Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 351

Lista de Usuários Marcados

Página 351 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353361401451851 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.510 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3501
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    uma vez o rogério ceni só pegava bola que ia em cima dele, agora nem isso mais, hsahusauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3502
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    R.Ceni se posiciona bem lol?
    O cara volta e meia é pego adiantado manolos, dai a querer comparar com o Leão é demais...
    Isso foi um colorado que falou, hein? So pra deixar claro.

    O que ele faz bem, na sua opiniao?
    Frango ele tem feito demais , ele não ta fazendo nada demais pra ser titular do SP hj em dia, está jogando com o nome que fez apenas!!
    até seus 30 anos, obvio que foi um ótimo goleiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3503
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    hahaahahhaahahahahha, são muito apaixonados pelo cara mesmo.
    Se eu fosse apaixonado eu diria que ele eh tao foda que desenvolveu uma tecnica sick, que eh mais esperto que o resto do field, que eh mais eficiente que todo mundo fazendo isso, etc.

    Eu ja falei varias vezes que nao sei se eh a melhor escolha. So acho que eh, pra ele, no minimo close, pq senao ele nao seria idiota de continuar fazendo isso.

    Vcs eh que sao haters e tem certeza absoluta que eh uma escolha ruim, falando simplesmente por achismo. Vc consegue me dizer pq ele usa essa tecnica, dado que eh tao obvio que ela eh pessima e todo mundo tira sarro quando ele toma gol assim? Masoquismo?
    Porque ele não tem explosão pra agachar e tentar ir atrás da bola como fazem todos os goleiros profissionais... Tá engraçado você tentando colocar uma deficiência dele como uma técnica inovadora.
    Ele sempre fez isso po. O que eh bizarro eh que vcs falam como se ele fosse um pessimo goleiro, sendo que foi pra duas copas do mundo, ganhou mil premios individuais, etc.

    Ate concordo que pode ser exatamente pela falta de explosao que ele prefere usar essa tecnica, mas o fato de ele ter adaptado algo na forma de jogar pra diminuir uma deficiencia dele eh algo bom, nao?
    Seria bom se suprisse a deficiência, mas não supre. É por isso ele toma tantos gols em bolas defensáveis, como foi ontem. Ele hoje é um goleiro muito fraco sim, já devia ter aposentado há pelo menos uns três anos. No auge foi um goleiro bom, mas nada espetacular. Ele foi pra Copa como terceiro goleiro, assim como o Gilmar, Carlos Germano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3504
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    hahaahahhaahahahahha, são muito apaixonados pelo cara mesmo.
    Se eu fosse apaixonado eu diria que ele eh tao foda que desenvolveu uma tecnica sick, que eh mais esperto que o resto do field, que eh mais eficiente que todo mundo fazendo isso, etc.

    Eu ja falei varias vezes que nao sei se eh a melhor escolha. So acho que eh, pra ele, no minimo close, pq senao ele nao seria idiota de continuar fazendo isso.

    Vcs eh que sao haters e tem certeza absoluta que eh uma escolha ruim, falando simplesmente por achismo. Vc consegue me dizer pq ele usa essa tecnica, dado que eh tao obvio que ela eh pessima e todo mundo tira sarro quando ele toma gol assim? Masoquismo?
    Porque ele não tem explosão pra agachar e tentar ir atrás da bola como fazem todos os goleiros profissionais... Tá engraçado você tentando colocar uma deficiência dele como uma técnica inovadora.
    Ele sempre fez isso po. O que eh bizarro eh que vcs falam como se ele fosse um pessimo goleiro, sendo que foi pra duas copas do mundo, ganhou mil premios individuais, etc.

    Ate concordo que pode ser exatamente pela falta de explosao que ele prefere usar essa tecnica, mas o fato de ele ter adaptado algo na forma de jogar pra diminuir uma deficiencia dele eh algo bom, nao?
    por falar em premios individuais, vcs viram que o sp teve 4 jogadores com as melhores medias do bola de prata? pato, ganso, douglas e RC, isso mesmo, o RC fez 2 defesas no jogo, e ganhou nota SETE E MEIO. até o povo da espn brasil q é parceira da placar cornetou as notas do ze boquinha.

    realmente esses premios individuais, no geral, sao bem importantes mesmo :/


    e sobre defesas a queima roupa, essa aqui conta no seu conceito ou tbm foi sorte?

    Cão and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3505
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tá bom AKerber, o rc é adorado pela mídia, por isso tem tantos prêmios.

    Sobre o vídeo, não consigo ver agora, mas já adianto que bola a queima roupa não define bom goleiro, muito menos em um lance isolado. Se quiser posso achar várias defesas fodas do rc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3506
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    R.Ceni se posiciona bem lol?
    O cara volta e meia é pego adiantado manolos, dai a querer comparar com o Leão é demais...
    Isso foi um colorado que falou, hein? So pra deixar claro.

    O que ele faz bem, na sua opiniao?
    Imo, Ajoelha como poucos.
    Picinin, Coragem and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3507
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Já não aguento mais ver gente discutindo a polêmica Portuguesa x Fluminense.
    Mas vc percebe que o futebol brasileiro é uma várzea só pelo fato de isso ser discutido, só pelo fato de ter chegado a esse ponto é uma prova da porcaria que é aqui.

    Eu só estou acompanhando mesmo porque eu acho que meu time hoje é o melhor time em atividade no país, aí qualquer campeonato passa a ter graça né... Mas o brasileirão é uma bomba relógio, esse modelo não tem como se sustentar.

    Fui ver um jogo do Cruzeiro aqui e andei pensando até em virar sócio torcedor. Só que tipo, 100 reais o ingresso mais barato. Tinha 40k pessoas... aí eu penso: até quando vão aguentar sustentar isso? Pagar 100 reais pra vc ser estuprado em serviços, não ter onde parar o carro e inúmeros outros problemas (não tem transporte público bom tb). Boa fase de time não tem como durar pra sempre e todos sabemos, então já já essa bomba explode. Os caras podiam farmar o futebol brasileiro por uns 100 anos mas eles tão vindo com tanta sede ao pote em cima dos trouxas dos torcedores que podem matar o futebol em 5 anos...
    Comparados com o rio, os planos e marketing de socio torcedor da de 10 a 0, é so vc passar a olhar o futebol pelos bastidores, nos outros estádios um quadro de torcedores com mais de 20k é nice, Já aqui no rio nenhum presidente do clube quer isso, pq fica mais facil controlar uma eleição com 2k pessoas 3k pessoas indo votar do que 15, 20k sócios, pq ai não tem como dar margem pra fazer isso MP pede investigação policial por adesão de sócios no Vasco | globoesporte.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3508
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    olha, nem é preciso ter jogado no gol ou sequer ter jogado futebol na vida pra dizer o que o goleiro tem que fazer em determinada situação, só basta observar o que os melhores fazem. só o rogério se ajoelha desse jeito, então ou ele tá acima do seu tempo, algum tipo de revolução, ou ele tá fazendo errado. é simples, essa história de que "ah, quem já jogou futebol sabe" é uma falácia enorme.

    pelo que eu observo, é mto +ev o goleiro "adivinhar" o canto a partir das infos que ele tem (tipo o movimento natural do corpo ou onde o cara chuta mais, enfim). ontem o grohe mesmo me pareceu que adivinhou o canto e a bola foi em cima dele (o rogério tinha pegado), mas pode ter sido desviado, não consegui perceber.

    btw o rogério foi um goleiro muito bom sim, ele tem vááários atributos que tornam ele um bom goleiro, além dos clássicos como reflexos e atletismo. o que eu vejo é a galera tendendo a overatear atributos que são de fato importantes, como, por exemplo, o fato dele jogar mto bem com os pés, o que "pra quem já jogou futebol de zagueiro", sabe que é um desafogo ENORME pra defesa poder retornar a bola em situações complicadas onde o chutão seria o mais normal pela deficiência do arqueiro.

    enfim, just my 2 cents.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3509
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Eu saquei o que o ekalil quis falar e concordo com ele, ali é reflexo mesmo, mas tem situações... é igual essa ai do di maria ontem, uma porrada de goleiro ja vem ajoelhando pra tentar fechar o chute rasteiro cruzado e essa porrada que o di maria deu no alto, Uma porrada de vezes o goleiro toma esse gol estica a mão e parece que foi frango pq veio ajoelhando e a bola foi em cima, porem é a queima roupa e o goleiro vem pensando nessas duas possibilidades, se vier rasteiro vai ser no reflexo esticar o pé e torcer pra bola bater, se vier no alto idem, é esticar a mão e rezar pra ir na bola lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3510
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o melhor goleiro da 1 rodada foi o renan do goias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>