Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 575

Lista de Usuários Marcados

Página 575 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 75475525565573574575576577585625675 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.741 a 5.750 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #5741
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Duas notícias ótimas para nós.. primeiro que o Mano pode por o time mais pra frente, com dois meias de criação.
    E o Cleber, enfim o Anderson Martins pode estrear, pra nunca mais sair do time. Tem alguns que eles poderiam levar de brinde ainda, se quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5742
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    STJD é um circo mesmo, pqp

    Resultados
    Resultado final: Santos absolvido, Petros punido com 180 dias de suspensão e o Alison foi absolvido.


    Petros merecia punição porque tentou agredir o árbitro, agora 180 dias por causa de um empurrão? Se fosse um soco, um pontapé, que deixasse o árbitro machucado tudo bem.

    Rildo deu esse pontapé e levou 90 dias


    Willie esse empurrão e levou 2 jogos


    Sem critério algum esse circo. E pior que a suspensão é que o Corinthians vai conseguir reverter a decisão quando recorrer. O que prova que todo esse espetáculo circense não serve pra nada mesmo.

    Além disso, absolveram o Santos!!! Um torcedor atirou um copo d'água no Cassio, não foi identificado e o clube não foi punido! O retardado do relator se justificou dizendo que o copo d' água é um objeto lícito dentro do estádio, hahahaha, Essa argumentação não pode ser levada a sério. É muita cara de pau. Ano passado um torcedor jogou uma garrafa de água no bandeirinha de Corinthians x Portuguesa e o Corinthians só não foi punido porque identificaram o torcedor.

    E pra finalizar essa patifaria toda, porque quiseram julgar a expulsão do Alison (Santos)? Ele foi expulso numa jogada std, suspensão automática, pronto, não tinha nem que ir pra julgamento! Pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5743
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Kleber já vai tarde, grosso e carniceiro. 180 dias achei puxado, sinceramente não consigo ter convicção da intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5744
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    180 dias é puxado, mas a intenção dele é bem clara. Não sei se eu classificaria o ato dele como "agressão", mas com certeza ele foi pra acertar o juiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5745
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    o problema eh q a pena minima eh 180. Esse stdj eh uma varzea. Essa pena minima eh muitoalta. Alem de um monte de coisa errada q tem la. Tinha qjogar uma bomba no brasil todo, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5746
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o cara, agrediu ou seja lá o que for, o juiz (e obviamente num lance sem bola) - 180 é pouco :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5747
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    O do Rildo foi tentativa de agressão, ele não acertou o chute. Já o do Petros é agressão com agravante da malandragem de ter enganado o árbitro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5748
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu quando vi as primeiras vezes tinha 100% ctza da agressão, pq pra mim era bem claro que ele tinha mudado de direção pra atingir o árbitro mas depous que vi o lance numa câmera mais aberta, da pra ver claramente que ele muda de direção no EXATO momento que o guerreiro recupera a bola. Quem não viu, veja, ele tá voltando pra recompor, olhando a bola e quando ele vê que o guerreiro recupera ele muda e direção pra ir pro ataque, nessa hora é bem claro também em uma das câmeras que ele toma um tranco do Alyson. Ou seja, juntando essas 2 coisas eu acho que a versão dele fica bem razoável. Se eu tinha certeza da agressão, agora eu "acho" que não houve intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5749
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5750
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Agrediu o Juiz e pegou a pena minima de 180 dias onde q ta o erro?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>