Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 444

Lista de Usuários Marcados

Página 444 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 344394434442443444445446454494544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.431 a 4.440 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4431
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sopro dá muita vergonha alheia quanto tenta pagar de subcelebridade. lol
    assim como o peba qdo tenta pagar de inteligente escrevendo dificil..

    temporada exitosa? lol .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4432
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @sopro, vc nao acha que paga de entendedor, mas com certeza passa essa imagem...eh engraçado pq vc se acha o entendedor e nao entende porra nenhuma huaauhua

    vc ate pode ser um bom jogador, mas como comentarista nao tem a menor nocao.

    em qual categoria de base vc jogo ? ate que ano ? jogo com alguem que ta bem hj em dia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4433
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    aliás, isso que aconteceu agora só aconteceu pq o capitão babaca aí foi escroto e quis usar argumento de autoridade sobre algo que ele não tem a menor noção e depois querer me desmerecer sobre eu ter jogado futebol em nível competitivo e ter feito propaganda de tv jogando futebol, quando ele não deve nem ter jogado torneio municipal amador
    vai tomar um apavoro do ekalil ctz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4434
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Urubu111 soltando "e nao entende porra nenhuma" a cada 10 posts, e o engracado eh que eu comeco a rir que nem um retardado quando leio isso.

    Urubu e Lagostinha sao parecidos demais na maneira de escrever. Sem nocao total haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4435
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O mais engraçado foi o CR7 comemorando o gol q nem loco quando o jogo já tava decidido, o cara eh mto marqueteiro

    Com esse gol ele passa o Suárez como artilheiro da europa se eu n me engano

    CR7 foi artilheiro mas imo os craques do real nessa champions foram o DiMaria e o Modric

    Sorte dos times brasileiros que n vão ter q jogar o mundial, iam dar uma de santos certo

    GG champions esse ano, agora teremos q olhar o lixo da campeonato brasileiro, que venha a próxima e tomara q o Messi volte a ser oq era pra continuar a rivalidade e disputa de records com o português, agora vai ser pra ver quem vai acabar sendo o maior artilheiro da historia da champions.. Eu vou torcer pro argentino hahaha, abraço +ev

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4436
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O mais engraçado foi o CR7 comemorando o gol q nem loco quando o jogo já tava decidido, o cara eh mto marqueteiro

    Com esse gol ele passa o Suárez como artilheiro da europa se eu n me engano

    CR7 foi artilheiro mas imo os craques do real nessa champions foram o DiMaria e o Modric

    Sorte dos times brasileiros que n vão ter q jogar o mundial, iam dar uma de santos certo

    GG champions esse ano, agora teremos q olhar o lixo da campeonato brasileiro, que venha a próxima e tomara q o Messi volte a ser oq era pra continuar a rivalidade e disputa de records com o português, agora vai ser pra ver quem vai acabar sendo o maior artilheiro da historia da champions.. Eu vou torcer pro argentino hahaha, abraço +ev

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    O cara jogou lesionado, cavou um pênalti e marcou o último gol do jogo no estádio no país dele, você queria que ele fizesse o quê?
    Breda, Bzerro and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4437
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    qdo o ronaldo tropeça e o juiz da penalti, dizem que teve capacidade de cavar o penalti. se fosse o neymar, iriam dizer que mergulhou...

    msm coisa com o simeone... se o celso roth retranca o time todo no 2o tempo iam chamar de limitado, medroso...
    mengoo, FZCarvalho and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4438
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    qdo o ronaldo tropeça e o juiz da penalti, dizem que teve capacidade de cavar o penalti. se fosse o neymar, iriam dizer que mergulhou...

    msm coisa com o simeone... se o celso roth retranca o time todo no 2o tempo iam chamar de limitado, medroso...
    Não acho que ele cavou, mas se tivesse cavado a diferença é:

    Não é a principal jogada do Cristiano.. Ele sabe fazer outra coisa no campo alem de se jogar, tipo olhar para o telão e fazer aquela comemoração maneira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4439
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Futebol é muito injusto mesmo Atlético de Madrid fez um partidaço nos 90 min, pena que o gol desmontou o time. Só pra constar, falha do Tiago que tentou entregar a paçoca o jogo inteiro. Sério, que cara horroroso. Menção honrosa pro Raul Garcia.

    Só de ter feito o que fez com o elenco que tem, o Atlético mereceu muito. Dava pena quando mostrava o banco dos caras, isso sem falar nos 11 em campo. Um time absurdamente mais fraco que o outro mas tecnicamente voando.

    Melhor jogador da final, imo, Di Maria. Foi quem tentou algo diferente no Real. Miranda e Godin destruíram muito e Villa fez bem o papel jogando sozinho lá na frente. gg

    Sobre essa discussão aí, sopro viajou pra caralho agora hein cara. Achei até que você tava trollando de início.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4440
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O mais engraçado foi o CR7 comemorando o gol q nem loco quando o jogo já tava decidido, o cara eh mto marqueteiro

    Com esse gol ele passa o Suárez como artilheiro da europa se eu n me engano

    CR7 foi artilheiro mas imo os craques do real nessa champions foram o DiMaria e o Modric

    Sorte dos times brasileiros que n vão ter q jogar o mundial, iam dar uma de santos certo

    GG champions esse ano, agora teremos q olhar o lixo da campeonato brasileiro, que venha a próxima e tomara q o Messi volte a ser oq era pra continuar a rivalidade e disputa de records com o português, agora vai ser pra ver quem vai acabar sendo o maior artilheiro da historia da champions.. Eu vou torcer pro argentino hahaha, abraço +ev

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    O cara jogou lesionado, cavou um pênalti e marcou o último gol do jogo no estádio no país dele, você queria que ele fizesse o quê?
    decidisse o jogo e não dependesse do outro, igual em 2008
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>