Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 460

Lista de Usuários Marcados

Página 460 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 360410450458459460461462470510560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.600 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4591
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Só porque chamou de bambi hahahahaah
    Essa eh a pior parte, mas o tom do do texto inteiro eh bem bizarro. Falando serio, vc acha isso aceitavel?
    Po é legal porque eu fico imaginando o cara escrevendo isso sendo torcedor, ele deve ter pensado muito mais merda pra escrever, mas se controlou, eu acho que esse tipo de coisa não tem que ser feita por torcedor do clube, e nem pelo próprio clube talvez, não sai tão caro contratar uma ascessoria pra atualizar a página, bambi ele substitui no primeiro texto ele deve ter escrito time de viadinho ajudado por esse juiz fdp, até que se controlou hahahah.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4592

  3. #4593
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Essa discussão já rolou várias vezes, até com tópico próprio. Futebol tem regras implícitas, pouco importa se tá escrito no caderninho ou não. Tipo um gol de mão ser validado é absurdo, mesmo que na regra formal do jogo um toque de mão sem intenção não seja infração. Igual a coisa da falta pra ser penalty ter que ser muito mais falta do que a falta do atacante no zagueiro pra ser marcada.
    urubu111 and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4594
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E é por causa disso que arbitragem é o centro das discussões de futebol, especialmente no Brasil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4595
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por baier17 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Mimimizou legal agora hein? O cara chutou o pé do LF no pênalti e o gol de mão foi claramente bola na mão. Fora isso teve um pênalti não marcado para cada lado (mão do Reinaldo e falta no Osvaldo).
    Não pude ver o jogo ontem, mas pelos lances que vi, o 1º penalti foi claro e teve mais 1 penalti para cada time que não foi marcado. Agora o gol de mão foi brincadeira, por mais que não tenha tido a intenção, ele estava com o braço totalmente aberto e desviou a trajetoria da bola, logo é falta.
    Se você acha que não teve intenção, você não pode achar que foi infração.
    Essa de braço aberto + desviou a trajetória é mito. A regra fala sobre intenção. Se não teve intenção não é infração.
    Para julgar se teve intenção você usa o bom senso. É a bola que vai em direção à mão. Ela estava indo em outra direção e foi desviada a poucos centímetros dele, quando ele já fazia o movimento para chutar. E a posição da mão, pra mim, faz parte do movimento natural do corpo.
    Apesar da regra dizer isso ai, acho meio absurdo um gol de mão ser considerado legal. Por mais que não esteja expresso algo nesse sentido, um gol assim acaba indo contra todo o "ordenamento/princípios/conceitos" de futebol.

    Se é um esporte praticado com o corpo, exceto braços e mãos, na minha opinião, um gol assim beira o absurdo/inaceitável. Sinceramente, acreditava que não fosse necessário nenhum art. com os dizeres: em hipótese algum um gol de mão será considerado legal.

    Analisando todas as regras do futebol e não apenas uma ou outra de forma isolada, certamente um gol de mão não deveria ser validado.
    Analisando todas as regras do futebol você deveria chegar a conclusão que, certamente, um gol que foi resultado de uma mão não intencional, é válido.
    Mão é infração só quando é intencional e ponto. Essa é a regra do futebol, não cumpri-la por que a bola na mão resultou em gol que é um absurdo.

    Daqui a pouco vão querer parar o jogo quando a bola bater no juiz. A regra fala que o juiz é neutro, mas que se foda, para que cumpri-la se eu acho um absurdo?

    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4596
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E é por causa disso que arbitragem é o centro das discussões de futebol, especialmente no Brasil...
    Isso é no mundo inteiro , a arbitragem é mais destacada aqui porque aqui tem mais faltas e também acontecem mais erros na média, a arbitragem é pior, mas essas regras implícitas tem em todo lugar, na Premier League também a falta pra se marcar penalty tem que ser mais dura e/ou mais clara que a falta pra se marcar no meio campo. E eu prefiro assim do que se validar um gol de mão porque a regra oficial não manda anular.

    Edit: na verdade, mais do que a escrotice de ver um gol de mão, eu acho mesmo é que o subjetivismo é muito forte no futebol por ser um esporte de contato, em que é difícil ou impossível desenhar a linha entre a infração e a jogada normal, então a arbitragem sempre vai ser muito mais polêmica que no tênis ou volêi.
    Última edição por Andre Castro; 29-05-2014 às 19:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4597
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E é por causa disso que arbitragem é o centro das discussões de futebol, especialmente no Brasil...
    Isso é no mundo inteiro , a arbitragem é mais destacada aqui porque aqui tem mais faltas e também acontecem mais erros na média, a arbitragem é pior, mas essas regras implícitas tem em todo lugar, na Premier League também a falta pra se marcar penalty tem que ser mais dura e/ou mais clara que a falta pra se marcar no meio campo. E eu prefiro assim do que se validar um gol de mão porque a regra oficial não manda anular.
    Por isso que eu falei especialmente, e não exclusivamente no Brasil. Eu acho que isso é ruim, porque dificulta a uniformização e dá muito poder ao árbitro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4598
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E é por causa disso que arbitragem é o centro das discussões de futebol, especialmente no maisev ...
    Agree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4599
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    juiz = mão

    lol...

    e outra, vc falou em analisar todas as regras do futebol, ai pega e faz novamente uma interpretação estritamente literal da parte que fala sobre mão, esquecendo de todo o resto e comenta que isso é analisar "todas as regras do futebol".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4600
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>