Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 453

Lista de Usuários Marcados

Página 453 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463503553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4521
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Relax guys.
    O 2º passou o 1º,por isso estou comemorando,acontece q o 1º era o Flu.
    Vai ser legal os 2 disputando titulo igual 2010.
    E a última rodada quem joga mesmo

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app

    Nao entendi
    Ultima rodada é CRU x FLU no Mineirão!
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4522
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Como é essa relação Fluminense/Unimed? Antes eu achava que ela apenas bancava o salário de alguns jogadores, mas parece que está injetando ainda mais grana nos últimos anos. Uma empresa dessas injetando tanta grana deixaria ele ser rebaixado? Pelo visto o campeonato deve ficar polarizado entre o Fluminense e o Cruzeiro mesmo, todos os outros tem limitações em algum setor. Dois timaços! O último Fla x Flu mostrou o patamar que o tricolor atingiu, parecia ataque contra defesa, chegou a dar pena do Flamengo (o mesmo valeria se fosse contra o Botafogo ou 70% dos outros times do campeonato brasileiros).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4523
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O Vasco está ainda pior, corre grandes riscos de nem conseguir voltar pra série A esse ano.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4524
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Como é essa relação Fluminense/Unimed? Antes eu achava que ela apenas bancava o salário de alguns jogadores, mas parece que está injetando ainda mais grana nos últimos anos. Uma empresa dessas injetando tanta grana deixaria ele ser rebaixado? Pelo visto o campeonato deve ficar polarizado entre o Fluminense e o Cruzeiro mesmo, todos os outros tem limitações em algum setor. Dois timaços! O último Fla x Flu mostrou o patamar que o tricolor atingiu, parecia ataque contra defesa, chegou a dar pena do Flamengo (o mesmo valeria se fosse contra o Botafogo ou 70% dos outros times do campeonato brasileiros).
    a parceria com a unimed rio comecou em 1998. a empresa queria ter mais visibilidade e ser a numero 1.
    na epoca tinha 200k cooperados..numero que ja passou de 1 milhao hj, e faturamento de 3,4 bilhoes de reais
    ela investe um numero muito bom no fluminense. só com o fred sao 700k pagos pela empresa. eu imagino que depois da copa ela dará um jeito de vender ele e reduzir a folha. fred é ídolo, mas acho que a tendencia depois da copa eh ele nao ter o mesmo estimulo pra continuar treinando da maneira q está. o custo total do fred é de 1 milhao - por isso acho mais jogo investir em 3 caras de 300k.
    com isso, acho bem provavel o cicero e o wellington nem chegarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4525
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Não achei melhor lugar pra postar...kkkkkkkk muito bom.

    D_Solano and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4526
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Geral sem grana e tendo que conter as despesas e o Fluminense gastando à vontade? Quem está bancando essa farra?
    Sobre a Unimed


    • A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 354 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes em todo País.

      Clientes Unimed contam com mais de 109 mil médicos ativos,106 hospitais próprios e 11 hospitais dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

      Além de deter 32% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 12ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.


      DISPONHA!


    #EDIT: Na verdade OBRIGADO. Certamente 50% dos que aqui postam são clientes Unimed.


    A empresa com essa estrondosa visão e associasse logo ao Fluminense.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4527
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4528
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ficam falando do cruzeiro e do fluminense, o corinthians com a entrada do elias a chegada de um atacante bom e a morte do mano durante a copa,disputa essa porra ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4529
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ficam falando do cruzeiro e do fluminense, o corinthians com a entrada do elias a chegada de um atacante bom e a morte do mano durante a copa,disputa essa porra ai.
    Tem isso tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4530
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cruzeiro e Flu eu nao sei...o q eu sei eh que o sp vai ta na briga ate o final. Vamoooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>