Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 601

Lista de Usuários Marcados

Página 601 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 101501551591599600601602603611651701 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.001 a 6.010 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6001
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw @willas13, eu tô meio por fora de preço... mas ali as que falei de gastar mais, nenhuma delas vale uma grande diferença... se for de R$10-15 tá valendo, mas R$50 já nem é o caso, todas tem uma durabilidade legal... vê se alguma delas cabe no bolso e seja feliz
    Eu achei Bola Kagiva F5 Pró Termofusion - Futsal por 108,90 e o frete deu 16,50
    A Max 500 achei por 127,50 com o frete grátis.
    Vou ver com o pessoal o que eles acham.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6002
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    À la Petros? Guerrero dá trombada em árbitro, que cai e reclama - ESPN.com.br

    ESPN ultimamente tá um saco, pqp.

    Querendo tumultuar. Pq não mostram o lance inteiro? A bola estava no alto e o juizão mal posicionado.
    rapaz, na hora do lance eu achei q foi totalmente sem querer. na hora do replay q so passou 1x, eu fiquei bem na duvida se nao foi intencional mesmo, afinal, todo mundo tava pilhadasso com o juiz.

    preciso ver melhor.
    O árbitro ficou mal posicionado o jogo inteiro. Várias vezes os jogadores recebiam a bola e o árbitro estava em cima do jogador. Até na transmissão da Globo chegaram a comentar esse fato.

    Esse lance do Guerrero imo não é nem passível de interpretação. Foi sem querer e ponto. O do Petros vc pode até achar que foi agressão (eu acho que foi). E a grande diferença é que nesse caso o juizão viu a trombada, olhou pra ele e nem amarelo deu. Ou seja, dessa vez não tem nem a desculpa de "não vi, vou fazer um adendo na súmula".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6003
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Grupo C vai ser interessante de acompanhar.

    TNP and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6004
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    grupo H também, 3 pra 2 vagas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6005
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Tem nada de interessante nisso aí
    Última edição por thebombmaker; 28-08-2014 às 15:49.
    PedRaO, Cão, MAXPRO and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6006
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post

    Esse lance do Guerrero imo não é nem passível de interpretação. Foi sem querer e ponto. O do Petros vc pode até achar que foi agressão (eu acho que foi). E a grande diferença é que nesse caso o juizão viu a trombada, olhou pra ele e nem amarelo deu. Ou seja, dessa vez não tem nem a desculpa de "não vi, vou fazer um adendo na súmula".
    Nenhum dos 2 viu a trombada, até porque estavam de costas dã

    A diferença é que o do Petros, o cara nem ligou e seguiu o jogo e o do guerreiro ficou com aquela cara de gordinho sofrendo bullying "Po meu, isso não se faz".

    Nada impediria do árbitro de ontem tomar a mesma atitude bizarra e fazer um adendo na súmula dizendo que na hora, por estar de costas, ficou sem saber se foi intencional porém ao ver o lance na TV se convenceu que foi proposital.

    Btw, não existe amarelo nesse lance, se o árbitro achar que foi agredido é vermelho direto.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6007
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sério que se vc tomar uma porrada por trás vc não tem a mínima possibilidade de discernir se foi intencional ou não? Olha o spot: intensidade do empurrão, trajetória da bola, posicionamento do árbitro e do jogador. Não só "eles estavam de costas" e gg. Dã.

    O Petros estava longe da bola. Mudou de trajetória durante a corrida. O árbitro não estava mal posicionado. E o juizão não parou o jogo por dois motivos: 1) ele estava totalmente de costas e não tinha noção de onde o Petros estava (distância e lugar), logo não viu que o jogador mudou de direção. Por isso considerou um esbarrão std; 2) não foi um soco forte ou aquele empurrão que mesmo de costas vc percebe que pode ter sido intencional.

    Totalmente diferente do lance do Guerrero, onde a bola chutada estava indo em direção ao jogador (e não o contrário - jogador indo em direção a bola, como no caso do Petros). O árbitro percebeu que estava mal posicionado e antes mesmo do esbarrão com o Guerrero ele deu uma olhada de lado (sim, ele viu) percebendo o choque (coisa que não aconteceu no caso do Petros):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6008
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    PedRaO, brunoarbo, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6009
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Porra, como que o árbitro do lance do Petros não estava mal posicionado ? Se falou exaustivamente sobre isso na imprensa, ele já tinha atrapalhado o Jadson inclusive. E você pode até entender que o Petros teve a intenção de agredir, mas o Petros NÃO muda de direção para atingir o árbitro, isso pra mim é muito claro na camera aberta, ele muda de direção no exato momento que o percebe que o guerreiro recupera a bola.

    No caso do Guerrero, se o árbitro viu, como você diz e teve o discernimento para saber que não foi proposital, então pra ficou com aquela cara de mimimi, abrindo os braços, tipo "Sacanagem, isso não se faz né"

    E sim, nesses casos de esbarrão com o braço nas costas, eu acho quase impossível o cara que toma o tranco discernir se foi voluntário ou não. As pessoas vendo o replay na TV 100x, por vários ângulos, ficam com dúvidas, tem um monte de opinião divergente, imagina o cara sem ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6010
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ele estava mal posicionado em relação ao Jadson, tanto que o Jadson não consegue dominar a bola. Na sequência do lance a bola já está no Guerrero, bem longe do Petros. Imo não estava mal posicionado em relação ao Petros. O Petros tinha espaço para correr sem trombar no juiz. Outra coisa, o Petros está olhando o juiz na frente dele, o Guerrero está olhando para a bola!

    Sei lá porque o árbitro fez aquela cara. E eu nem consigo decifrar se a cara é de "isso não se faz", se é de "porra, que merda de encontrão" ou até mesmo se o Guerrero reclamou (as usual) e ele fez a cara de "kct, quer que eu faça o quê?".

    E sobre discernir eu não falei casos específicos. No primeiro post vc deu a entender que só pelo fato do cara estar de costas não dá para ter noção se foi intencional ou não. E dá. Principalmente pela posição da bola. Mas, agora vc especificou ("nesses casos de esbarrão com o braço nas costas").
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>