressar, de evitar o contato, e até de serem eleitas. MAS IMO, não tem o direito de rebaixar e ofender.

    Quanto ao vídeo, dessa vez teu preconceito é furado. O rapaz escreve também (é um biólogo pesquisador premiado inclusive), acho que os videos são só para expandir o publico alvo.
    Ninguém tem o direito de ofender ninguém, pra isso existem os crimes contra a honra e as indenizações para reparação civil.

    Eu já vi vídeos desse Pirula (é esse o apelido?) e achei ele bem meh. E meu preconceito não é contra o sujeito, é contra a mídia. Linguagem escrita é infinitamente mais eficiente que a linguagem falada. Se tiver um texto dele tratando do tema, pode mandar que eu leio.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6264
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    gostei desse papo de futebol
    Bem lembrado. Parei.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6265
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    QUe roudo do caralho esse jogo do botafogo vs Ceará.

    Futebol brasileiro é uma vergonha. Dá nojo.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6266
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Tem que cuidar porque esse termo "ruim" tem mais de uma interpretação.

    Totalmente normal alguém achar "ruim" ser homossexual no sentido de não gostar, não ter prazer, não se sentir atraída pelo sexo semelhante, no mesmo sentido de "Giló é ruim pra caralho", por exemplo.

    Outra coisa, é achar "ruim" ser homossexual, no sentindo de considerar nocivo a sociedade, nojento, desrespeitoso e afins. Nesse sentido a coisa começa ficar complicada, se as pessoas começam a querer externar essa opinião.
    As pessoas também têm o direito de achar nocivo à sociedade. Na verdade, as pessoas têm o direito de achar o que bem entenderem. O que elas não podem é negar direito às pessoas que elas acham nocivas à sociedade ou que têm determinadas características que elas consideram nocivas à sociedade.
    Concordo. Eu disse que ao externarem essa opinião a coisa complica demais porque a linha entre verbalizar uma opinião e fazer apologia a uma discriminação é muito tênue.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6267
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, tem um cara meu conhecido que é defensor público e consul do Grêmio que ligou pro STJD pra oferecer denúncia contra o auditor racista. Diz que cobram R$500 pra receber uma denúncia, cara divulgou os números inclusive pra quem quiser ligar e agora tava divulgando via twitter pros órgãos de imprensa que tiverem interessados em conferir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6268
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    É serio o que li aí atrás que acham que "qualquer um acha uma relação homossexual ruim"?

    Em que mundo você vive?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6269
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Picinin,o cara prefere fazer um vídeo do que escrever duas páginas pq ganha mais dinheiro assim, além de atingir mto mais gente. Preconceito besta po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6270
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Picinin,o cara prefere fazer um vídeo do que escrever duas páginas pq ganha mais dinheiro assim, além de atingir mto mais gente. Preconceito besta po.
    mas é um saco ver um videozinho de 20 minutos pra saber a opinião de um cara que a principio é um unknown, nem é uma entrevista com um cara foda que tem informações privilegiadas ou algo assim.
    Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>