Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 392

Lista de Usuários Marcados

Página 392 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402442492892 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3911
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Na verdade as odds estão em níveis normais. Dei uma olhada nos outros jogos e a média é bem parecida.
    O nível das odds tem que ser relacionado com o jogo e nao com a media dos outros jogos (outros eventos não tem influencia sobre o jogo em questao). Se eu acho que a probabilidade do over acontecer é superior a 44,5% é uma boa odds, se é inferior é uma odds ruim, mesmo que a media dos outros jogos sejam extremamente diferentes.
    Depende.
    Esse raciocínio até é válido para eventos aleatórios, sem interferência humana, tipo roleta, onde o fato de sair um número vermelho 15 vezes seguidas não estabelece um padrão que modifique o ev para a próxima rodada.

    A menos que seja identificado um padrão, a partir de um defeito no equipamento.
    Tipo a famosa história dos irmãos Pelajo, que virou filme.

    Nas bets esportivas não funciona assim, as estatísticas anteriores apontam claramente um padrão, e os traders baseiam-se nisso para calcular as odds.

    O que ocorre é que, após a abertura dos mercados, o senso comum gera um efeito manada e desequilibra as odds, gerando oportunidades de se encontrar EV positivo em algumas tips.


    No brasileirão do ano passado, por exemplo, o under, e o empate, em partidas do Corinthians foram desvalorizando-se no decorrer do campeonato por causa da alta probabilidade desses resultados.
    E esse padrão foi confirmado, jogo após jogo, com as exceções (zebras) de praxe.

    É óbvio que, em alguns spots específicos, outros fatores também pesam bastante.

    Exemplo: Um jogo entre dois times que marcam poucos gols onde ambos precisam vencer, e fazer saldo.
    Neste caso o histórico anterior perde parte da sua importância pois as circunstâncias obrigarão as equipes a abrirem mão das suas características,ou seja, sair do padrão.

    Fora situações deste tipo, e desfalques de jogadores importantes, 90% das odds são baseadas nas estatísticas anteriores.

    Eu diria que em campeonatos de 2º e 3ª divisão de países sem tradição, as estatísticas representam 100% da construção das odds.

    Esse mecanismo, atrelado a um volume menor de apostas nestes campeonatos, tornam, inclusive, muito mais comum encontrarmos tips com ev positivo neles, pois qualquer aposta mais forte é suficiente para desequilibrar a balança.
    Você ou eu se equivocou em um ponto hehehe, pra mim ele falou em relação aos outros jogos da rodada, pelo menos foi o que eu entendi e não em relação aos ultimos jogos do Fluminense.

    Edit.: Mesmo porque nos ultimos 11 jogos (~2 meses) o avg foi de 2.9 gols, ainda estaria fora do padrão.

    Ah, eu entendi que você estava referindo-se a jogos do próprio clube.
    De qualquer forma os campeonatos possuem tendências baseadas em histórico, em estilos, e , mesmo um resultado não influenciando diretamente outro, o histórico é importante.

    Campeonatos da Holanda, Islândia, Noruega , Sub20 costumam ter muitos gols.
    Argentina, Rússia, Egito e Marrocos pendem para o under.

    Eu não faço isso, mas existem jogadores que apostam com base na média do campeonato.
    Alguns bookies, inclusive, oferecem o possibilidade de você betar no over/under da rodada inteira.
    Última edição por Dellbono; 10-05-2014 às 23:09.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3912
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Nossa, Criciuma levar 6 do Botafogo.

    Já tá virtualmente rebaixado.

    GG Criciúma Dortmund.
    Acho que ele não cai não, principalmente por causa desse inicio de campeonato ruim, se fosse no meio do campeonato era rebaixamento certo, mas tem muito chão ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3913
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Invasão épica da torcida do Man City. Titulo épico, muito merecido.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3914
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Parabens pro Man.City e pro Liverpool q fizeram o melhor campeonato do ano.
    RKint and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3915
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Ngm quer ser campeão espanhol lol, olha essa rodada...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3916
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Parabens pro Man.City e pro Liverpool q fizeram o melhor campeonato do ano.
    Atletico de Madrid e Barcelona discordam disso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3917
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    E sick como o Atletico tá doido pra perder o titulo espanhol. Nunca vi desperdiçar tanta chance assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3918
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alguem pra comentar a defesa do RC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3919
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Rogerio Ceni não tem mais reflexo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3920
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Coitado desse Otamendi,Baita jogador,mas antes de ir jogar no Valencia teve q pagar os seus pecado jogando no Atletico Mineiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>