Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 431

Lista de Usuários Marcados

Página 431 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 331381421429430431432433441481531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.301 a 4.310 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4301
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    btw
    @r2arthur
    to te falando dos penaltis catrupes contra o inter?
    eh normal já, nem rola mimimi
    vai akerberzar dizendo que são os Illuminati tirando o título do Inter? Tudo programado aos 45min do 2 tempo, foi praticamente um teatro o jogo.

    Std po. Vou mandar uma bandeirinha gostosa pra bandeirar uns jogos aí e vc me diz o que acha
    nao, nao.

    Só me lembrei do que te falei no churras. esses pontinhos catrupes que fazem uma bet no inter para ser campeao nunca holdar
    na hora do lance do penalti de ontem, eu achei q foi clarissimo.
    vendo o replay, vi q foi uma cavada monstra e absurda.

    e o a favor do curintia? q acharam?
    a favor do curintia achei penalti clarissimo.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4302
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Tá dando nojo ver o corinthians jogar Pqp, o mano é muito burro.

    O time não cria porra nenhuma e o fdp não abre mão de jogar com 2 brucutus no meio campo, até qdo o Guilherme fica fora, a anta enfia o bruno Henrique pra formar dupla com o Ralf.

    Porra, qual a dificuldade de escalar, Ralf, Petros, jadson, R. Augusto, guerreiro, romarinho e dar 3 jogos pros caras? Mas não, pra jogar 2 meias, tem que tirar um atacante, vá a merda.

    E o idiota ainda tá queimando o romarinho, que é o melhor atacante do time.
    kako, Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4303
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Mano me faz ter saudades ate do Passarela, ate quando?

    Btw só discordo que o melhor atacante é o Romarinho, mesmo o Guerreiro estando em ma fase, ainda é melhor que ele, Sheik e Pato por mais que estivessem em pessima fase, são tecnicamente muito superiores a Romarinho e Luciano, pelo menos um dele podia ter ficado.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4304
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O Mano me faz ter saudades ate do Passarela, ate quando?

    Btw só discordo que o melhor atacante é o Romarinho, mesmo o Guerreiro estando em ma fase, ainda é melhor que ele, Sheik e Pato por mais que estivessem em pessima fase, são tecnicamente muito superiores a Romarinho e Luciano, pelo menos um dele podia ter ficado.
    Sei lá viu, tb não sou super fã do romarinho, mas atualmente é o único que vejo tentando criar algo de diferente, que sai um pouco desse futebol burocrático que eu não aguento mais ver.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4305
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    estou bem ansioso para ver a reclamacao dos cruzeirenses no proximo jogo, pq ontem o sport teve um gol absurdamente anulado, mas ninguem comenta, passa batido, mas quando tem um erro contra, o tecnico dá showzinho.
    Fomos roubados contra o SP e contra o Atletico
    Fomos ''beneficiados" contra o coxa e contra o Sport.

    2 erros de cada lado GG


    Cruzeiro nao ta jogando nada,ta com muita sorte em achar os gols de kbeça.
    Alem do q o r2arthur falou é verdade,o time volta com outra pegada no 2º tempo.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4306
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw, mesmo achando bizarro o tapetense estar na primeira, é o melhor time do campeonato (elenco o Cruzeiro é melhor), e ainda tem Walter Friboi que é um cara A+ e tem o melhor tecnico do campeonato, vai acabar shipando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4307
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, mesmo achando bizarro o tapetense estar na primeira, é o melhor time do campeonato (elenco o Cruzeiro é melhor), e ainda tem Walter Friboi que é um cara A+ e tem o melhor tecnico do campeonato, vai acabar shipando.
    time é bom realmente, mas tirando o waltinho, a reposicao é muito fraca. dependemos demais de nao termos muitos contundidos, senao gg.

    ontem ja mostrou como somos fracos de elenco. cavalieri nao jogou o felipe fez merda (salvou uma bola tambem), mas é muito instavel. o bruno q é horrivel nao jogou, w silva ja fez um penalti idiota e tomou varias bolas no 1o tempo. a nossa zaga titular é tenebrosa, mas estou com otimas expectativas do muleke que entrou ontem no lugar do contundido. parece q tem muito futuro, entrou sem nervosismo e nao errou uma bola.

    vamos ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4308
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    sobre o curintia, eu nem vi muitos jogos deles esse ano, mas os poucos momentos q vi, algumsa coisas me chamaram a atencao, mas ontem ficou bem claro.

    teve uma bola ja no fim do jogo, que o curintia estava no ataque, e o atl pr tomou a bola e puxou o contra ataque. eu pensei assim, olha o gol do patetico. dai quando a camera abriu um pouco tinha 5 jogadores do curintia posicionados atras da linha da bola na defesa marcando ninguem. porra o time estava empatando em casa e na hora de atacar ficaram 5 na defesa, marcando 1 jogador do atl? piada isso. é muito medo de tomar gol mesmo, e isso é dedo do tecnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4309
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O importante é que o SP ainda está invicto contra times da série A
    AKerber, PedRaO, TURON and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4310
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o tapetense tá de putaria
    Flu provoca SP após goleada e usa frango e rato para comparar Ceni e Muricy - Futebol - UOL Esporte

    não to bravo por zoarem meu time, to nem aí, tem que zoar mesmo. mas que coisa feia
    é até engraçadinho, mas é muito bobô. sei lá como definir isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>