Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 496

Lista de Usuários Marcados

Página 496 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 396446486494495496497498506546596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.951 a 4.960 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4951
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que vcs tão viajando nisso aí.. Hoje vi a entrevista do Juca kfoury no roda viva e ele cita outros casos onde a copa não teve relação nenhuma com a política, inclusive fora do país.

    Na minha cabeça não faz nenhum sentido o Brasil ganhar e todo mundo ficar de boa com o governo.
    Concordo com vc Kalil, o máximo que deve acontecer é darem uma trégua por conta da Copa e depois voltarem com tudo as manifestações, independente do Brasil ganhar ou perder a Copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4952
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Se o Brasil ganhar dá uma amenizada nas coisas, a frase "A copa foi um sucesso" vai ser dita nvezes pelos políticos,a Dilma então vai dizer isso em kda pronunciamento ate a sua reeleição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4953
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que vcs tão viajando nisso aí.. Hoje vi a entrevista do Juca kfoury no roda viva e ele cita outros casos onde a copa não teve relação nenhuma com a política, inclusive fora do país.

    Na minha cabeça não faz nenhum sentido o Brasil ganhar e todo mundo ficar de boa com o governo.
    se o brasil ganha, boa parte do povo fica 'anestesiado' e talvez possa 'eskecer' o desastre que foi a copa do mundo (o roubo nos estadios, milahres de coisas de infra estrutura prometidas e quase nada cumprido).

    e se o brasil perde,nego fica puto, e recupera akela raiva que tava escondida no fundo da alma. se ganha, o cara eskece que tava com raiva do governo, dos fdp que roubaram etc.

    nao tem como saber o que vai acontecer, mas eu acho que a chance de ser mais ou menos assim, eh grande.

    nao sei se to torcendo pro brasil .. torcer contra eh foda, vo torcer pro brasil, mas se perder nem vo fica puto. em 2010 e 2006 eu fiquei MTO puto do brasil ser eliminado, principalmente em 2006.

    o que eu to torcendo eh pra dar alguma cagada no estadio, ou um transito absurdo que 1/4 das pessoas nao conseguem chegar, enfim, na torcida pra dar alguma merda em relacao a infra estrutura.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4954
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que vcs tão viajando nisso aí.. Hoje vi a entrevista do Juca kfoury no roda viva e ele cita outros casos onde a copa não teve relação nenhuma com a política, inclusive fora do país.

    Na minha cabeça não faz nenhum sentido o Brasil ganhar e todo mundo ficar de boa com o governo.
    se o brasil ganha, boa parte do povo fica 'anestesiado' e talvez possa 'eskecer' o desastre que foi a copa do mundo (o roubo nos estadios, milahres de coisas de infra estrutura prometidas e quase nada cumprido).

    e se o brasil perde,nego fica puto, e recupera akela raiva que tava escondida no fundo da alma. se ganha, o cara eskece que tava com raiva do governo, dos fdp que roubaram etc.

    nao tem como saber o que vai acontecer, mas eu acho que a chance de ser mais ou menos assim, eh grande.

    nao sei se to torcendo pro brasil .. torcer contra eh foda, vo torcer pro brasil, mas se perder nem vo fica puto. em 2010 e 2006 eu fiquei MTO puto do brasil ser eliminado, principalmente em 2006.

    o que eu to torcendo eh pra dar alguma cagada no estadio, ou um transito absurdo que 1/4 das pessoas nao conseguem chegar, enfim, na torcida pra dar alguma merda em relacao a infra estrutura.
    O problema é que historicamente não tem essa correlação. Nem no Brasil e nem em nenhum outro país.

    Sobre dar merda, eu não entendo isso aí. Se der uma merda gigante vai ajudar em que?
    Fonteles, RKint, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4955
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu fico em cima do muro nessa história ai. Diria que dou um pouco de razão pra casa lado.

    O que acho é que independente do resultado da Copa, a Dilma se reelege. O que acho é que se o Brasil for campeão, provavelmente ela e seus aliados usarão isso a favor, soltando falinhas do tipo "A Copa foi um sucesso", "o Brasil mostrou que tem condições de sediar uma Copa", "mostramos pro mundo quem somos" e outras mentirados do tipo.
    E com isso tudo, tendo em vista a burrice de parte da população, diria que ela ganha ainda mais fácil.

    Se o Brasil fizer uma campanha pífia, ela se reelege também, mas ai há o risco de reaparecem os protestos Brasil afora e o governo usará com menos enfase o "sucesso" na organização da Copa.

    Sinceramente tô com mais medo do que pode rolar durante a Copa, do que o que virá depois dela.

    Edit: Notícia que vi agora. http://brasil.estadao.com.br/noticia...-feira,1510358
    Última edição por MAXPRO; 12-06-2014 às 00:59.
    Cão and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4956
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    .
    Última edição por RKint; 12-06-2014 às 01:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4957
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Acho que não tem essa do povo esquecer os problemas da Copa com o Brasil campeão. Até outubro a euforia de uma suposta vitória do Brasil já vai ter diminuído e a oposição vai bater muito na tecla dos problemas da Copa.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4958
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Essa falinha "a copa foi um sucesso" meio que independe do desempenho do time do brasil, apesar que é mais fácil convencer a população se a seleção ganhar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4959
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que vcs tão viajando nisso aí.. Hoje vi a entrevista do Juca kfoury no roda viva e ele cita outros casos onde a copa não teve relação nenhuma com a política, inclusive fora do país.

    Na minha cabeça não faz nenhum sentido o Brasil ganhar e todo mundo ficar de boa com o governo.
    se o brasil ganha, boa parte do povo fica 'anestesiado' e talvez possa 'eskecer' o desastre que foi a copa do mundo (o roubo nos estadios, milahres de coisas de infra estrutura prometidas e quase nada cumprido).

    e se o brasil perde,nego fica puto, e recupera akela raiva que tava escondida no fundo da alma. se ganha, o cara eskece que tava com raiva do governo, dos fdp que roubaram etc.

    nao tem como saber o que vai acontecer, mas eu acho que a chance de ser mais ou menos assim, eh grande.

    nao sei se to torcendo pro brasil .. torcer contra eh foda, vo torcer pro brasil, mas se perder nem vo fica puto. em 2010 e 2006 eu fiquei MTO puto do brasil ser eliminado, principalmente em 2006.

    o que eu to torcendo eh pra dar alguma cagada no estadio, ou um transito absurdo que 1/4 das pessoas nao conseguem chegar, enfim, na torcida pra dar alguma merda em relacao a infra estrutura.
    O problema é que historicamente não tem essa correlação. Nem no Brasil e nem em nenhum outro país.

    Sobre dar merda, eu não entendo isso aí. Se der uma merda gigante vai ajudar em que?
    Concordo com o urubas. Não vou torcer contra, mas se perder pela primeira vez não vou ficar puto

    E ekalil, imo ta bem claro que não tem como comparar essa copa com as outras. Esse é a copa mais cara de todos os tempos, foram construídos elefantes brancos, não teve evolução na infra estrutura, governo disse que não teria 1 centavo de dinheiro público e mais de 90% acabou sendo grana publica. Nem metade das coisas prometidas foram feitas

    Nas outras copas no geral estava bem o clima do povo anfitrião, todos felizes com a copa.

    Aqui não, de cara tem uma grande parcela que acha que foi enrolada, que o governo so fez cagada, só construiu estádio, que além de caros, estão inacabados ou prontos com atraso.

    Se Brasil perder, o povo vai ficar puto, vai relembrar as merdas que o governo fez nesta copa, vai ficar vendo os outros países se divertindo e jogando a copa na nossa casa, com a gente de fora, onde a gente pagou a copa toda, já que tudo foi dinheiro do governo

    Estou torcendo tbm pra rolar apagão no estádio, manifestações etc
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4960
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Btw não acho que a Dilma se reelege tão fácil como estão falando. Se tiver segundo turno ela perde, e a cada pesquisa ela perde mais votos, sendo que ainda tem 20% de indecisos, sendo que historicamente os indecisos votam na posição. Segundo turno a maioria que votou no Campos deve ir de Neves e ai gg Dilma.

    E se tiver merda na copa, o povao vai lembrar as merdas que essa copa causou e vão votar contra Dilma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>