Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 619

Lista de Usuários Marcados

Página 619 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 119519569609617618619620621629669719 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.181 a 6.190 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6181
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Absurda essa punição, sem palavras pra essa palhaçada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6182
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Absurda essa punição, sem palavras pra essa palhaçada.
    Hélio Schwartsman nailed it again:

    Racismo no futebol - 03/09/2014 - Hélio Schwartsman - Colunistas - Folha de S.Paulo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6183
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    O Grêmio é excluído em uma campeonato da CBF/STJD mas em outro pode jogar como se nada tivesse acontecido? Como seria a pena se tivesse sido no Brasileirão? Rebaixamento?

    Chega a ser patético ver uma decisão de 5x0 tão bizarra assim, tribunal bem isento esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6184
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Sem contar q abre precedente de qualquer torcedor rival vestir a camiseta pra tentar eliminar o time adversario
    Picinin, PorcoSBC, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6185
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sempre fui a favor de se punir os times quando rola problemas na torcida como racismo, brigas, objetos arremessados e afins.
    Mas achei um exagero essa punição.
    Acho que o ideal seria perder vários mandos de campo a serem cumpridos na Copa do Brasil/Brasileirão.

    Mas pelo que falaram, o advogado do Grêmio foi péssimo na defesa, então se fodeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6186
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sempre fui a favor de se punir os times quando rola problemas na torcida como racismo, brigas, objetos arremessados e afins.
    Mas achei um exagero essa punição.
    Acho que o ideal seria perder vários mandos de campo a serem cumpridos na Copa do Brasil/Brasileirão.

    Mas pelo que falaram, o advogado do Grêmio foi péssimo na defesa, então se fodeu.
    Como se fizesse muita diferença o advogado, os caras tavam cagando pro que ele tava falando, nem olhavam pro que tava acontecendo, já estavam todos com os votos prontos.
    AKerber, MAXPRO, Picinin and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6187
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    o stjd conseguiu a façanha de mudar o foco da discussão do racismo no futebol (e que deu muito certo, pelo menos aqui no sul com os gremistas vaiando o "macaco imundo") pra uma eliminação sem pé nem cabeça do clube que, no final das contas, não tem como controlar o que dizem os seus torcedores (a minoria deles, nesse caso).

    parabéns.
    Stolf, rbmrenato, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6188
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    STJD consegue ser cada dia mais Bizarro!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6189
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tô parando com o futebol. Essa punição do Grêmio é uma das coisas mais absurdas que eu já vi. E olha que na prática nem muda muita coisa, já que dificilmente o Grêmio reverteria a vantagem.

    Indentificaram os torcedores. Porra, punam os caras. Eram 7 no meio de 30k. Sério que vão punir a maioria e uma agremiação por causa de meia dúzia? Isso abre um precedente muito perigoso, pq nada impede um torcedor disfarçado no meio da torcida adversária fazer alguma merda para prejudicar o rival.

    Inacreditável essa punição. Tô muito queimado com esse STJD. Os advogados que compõe o tribunal não sabem mais o que fazer para aparecerem na mídia. Ultimamente todos que gostam de futebol estão discutindo mais assuntos extra campo do que o jogo em si. Isso é ridículo. Esses filhos da puta do STJD não sabem nem qual é o formato da bola e querem mandar no futebol e ninguém faz absolutamente nada. Puta que pariu. Queimei hard.

    E essa história do Petros só mostra mais uma vez como a CBF e FPF (nesse caso) são órgãos extremamente desorganizados compostos por dirigentes jurássicos que só pensam em $$$. Dinheiro que vem dos torcedores. Eu sustento esses filhos da puta. Agora não mais. Vai tomar no cu.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Stolf, Grub, thassioqb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6190
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Porra, eu achei absurda porque o Grêmio praticamente não foi punido. Se eu fosse gremista e tivesse que escolher uma punição escolheria essa, depois de ter tomado uma sapatada de 2x0 em casa no jogo de ida. Sem perda de mando de campo, multa, etc? Que sonho...
    Prejudicado saiu o Santos que não vai ter a renda do jogo de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>