Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 623

Lista de Usuários Marcados

Página 623 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 123523573613621622623624625633673723 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6221
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    vai ficar rico esperando nego passar lance polemico de futebol no bom dia brasil, jornal nacional etc 11. sportv e espn tão aí pra isso, mas não, o cara quer que passe na ana maria braga.. aí é foda mesmo.

    quanto ao jogo de ontem, eu apaguei e n assisti nenhum penalti. n tem nem o que falar, juiz escroto. errou feio nos dois, nem o 1o eu daria. no 2o o juizao olha pro João Paulo e ve ele reclamando de penalti, vai lá e marca. cara fraquissimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6222
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Milton Neves ‏@Miltonneves 17m
    Em 5 jogos 6 penaltis pro Flamengo. Assim até o Palmeiras sai da crise e vira Barcelona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6223
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Milton Neves ‏@Miltonneves 17m
    Em 5 jogos 6 penaltis pro Flamengo. Assim até o Palmeiras sai da crise e vira Barcelona
    LOL, agora que o Milton Neves falou, acho que a CBF tem um esquema pra ajudar o Flamengo.
    Ganhou 5 jogos seguidos e 7 em 6 jogos por ajuda da arbitragem.

    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6224
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O STJD é pessimo de natureza, mas achei a punição do grêmio OK, nao foi o primeiro caso la na Arena e no jogo seguinte a Geral do Grêmio cantou a musica do inter com termo de macaco, quase q como uma AFRONTA a tudo aquilo. A punição pra mim foi justa agora cabe manter a coerência e rigor nos próximos casos... Nego ta viajando falando q agora vai em jogo do rival e fazer isso de proposito e bla bla, po se a pena for mantida pra esses casos, vc torcedor fanático vai deixar/ver um cara fazendo isso e vai ficar queto sabendo q seu clube pode ser punido? NUNCA qm fizer vai ser lixado na hora.

    É por isso q nesses casos não cabe a pena apenas individual somente, tem q ter a DESPORTIVA pq só assim o próprio CLUBE e principalmente a TORCIDA vão se movimentar juntas para coibir esse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6225
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    fogooooo chupa globo fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6226
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Milton Neves ‏@Miltonneves 17m
    Em 5 jogos 6 penaltis pro Flamengo. Assim até o Palmeiras sai da crise e vira Barcelona
    Pode ser 15 pênaltis, a questão é que só 1 deles não foi.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6227
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Sim po, o preconceito, segundo o presidente do grêmio, está justamente em associar um jogador negro (escurinho) a um macaco.
    this.
    A parte de absorver o macaco como símbolo do Inter e sua torcida acho bem positivo até, mas colocar o nome no macaco do ídolo negro do time é absurdo.
    O macaco já era símbolo da torcida muito antes desse macaco escurinho aí. Torcedores do Inter com máscara de macaco tem há muito tempo, mais de 30 anos! Mesma coisa faixas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6228
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Po Milton neves apela pra polêmica pra ganhar audiência, e faz isso consciente e de forma ate zoeira. Eu acho ele mto engraçado e ate gosto dessas merdas q ele fala, são engraçadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6229
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Não vi os lances, mas na foxsports o comentarista de arbitragem estava dizendo que o terceiro gol, foi penalty claro do chicão no Alex, não marcado, e no contra-ataque saiu o terceiro gol do flamengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6230
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Não vi os lances, mas na foxsports o comentarista de arbitragem estava dizendo que o terceiro gol, foi penalty claro do chicão no Alex, não marcado, e no contra-ataque saiu o terceiro gol do flamengo.
    o salvio espinola falou isso tbm no bb, mas eu vi o lance muito rapido e nao me pareceu nada, mas como falei, vi rapido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>