Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 355

Lista de Usuários Marcados

Página 355 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455855 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3541
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3542
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3543
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    damião foi dar um 3 dedos agora, e chutou o chão.... valeu os 40kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3544
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    damião foi dar um 3 dedos agora, e chutou o chão.... valeu os 40kk
    O Santos está jogando muito mal. Não esperava que ele fosse dominado o jogo inteiro como tem sido até agora. O Santos não levou perigo até agora (20 do 2º). Incrível como esse time fraco do Coritiba está fazendo isso com ele... e olhá que o Coxa está sem o Alex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3545
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Já não aguento mais ver gente discutindo a polêmica Portuguesa x Fluminense.
    Mas vc percebe que o futebol brasileiro é uma várzea só pelo fato de isso ser discutido, só pelo fato de ter chegado a esse ponto é uma prova da porcaria que é aqui.

    Eu só estou acompanhando mesmo porque eu acho que meu time hoje é o melhor time em atividade no país, aí qualquer campeonato passa a ter graça né... Mas o brasileirão é uma bomba relógio, esse modelo não tem como se sustentar.

    Fui ver um jogo do Cruzeiro aqui e andei pensando até em virar sócio torcedor. Só que tipo, 100 reais o ingresso mais barato. Tinha 40k pessoas... aí eu penso: até quando vão aguentar sustentar isso? Pagar 100 reais pra vc ser estuprado em serviços, não ter onde parar o carro e inúmeros outros problemas (não tem transporte público bom tb). Boa fase de time não tem como durar pra sempre e todos sabemos, então já já essa bomba explode. Os caras podiam farmar o futebol brasileiro por uns 100 anos mas eles tão vindo com tanta sede ao pote em cima dos trouxas dos torcedores que podem matar o futebol em 5 anos...
    Comparados com o rio, os planos e marketing de socio torcedor da de 10 a 0, é so vc passar a olhar o futebol pelos bastidores, nos outros estádios um quadro de torcedores com mais de 20k é nice, Já aqui no rio nenhum presidente do clube quer isso, pq fica mais facil controlar uma eleição com 2k pessoas 3k pessoas indo votar do que 15, 20k sócios, pq ai não tem como dar margem pra fazer isso MP pede investigação policial por adesão de sócios no Vasco | globoesporte.com
    Quase certeza que o sócio torcedor do flamengo não da direito a voto.

    Tem planos diferentes, so quem é sócio da sede, da parte social, que vota
    sócio off-rio depois de 2 anos tem direito a voto, mas é que nem vc disse, não é socio torcedor e sim socio contribuinte. porem as taxas são mais baratas e tem apenas 30 dias por ano pra usurfruir da sede. o preço se nao me engano é 80/mes. no mais recebe as mesmas regalias que o socio torcedor comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3546
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Time do tapetao dominando completamente o Palmeiras..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3547
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Time do tapetao dominando completamente o Palmeiras..
    Esse time é muito bom e estranharei caso não brigue pelo G4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3548
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Pênalti claríssimo do lucio no gum , mas o flu ganhou o jogo e fez três pontos, daí quando errarem para a gente vao esquecer os erros contra.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3549
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se o ceni mereceu jogar uma copa, o prass deveria jogar 6 copas.

    eh impressionante como um cara que exerce a lideranca eh overrated... nao soh no futebol nao, em todas as areas da vida. os defeitos de um lider sao sempre ''eskecidos'' e as qualidades sempre exaltadas.

    os argumentos do @ekalil pra defender o frango contra o crb foram bizarros... wtf ekalil ?
    DiegoSestito and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3550
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nao acho que o ceni foi um goleiro ruim ... acho que no auge ele foi um dos melhores batedores de falta do mundo, e um golerio mediano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>