Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 525

Lista de Usuários Marcados

Página 525 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 25425475515523524525526527535575625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.241 a 5.250 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #5241
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    entrevista épica do kalil na fox. o cara é mto mito, ainda chamou o simon de ladrão ao vivo LOL
    Rachei de rir. Kalil é figura demais.

    Exclusivo: Kalil conversa com o FOX Sports depois da conquista do Atlético-MG | FOX Sports
    o kalil pra mim seria o nome perfeito para a presidencia da cbf. cara parece honesto, tem a visao do global, e peita a globo.
    Não conheço muito do atl mg, mas o que acho zoado é que de uns 5, 10 anos pra cá o atl mg passou a ser um dos times mais teve aumento nas dívidas. Teve a sorte de fazer um time bom e ser campeão da libertadores e tal, mas e o futuro?
    Vc falou tudo, fora que é um cara babaca e arrogante. Teve seus méritos sobre os títulos do galo, porque os presidentes anteriores foram uma piada, Ziza, Ricardo Guimaraes, etc.

    Kalil é tão infeliz que outro dia foi comentar sobre a vital reunião dos clubes com a presidente do Brasil, citando que outras áreas tiveram estímulo de crédito e cobrando isso para o futebol. Sendo que os clubes no Brasil são uma máfia, já tiveram N ajudas com loterias e afins, etc. Enfim totalmente infeliz

    Uma coisa aconteceu comigo terça-feira, fui no Diamond que é do lado da sede do galo em BH, a quantidade campistas que me pararam oferecendo ingresso, PQP, vergonhoso.

    Futebol ta um lixo por causa de dirigentes populistas como esse, que não levam futebol de maneira séria. Só para vcs terem uma ideia o Cruzeiro tem um andar só por causa do marketing, o Kalil a pouco tempo atrás dizia que marketing é bobagem e tinham uma sala tomando conta de todo marketing do galo.

    Enfim ele tem seus méritos, na média do Atlético que sempre tiveram lixos de presidente, mas o fato é que ele muito marqueteiro, arrogante, não possui capacidade nunca de gerir futebol brasileiro.
    em resumo, vc prefere o marin, o del nero e o ricardo teixeira e nao o kalil?

    sobre esse neogcio do aumento das dividas eu li em algum lugar, mas nao tenho conhecimento disso, entao nao sei explicar bem, que seria algo tipo, o clube tem alguma divida e essa divida como estava em tramite, nao foi lancada no balanco. com a chance de haver uma negociacao (acho q na epoca da timemania), todos os clubes lancaram essas dividas nao julgadas no balanco e isso gerou como passivo e o aumento exorbitante das dividas de alguns clubes. nao sei se é real ou nao, mas li isso ha um tempo atras.
    Akerber ninguém ta querendo manter a corja, vc viu algum lugar eu falando isso? Somente kalil é uma péssima opção. Este é o fato.

    @Picinin, é óbvio que marketing é importante nos dias atuais, se o faturamento aumentou na gestão dele, com um marketing melhor poderia talvez ter crescido mais ainda? é difícil tirar a questão clubistica de lado e ver que isso é claro! Olha o exemplo do James Rodriguez no real, nego já vendeu 300k de camisas e já pagou metade do valor gasto.

    E picinin minha questão com a dívida, é que o argumento do kalil é errado. Porque todo esse pacote de ajudas do governo na economia, vem só dano merda e no futebol idem. Já é um seguimento que já foi ajudado inúmeras vezes.

    Meu ponto é sobre responsabilidade fiscal, independente de clube estou falando isso, sou cruzeirense e parece que a dívida tb já chega na beira 200k. O que eu penso é se for fazer um novo parcelamento de dívidas, que seja tb feito inquéritos para processar/condenar quem meteu os clubes nessa situação tb. Abri a caixa de marimbondo de vez, e fazer com que os clubes/presidentes se comprometam a gastar de acordo com o orçamento, acontecendo o contrário cana pó. Vc é advogado e sabe que os clubes são usurpados, ninguém é processado e a conta de vez ou hora sobra pro contribuinte/torcedor, com ingressos caros, não sendo tratados como clientes e ficam reféns destes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5242
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Bzerro

    você citou o departamento de marketing do Cruzeiro como exemplo de trabalho bem feito e o do Galo como trabalho mal feito. Eu só tô te mostrando que o marketing do Galo gera mais resultado (e com muito menos custo). O melhor marketing pra time de futebol é montar bons times e trazer jogadores que levam torcida a campo. Isso o Kalil fez muito bem.

    edit: você acreditou nos números da matéria do James? É ridículo a Globo publicar uma notícia tão sem pé nem cabeça como aquela. nego tirou número do sovaco, tratou faturamento como lucro. Bizarro /edit

    Quanto às dívidas, o que o Kalil tá pedindo não é pacote de ajuda. O que ele tá pedindo é uma lei de responsabilidade fiscal pro futebol que permita pagamento de dívidas. Não é anistia, não é perdão. As dívidas dos clubes estão nas alturas não só por cagadas de dirigentes anteriores, mas por cagadas do governo também. E esse projeto de lei de responsabilidade traz uma série de obrigações pro clube, cujo descumprimento pode causar até o rebaixamento. Ou seja, não tão pedindo nada de imoral, IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5243
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Pincinin eu sei que não é isenção cara, omg. Sei que é reparcelamento, mais o ponto pra mim é CANA nos dirigentes/quem do governo for responsável da dívida ter chegado a este ponto. Voce concorda que tem alguém responsável né? E vai ficar por isso mesmo? lol

    E questão do kalil que eu estou falando do marketing, é que, ele ficou dano falinha na imprensa sobre tal setor, lol, é um cara que adora falinha, não estou falando que na prática ele não tem marketing, não arrecada. Somente fica dano declarações infelizes para fazer graça e torcida do galo pira com isso.

    Usando uma metáfora, me lembra o Lula ás vezes quando esnoba estudo, etc. Sendo que é óbvio que é uma coisa essencial e não tem porque ficar criando polemica com o assunto. Imagina ele que adora polemica como presidente da CBF, pqp.
    Última edição por Bzerro; 25-07-2014 às 17:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5244
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Marketing de verdade é isso!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5245
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Fala sério todos os mkt de times brasileiros são praticamente amadores perto do que fazem na Europa AINEC!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5246
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu achei essa comparação do Kalil com montadora e linha branca tosca. Óbvio que tem lobby e interesses, mas a justificativa oficial da isenção pras montadoras é aquecer o mercado. A comparação seria justa se as montadoras tivessem dado calote nos impostos e nada acontecesse, igual os clubes de futebol, mas não foi isso.

    E quanto ao marketing, to com o Bzerro, o Cruzeiro tá mandando muito melhor. Eu acho que a gestão do Kalil foi decente, montou um time bom, foi campeão etc, mas marketing é sim importante porque futebol é dinheiro. É só ver que o Atlético teve arrecadação monstra porque montou um time bom, que ganhou a Libertadores, e tinha uma demanda reprimida GIGANTE, já que era um time marginal que via o Cruzeiro disputando nas cabeças, esse ano as médias de público já tão bem menores mesmo com o time forte, não tava conseguindo encher o Independência na Libertadores. E o programa de sócio torcedor do Atlético é ridículo, não dá benefício pro torcedor, galera compra ingresso com o cartão sem pagar mensalidade, não dá pra comprar ingresso pela internet, que qualquer time fuleiro consegue normalmente, cara não tem incentivo nenhum a virar sócio. Um amigo do meu irmão foi na Loja do Galo e não tinha camisa do Ronaldinho tamanho G vendendo, isso é uma piada. Dava pro Atlético ter aproveitado bem mais o momento se tivesse uma organização tipo a que o Cruzeiro tem.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5247
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Bzerro

    como eu disse, o projeto da Lei de Responsabilidade vai envolver punições a quem descumprir os compromissos assumidos. Qual a melhor penalidade eu já não sei, não me parece que só sair criando tipos penais pra por dirigente em cana vai ser efetivo.

    E o Kalil é falastrão sim, mas eu sou 10x mais nego igual ele, que provoca, brinca e fala as coisas na cara, do que nego com aqueles discursos prontos de político.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5248
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu achei essa comparação do Kalil com montadora e linha branca tosca. Óbvio que tem lobby e interesses, mas a justificativa oficial da isenção pras montadoras é aquecer o mercado. A comparação seria justa se as montadoras tivessem dado calote nos impostos e nada acontecesse, igual os clubes de futebol, mas não foi isso.

    E quanto ao marketing, to com o Bzerro, o Cruzeiro tá mandando muito melhor. Eu acho que a gestão do Kalil foi decente, montou um time bom, foi campeão etc, mas marketing é sim importante porque futebol é dinheiro. É só ver que o Atlético teve arrecadação monstra porque montou um time bom, que ganhou a Libertadores, e tinha uma demanda reprimida GIGANTE, já que era um time marginal que via o Cruzeiro disputando nas cabeças, esse ano as médias de público já tão bem menores mesmo com o time forte, não tava conseguindo encher o Independência na Libertadores. E o programa de sócio torcedor do Atlético é ridículo, não dá benefício pro torcedor, galera compra ingresso com o cartão sem pagar mensalidade, não dá pra comprar ingresso pela internet, que qualquer time fuleiro consegue normalmente, cara não tem incentivo nenhum a virar sócio. Um amigo do meu irmão foi na Loja do Galo e não tinha camisa do Ronaldinho tamanho G vendendo, isso é uma piada. Dava pro Atlético ter aproveitado bem mais o momento se tivesse uma organização tipo a que o Cruzeiro tem.
    A comparação foi só pra mostrar que os valores não são tão monstruosos quanto tentam fazer parecer, e que os clubes não tão pedindo perdão de dívida. Montadoras ganharam ISENÇÃO, ou seja, dinheiro público. Os clubes tão pedidno apenas condições de pagamento.

    Quanto ao marketing, quando o Kalil entrou o Galo faturava pouco mais do que a metade do Cruzeiro e ano passado faturou quase 20% a mais. Acho que isso fala por si só (e eu concordo com a crítica ao ST do Galo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5249
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Fora o vacilo do Kalil de querer dar rasteira no Cruzeiro e fechar um acordo pra administrar o Independência. Fez essa bobagem e ficou dando falinha, zoando o Cruzeiro que podia jogar lá quando quisesse pagando aluguel etc, daí agora tá preso num estádio 3x menor que o Mineirão. Tem participação nos lucros de tudo que acontece no Independência, mas não acontece porra nenhuma lá, uns 2 shows por ano, uma festinha de aniversário da Fiat e mais nada. Se não tava satisfeito com as condições do Mineirão, teria sido muito mais inteligente não fechar acordo nenhum a princípio e pressionar por termos melhores pros 2 times, ao invés de fechar com o Independência, obrigar o Cruzeiro a fechar acordo com o Mineirão e os dois ganharem menos do que poderiam se pressionassem os dois estádios e tivesses poder de decidir jogar em um ou outro de acordo com a conveniência de cada momento. Daí o Kalil vê que fez essa cagada e começa com o discurso de "temos que resolver a questão do Mineirão, Atlético e Cruzeiro tem que se unir pra negociar isso etc", sendo que ele que fudeu a parada e ficou de falinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5250
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    @Picinin

    Questão pessoal sua com o kalil não vou entrar no mérito, somente para presidente da cbf não acho que seria o ideal.

    Agora sobre a punição, acho que deveria ser energética por sinal, nesse país é engraçado nego submete os clubes a tal situação fiscal e ninguém vai pagar pelo ocorrido? é comodo demais. Olha situação do botafogo, presidente hj ameaçou abandonar brasileirão.

    E deve fazer isso para que sirva de lição, que a para os próximos que vierem, não cometerem esse delito e achar que vão sair impunes. Enfim gg, depois se vc poder posta infos sobre a lei, para gente ter uma ideia melhor sobre o assunto, abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>