Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 561

Lista de Usuários Marcados

Página 561 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 61461511551559560561562563571611661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.601 a 5.610 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #5601
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu detesto brigas de torcida, concordo com o que ja falaram sobre prender os envolvidos e tal...

    ....mas ja que a merda sempre acontece, o meu lado maligno acha engraçado pq corintiano adora zoar santista pelo tamanho da torcida, e em TODOS os jogos na Vila Belmiro eles tomam chute na bunda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5602
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Tem que punir os caras, identificar e prender. Nego de torcida organizada não costuma ta muito preocupado com seu time, mas sim com a torcida rival. Então punir os clubes não vai afetar tanto assim os caras. Os clubes também não tem muito o que fazer.

    Robinho jogou bem sim, mas dá pra ver o que eu já sabia. Não é nenhum craque que vai deitar no campeonato.
    E o jogo foi parelho sim, mas não dá pra desmerecer a vitória do Corinthians que foi muito eficiente na defesa.
    2º tempo sick, time foi pra frente e o Santos foi bem no contrataque mas a defesa soube segurar. E marcou quando precisou. Bela vitória!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5603
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu detesto brigas de torcida, concordo com o que ja falaram sobre prender os envolvidos e tal...

    ....mas ja que a merda sempre acontece, o meu lado maligno acha engraçado pq corintiano adora zoar santista pelo tamanho da torcida, e em TODOS os jogos na Vila Belmiro eles tomam chute na bunda
    Nice read...alguém te avisou que tem cota pro visitante? Se não me engano 5%... De qlq forma pesquisa e posta a porcentagem de torcida dos 2 aí em Santos.
    De qlq forma acho errado punir o time. Tem que mudar a lei, punir todo mundo, enquadrar nos seus respectivos artigos e cumprir a lei. Ban dos estádios e ficha criminal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5604
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu detesto brigas de torcida, concordo com o que ja falaram sobre prender os envolvidos e tal...

    ....mas ja que a merda sempre acontece, o meu lado maligno acha engraçado pq corintiano adora zoar santista pelo tamanho da torcida, e em TODOS os jogos na Vila Belmiro eles tomam chute na bunda
    Nice read...alguém te avisou que tem cota pro visitante? Se não me engano 5%... De qlq forma pesquisa e posta a porcentagem de torcida dos 2 aí em Santos.
    De qlq forma acho errado punir o time. Tem que mudar a lei, punir todo mundo, enquadrar nos seus respectivos artigos e cumprir a lei. Ban dos estádios e ficha criminal.
    Sim, 5%, mas normalmente são uns 5% do time da casa que brigam tb
    Última edição por FZCarvalho; 11-08-2014 às 16:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5605
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5606
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Visto que cabem 1000 pessoas no máximo no aquário, 50 torcedores do Corinthians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5607
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Com a volta do Robinho e tudo mais... uns 2K Corinthianos e o resto de Sardinha.
    Não entendo pq essa diretoria não para de escutar as viúvas do Pelé e começa a mandar os jogos no Pacaembu.

    FICHA TÉCNICA

    Data: 10/08/2014 (domingo)
    Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
    Público total: 12.329
    Renda: R$ 357.125,00
    Árbitro: Raphael Claus (SP)
    Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)
    Gol: Gil, aos 38min do segundo tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5608
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Com a volta do Robinho e tudo mais... uns 2K Corinthianos e o resto de Sardinha.
    Não entendo pq essa diretoria não para de escutar as viúvas do Pelé e começa a mandar os jogos no Pacaembu.

    FICHA TÉCNICA

    Data: 10/08/2014 (domingo)
    Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
    Público total: 12.329
    Renda: R$ 357.125,00
    Árbitro: Raphael Claus (COR)
    Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)
    Gol: Gil, aos 38min do segundo tempo
    fyp
    rbmrenato and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5609
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "Por meio de uma nota oficial no site do clube, a diretoria do Corinthians explicou como será realizada a venda dos cerca de 700 ingressos para o setor de visitante da Vila Belmiro, neste domingo."

    Até a Vila Capanema aqui do Paranito cabe mais no setor visitante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5610
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu nem acho que punir os clubes é o caminho. Tinha que identificar todo mundo e colocar na cadeia por um bom tempo e banir lifetime de estadio e uns 10 anos indo na delegacia em dia de jogo. Se fizesse isso, punisse certinho, em 2 ou 3 anos acabava completamente com essa putaria. Ahh e claro, banir permanentemente T.O.
    This, tem que punir os torcedores. Se rolasse essas punições tão severas aos clubes, toda hora ia ter rivais se fingindo de torcedor pra fazer merda e o clube se foder.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>