Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 467

Lista de Usuários Marcados

Página 467 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 367417457465466467468469477517567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.661 a 4.670 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4661
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Isso das casas pagar teve mesmo @AKerber e @urubu111, mas eu acho que teve polêmica de desconsiderarem o gol também.

    Obs: óbv que eu fiz confusão entre as 2 qualificatórias, ainda bem que não entrei a tempo pra betar! LOL

    Provavelmente foi só polêmica e o Bodog pagou mesmo. Aqui vão algumas notícias da época:

    https://metro.co.uk/2010/03/23/thier...kmaker-186860/
    World Cup 2010: Is this Irish bookie being petty over Thierry Henry? Probably, but it's hilarious – Telegraph Blogs

    "Therefore, this summer any Bodog.com customer can place a bet and be assured that any goal that Henry scores will not count against them. So if a customer backs France to draw 0-0 with Uruguay on June 11, but Henry scores the only goal in a 1-0 win for Les Bleus, Bodog.com will pay out on a 0-0 draw. However, if a customer bets on France to win then Henry's goals will still count."

    Ou seja, marketaram a situação. Very nice.

    PS: França fdp. Eu acho que WC é rigged. Não pra quem vai ganhar, mas pra como vai ser o espetáculo (cruzamentos, sorteio, qualificações). Vcs lembram da Copa na Coréia que a arbitragem tentou empurrar o time a qualquer custo só pq era da casa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4662
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Isso das casas pagar teve mesmo @AKerber e @urubu111, mas eu acho que teve polêmica de desconsiderarem o gol também.

    Obs: óbv que eu fiz confusão entre as 2 qualificatórias, ainda bem que não entrei a tempo pra betar! LOL

    Provavelmente foi só polêmica e o Bodog pagou mesmo. Aqui vão algumas notícias da época:

    https://metro.co.uk/2010/03/23/thier...kmaker-186860/
    World Cup 2010: Is this Irish bookie being petty over Thierry Henry? Probably, but it's hilarious – Telegraph Blogs

    "Therefore, this summer any Bodog.com customer can place a bet and be assured that any goal that Henry scores will not count against them. So if a customer backs France to draw 0-0 with Uruguay on June 11, but Henry scores the only goal in a 1-0 win for Les Bleus, Bodog.com will pay out on a 0-0 draw. However, if a customer bets on France to win then Henry's goals will still count."

    Ou seja, marketaram a situação. Very nice.

    PS: França fdp. Eu acho que WC é rigged. Não pra quem vai ganhar, mas pra como vai ser o espetáculo (cruzamentos, sorteio, qualificações). Vcs lembram da Copa na Coréia que a arbitragem tentou empurrar o time a qualquer custo só pq era da casa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4663
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ah se fosse o RC q tomasse o frango ontem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4664
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Ah se fosse o RC q tomasse o frango ontem

    ué, seria um puta frango, igual foi acontecendo com o goleiro do galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4665
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Ah se fosse o RC q tomasse o frango ontem

    ué, seria um puta frango, igual foi acontecendo com o goleiro do galo.
    Negativo. Em caso de RC seria um puta frango elevado a decima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4666
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O lance do RC é que além de ele tomar esses frangos random que todo goleiro toma, ele ainda consegue tomar gols onde seria ultra mega standard um goleiro de Série A pegar.
    Picinin and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4667
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O lance do RC é que além de ele tomar esses frangos random que todo goleiro toma, ele ainda consegue tomar gols onde seria ultra mega standard um goleiro de Série A pegar.
    Então ele deve ser um dos piores goleiros da série a, né?
    TURON and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4668
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O lance do RC é que além de ele tomar esses frangos random que todo goleiro toma, ele ainda consegue tomar gols onde seria ultra mega standard um goleiro de Série A pegar.
    Então ele deve ser um dos piores goleiros da série a, né?
    Atualmente? Top 3 invertido com toda certeza. No auge era top 10.
    Picinin and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4669
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @ekalil não diria o pior porque o futebol brasileiro é pouco homogênio, tem cada bizarrice...

    Mas IMHO está muito abaixo de um goleiro do SP, que historicamente é um dos times mais fortes do país. Tem uns 5 ou 6 goleiros em melhor forma ou no mínimo, na pior hipótese igual. Vc pensar que o Galo, Botafogo e o Fluminense possuem goleiros melhores, muito melhores, que o SP é de cair o cu da bunda, lol. Mas enfim, o cara já foi mto ídolo e tá em fim de carreira, super std passar por esse momento. Mas o SP precisa ficar esperto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4670
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O lance do RC é que além de ele tomar esses frangos random que todo goleiro toma, ele ainda consegue tomar gols onde seria ultra mega standard um goleiro de Série A pegar.
    Então ele deve ser um dos piores goleiros da série a, né?
    Atualmente? Top 3 invertido com toda certeza. No auge era top 10.
    Engraçado que ele tá em 5o na bola de prata. Esse ano! No pior momento da carreira.

    Mas obviamente esses rankings não valem nada pra vc.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>